Kimba, o Leão Branco (Jungle Taitei)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Kimba, o Leão Branco é algo relacionado a Kodomo

Kimba, o Leão Branco finje que é pra pirralhos mas lá no fundo todo mundo sabe que é outra coisa
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão
com pessoas que você não suporta e será obrigado a salvar o mundo.
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Kimba, o Leão Branco.


Kimba, o Leão Branco
(Jungle Taitei)

ライオンキング
Kimba.jpg
"Eu ando na selva braba, eu rio do perigo. Hahahahahahá!"
Gênero Furry, Kodomo, ação, aventura e imitação
Mangá
Autor Osamu Tezuka
Divulgação Kodansha
Onde sai Manga Shonen e na internet
Primeira publicação Novembro de 1950
N° de volumes 3
Anime
Dirigido por Eiichi Yamamoto
Estúdio Mushi Productions
Onde passa Boomerang, TV Tupi, TVE Brasil, Jetix e na internet
Primeira exibição 6 de outubro de 1965
N° de episódios 52
Filmes 01 - Chouhen Jungle Taitei

02 - Jungle Taitei Leo

OVAs


Cquote1.png Você quis dizer: O Rei Leão Cquote2.png
Google sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Você quis dizer: Hello Kitty Cquote2.png
Google sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Você quis dizer: Lion Man Branco Cquote2.png
Google sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Não basta me copiar uma vez, teve que me copiar duas vezes Cquote2.png
Osamu Tezuka sobre O Rei Leão
Cquote1.png Não foi nós que copiamos, foi você quem fez uma viagem ao futuro para nos copiar Cquote2.png
Robert Neuman, criador de O Rei Leão 3D sobre comentário acima
Cquote1.png Vida longa ao rei Cquote2.png
Animais da floresta sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata! Cquote2.png
Timão e Pumba sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png O Kimba é muito melhor que o Simba. Vejam, ele é ariano! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Você traiu o movimento leão castanho, véio! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Yo, Kimba! I'm really happy for you and imma let you finish, but Simba is one of the best lions of all time Cquote2.png
Kanye West sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Cai fora da nossa quebrada, seu branquelo Cquote2.png
Favelados sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Um leãozinho branco muito do esquisito, que vai correr atrás do seu destino como rei, aprontando altas confusões Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Isto non ecziste... Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Existe sim, ele é albino, um negócio que é causado pela falta de pigmentação no pelo do bicho, ou alguma coisa assim Cquote2.png
Você sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Eita cambada de ignorante. O leão branco constitui uma rara mutação de cor do leão-sul-africano, devida a uma particularidade genética chamada leucismo, pois os leões albinos tem olhos vermelhos e... tá, eu fico calado Cquote2.png
Sheldon Cooper (de The Big Bang Theory) sobre Kimba, o Leão Branco
Cquote1.png Eu adorei ver ele quando eu fui passar as férias na Disney Cquote2.png
Carla Perez sobre Kimba, o Leão Branco




Jungle Taitei, ou como é conhecido em países subdesenvolvidos que não entendem outas línguas, Kimba, o Leão Branco (ライオンキング - Dionde Tuitei WTF?) é mais um mangá que virou anime criado por Osama Tesudo Osamu Tezuka. História que ele copiou do grande lixo sucesso da Disney, O Rei Leão. Isso mesmo, apesar de O Rei Leão ser de 1994 e Kimba, o Leão Branco ser de 1950, Tezuka copiou. Para tal feito, antes de criar sua obra, Tezuka criou uma máquina do tempo e viajou até 1996 para copiar o sucesso da produção da Disney, e voltou para 1950 para plagiar antecipadamente o projeto.

A história é sobre esse tal leão chamado Simba Kimba que tem seu pai, que era o rei da floresta, morto por forças ocultas fazendeiras e mais tarde um leão malvado assume o trono, mais tarde Kimba volta para reivindicar seu lugar contra o temido Scar. História que você já conhece ou ouviu falar, mais manjada que andar pra frente, então se você sabe andar para frente, é recomendável que não assista essa merda, ou sim.


História[editar]

O inicio[editar]

Panja, uma dádiva dos leões
Caçador contratado para matar Panja e a mulher do cujo ao fundo
Cquote1.png Cai fora, filho da puta Cquote2.png
Cquote1.png Me tira, cusão Cquote2.png

As história se passa em uma quebrada africana, lá um leão que quando era pequeno ficou de molho em água sanitária durante um mês e por isso é inteiramente branco, controlava o pedaço e quem não fechava com ele tava fudido. Todos os animais da floresta reverenciavam ele como chefe, senão eram fuzilados, o nome desse chefe de quadrilha era Panja.

Panja também tinha uma novinha no esquema que pegava freqüentemente quando não estava dando cabo de alguém, roubando, seqüestrando ou quando não estava pegando outra piriguete do pedaço. Segundo ele, qualquer animal que estava num raio de 5000 km deveria fazer parte de sua quadrilha, senão seus comparsas deveriam passar o infeliz traidor do movimento. Porém ele também era generoso, qualquer bicho que ficasse em cana nas fazendas, era imediatamente libertado por sua gangue, e claro, depois disso deveria venera-lo como rei supremo da favela floresta.

Vendo as barbaridades que Panja e sua gangue estavam fazendo pelas redondesas, o chefe de polícia local e também fazendeiro multimilionário local pediu ajuda para a central, que mandou dois de seus melhores homens, que eram também caçadores, para dar fim do líder dos malvados bandidos. Para a surpresa do chefe de polícia, os dois oficiais caçadores chamados eram mais burros do que o cara que inventou o Zeebo, e não conseguiam sequer capiturar uma tartaruga, e assim, Panja continuava seu trabalho para libertar os porcos sujos que estavam presos nas fazendas.

Um dia, quando Panja estava executando mais uma missão padrão para libertar seus cumplices, um dos oficiais caçadores ouve ele tirando os animais marginais de suas celas e grava o áudio para depois remixar e lançar mais um sucesso, e aí tem uma brilhante ideia (isso do ponto de vista dele).

Os caçadores entram escondidos na quebrada de Panja, e vêem a tchutchuca dele saindo de um baile funk, depois seguindo até um beco onde ela libera geral para um bombadão. Os caçadores gravam o áudio afim de causar intrigas e depois o usam para atrair Panja, o idiota mesmo sendo avisado pelo seu comparsa Pedro que era uma cilada, vai até o local e se depara com um monte de nada. De repente, ouve-se um tiro e sangue de leão idiota escorre pelo chão. Como se já não bastasse isso, eles usam o celular de Panja para fazer uma ligação para sua mina, que também não dá ouvidos à Pedro e cai em outra cilada. Como os oficiais caçadores não tinham ordem para matá-la, apenas a prendem, sem saber que ela estava grávida, se é de Panja eu não sei, do jeito que ela era biscate.

No meio da viagem, dentro do camburão, a cocóta de Panja dá a luz a um leãozinho (não, ela dá a luz a um tigre), ao contrário do que todos imaginavam, o filhote era mesmo de Panja também, pois ele também era branco, a menos que exista mais de um leão branco na quebrada de Panja. Aconselhada pelos ratos do camburão gigante a por o nome de Simba em seu bebê, a leoa manda os ratos irem a merda e quem iria escolher o nome era ela. Porém, ela tinha achado bonito o nome, mas sua alma de pobre fala mais alto, devido ao fato de ser um nome muito comum, ela dá uma pequena modificada no nome para ficar mais chique, e dá o nome para o desgraçado do seu filho de Kimba, o Leão Branco.


Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.