Kimber James

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sexchange.gif IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!

Kinder Ovo James
Kimber-james.jpg
Agora é mulher!
Nascimento 2 de abril de 1988
Miami, Flórida
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Gender bender
Medidas 81-56-86
Altura 1,60 m
Peso Pena
Olhos Castanhos
Cabelo Loiros
Principais trabalhos Nem queira saber...
Aparência física Confusa

Cquote1.png Já peguei traveco melhor lá na Augusta. Cquote2.png
Você sobre Kimber James.
Cquote1.png Nada que um saco na cabeça não resolva! Cquote2.png
Alguém que assistiu Todo Mundo em Pânico 2 sobre citação acima.

Durante a transição para o lado rosa da força.

Kimber James é mais uma dessas figuras caricatas conhecidas como transexuais. Recentemente, participou de um reality show gringo para mostrar os horrores das cirurgias plásticas mal sucedidas.

Sobre[editar]

Até os 12 anos de idade, Kimber James era um viadinho alegre e saltitante, no entanto, ao entrar na puberdade, seus pais notaram que o pênis do menino havia parado de crescer e levaram-no ao médico. No consultório, James foi diagnosticado com síndrome de Klinefelter e transtorno de identidade de gênero ao mesmo tempo, o que foi considerado uma das maiores cagadas da história da medicina. A partir disso, ela (ele, na época) começou a fazer tratamento hormonal para virar mocinha, o que saiu mais barato devido a condição genética, quase como se tivesse um aplicativo de desconto de farmácia.

Kimber fez uma caralhada de plásticas para feminilizar sua aparência, o que além de desnecessário, foi particularmente desastroso, parecendo uma Barbie falsificada vendida em camelôs, principalmente pro nariz, que ficou igual ao do Michael Jackson, e pros peitos, que parecem que vão explodir e rasgar a qualquer instante. Contudo, a cirurgia de remoção do malaquias foi realizada somente em 2012, com a carreira consolidada e as bolas atrofiadas, de tanto gozar pela bunda.

Carreira[editar]

Incentivada pela também atriz pornô transexual Gia Darling, de quem foi secretária, James fez sua estreia na putaria em 2007, muito tempo antes de amputar a piroquinha, dando (e como) tempo de virar cu do avesso uma lenda. No ano seguinte, começou a trabalhar também como modelo, chegando inclusive a fotografar para a famosa revista onanista Maxim. Foi nomeada por dois anos seguidos ao AVN Award na categoria de melhor traveco, ganhando o prêmio em 2010, por gozar sem usar as mãos mais vezes que qualquer travesti que já deu a bunda em filmes.

Após ter feito a cirurgia que substituiu a jereba por uma boceta, as ofertas de trabalho para ela caíram consideravelmente, o que a obrigou levou a abrir o próprio estúdio em 2013.

Vida pessoal[editar]

Sua preferência sexual é por homens, tanto em seu respeitável emprego quanto fora das câmeras. A única vez em que se relacionou com uma mulher foi em 2009, quando atuou em um filme com Angelina Valentine. Mesmo assim, Kimber alega ser bissexual.

Ela também escondia (muito mal) um provável diabetes, que explicaria a magreza extrema e a piroca ereta 24 horas por dia claramente resultante de uma intervenção cirúrgica pra corrigir a paumolecência, similar ao que aconteceu com Jorge Kajuru após deixar de ser famoso.