Kim Petras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
RobertaClosetotheEdge.jpg IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!


Tim Petras
Kim petras.jpg
É uma cilada.
Nascimento 27 de Agosto de 1992
Colônia, Alemanha
Ocupação Cantora
Altura 1,68 m
Olhos Azul
Cabelo Louro


Gostou? Então faça a cirurgia de mudança de sexo sem medo de ser feliz!
Gostou? Leia as dicas da Desciclopédia para ser a próxima transsexual da sua cidade.

Cquote1.png Você quis dizer: Travesti operado? Cquote2.png
Google sobre Kim Petras
Cquote1.png Você quis dizer: Menino gay? Cquote2.png
Google sobre Kim Petras
Cquote1.png Você quis dizer: Sua namorada? Cquote2.png
Google sobre Kim Petras
Cquote1.png Você quis dizer: Avril Lavigne? Cquote2.png
Google sobre Kim Petras
Cquote1.png Ironicamente o traveco nasceu no país de Hitler. Cquote2.png
Capitão óbvio sobre Kim Petras
Cquote1.png Foge, Bino! Cquote2.png
Pedro (Carga Pesada) sobre Kim Petras
Cquote1.png Eu pegaria! Cquote2.png
Você sobre Kim Petras
Cquote1.png Agora é mulher! Cquote2.png
Tarado sobre Kim Petras
Cquote1.png Fap...Fap...Fap...Fap... Cquote2.png
Punheteiro sobre Kim Petras

Tim é o som que faz uma lamina ao cortar o pênis Kim Petras é uma pseudo-cantora alemã no mesmo estilo daquelas que a Disney lança. E como toda guria retardada do gênero, Kim precisava ter alguma polêmica envolvendo seu nome, que na verdade é Tim Petras.

Não me diga que...[editar]

Boy to traveco.jpg

Sim, Kim Petras é homem!!! Bom, pelo menos era até os 16 anos, quando decidiu imitar a(o) brasileira(o) Roberta Close e se submeteu a uma cirurgia de mudança de sexo, ou seja, pediu para o médico cortar fora seu bilau.


Segundo seus pais, aos 2 anos de idade, quando ainda possuía o órgão reprodutor masculino e nome idem, Kim Petras caiu do berço, bateu a cabeça e esfolou parte do cérebro, passando a acreditar que era uma menina. Mas isso obviamente não passa de uma desculpa esfarrapada do casal indignado por ter gerado um filho homossexual e não saber onde errou.

Como "ele" nunca se recuperou da lesão cerebral, aos 12 anos iniciou um tratamento hormonal para virar mulher e sua parte de fora condizer com a de dentro.

Como na Alemanha a justiça só permite cirurgias plásticas a partir dos 18 anos, Kim Petras ainda adolescente foi fazer escândalo apelo em um programa de televisão sensacionalista.

Ali mesmo, também aproveitou para cantar e mostrar o quanto sua voz era feminina, o que foi o suficiente para conseguir burlar a lei e ainda fechar contrato com uma gravadora.

Vida de garota[editar]

Atualmente, além de ser cantora profissional, Kim Petras também trabalha como modelo para uma rede de salões de beleza em seu país e está cursando a faculdade de Moda, pois seu sonho é ser estilista (bem bicha mesmo). Mas continua sendo referência como a pessoa transexual mais jovem do mundo.

Biografia[editar]

Kim contando para a mãe que nasceu no corpo errado.

Quando se fala em transexual, você pensa naquele travecão que cortou o pinto e ficou cheio de curvas por causa dos hormônios. Tim nasceu em uma família de classe média na colônia alemã. Tim sempre foi um menino, porém, equivocou-se ao contar para os pais que era uma menina e os pais rezaram para que tudo não passasse de uma fase, mas infelizmente não era. No dia seguinte, Tim foi para a escola com vestido e uma peruca loira e foi viado vaiado pelos coleguinhas, magoado, Tim voltou para casa determinado a ser menina. Tim contou para os pais o que tinha acontecido na escola e os pais de Tim foram até a escola reclamar. Temendo um processo, a escola levou "Kim" até a sala de aula e á apresentou como garota. Tim queria mesmo ser uma garota e por isso começou á roubar anticoncepcionais da mãe para se assemelhar á uma garota e conseguir um namorado. A mãe de Tim permitiu que ele usa-se o remédio e comprou algumas roupas de menina para ele. Mais tarde, o pai de Tim foi envergonhado até o SUS agendar uma amputação peniana, pensou ele que seria melhor ter um filho transexual do que um filho viado. Hoje, Kim vive como mulher e trabalha como profissional do séquiço.

Dicas para virar uma diva:[editar]

Viu como ela está feliz? não perca tempo e mude de sexo você também
  • Não coma carne vermelha! Churrascaria nem pensar! O homem precisa consumir gordura de origem animal para produzir testosterona, ou seja, o hormônio masculino. Substitua a carne de boi pela carne de frango, de peru e de peixe.
  • Substitua a manteiga pela margarina. Substitua o leite integral pelo leite desnatado.
  • Consuma fitohormônios. O que é isso? Os fitohormônios são vegetais com características semelhantes ao estrógeno, o hormônio feminino. Os fitohormônios estão presentes na soja e na linhaça. A soja está presente em vários produtos industrializados, como os iogurtes, mas você pode reforçar a dose de fitohormônios misturando farinha de soja e farinha de linhaça na vitamina de mamão.
  • Pratique exercícios físicos para moldar o corpo, levantar o bumbum e afinar a cintura. Apertar os peitinhos ajuda no modelamento dos seios.
  • Utilize roupas de cor lilás e rosa e lave o cabelo com shampoo feminino.
  • Compre e todos os CDs da Madona.
  • Viaje para a Tailândia e volte do extremo-oriente operada.
  • Faça amizade com as meninas e com os gayzinhos da sua escola.

Ver também[editar]