Kimberly Hart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Kimberly Hart
Kimberly hart.jpg

Cquote1.png Morphenomenal? Cquote2.png

Pink-Ranger-Kimberly-Hart-Power-Rangers-h1.jpg
Powerrangerslogo.png
Temporada: As 3 primeiras
Sexo: link={{{3}}} Feminino
Ator: Amy Jo Johnson
Cor(es): Rosa Bebê

Cquote1.png Você quis dizer: Patricinha de Beverly Hills? Cquote2.png
Google sobre Kimberly Hart
Cquote1.png Experimente também: Penélope Charmosa Cquote2.png
Sugestão do Google para Kimberly Hart
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Tommy Oliver sobre Kimberly Hart.
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Lord Zedd sobre citação acima.
Cquote1.png Eu acho que ela não tem nenhum estilo! Cquote2.png
Billy sobre Kimberly Hart.
Cquote1.png Aprendi conservação de aparência com ela! Cquote2.png
Avril Lavigne sobre Kimberly Hart.

Kim Kart é uma periguete senhorita, campeã olímpica de ginástica e conhecida como a primeira ranger rosa da história do Egito Antigo de Power Rangers, sendo muito lembrada por ser o grande e gostoso sonho de consumo de toda uma geração de pivetes que se masturbavam para catálogo de lingerie na época em que ainda não havia internet com acesso livre à pornografia.

Mighty Morphin Power Rangers - O começo[editar]

Kimberly era apenas uma adolescente patricinha, mimada, fresca e namoradinha do Jason mas com o tempo... Com o tempo porra nenhuma, ela continuou patricinha, mimada e fresca, só que com um monte de bosta outros machos querendo comê-la. Aliás, o papel principal da Kimberly na série era esse, e ainda tinham gurias retardadas que pensavam que ela estava lá somente pra ensinar moda mirim.

Nem mesmo os vilões resistiam ao charme de Kimberly, sobretudo ao seu patenteado golpe intitulado "Golpe da Super Buceta" [carece de fontes], que consistia em pular no pescoço do oponente e dar uma chave com as pernas cruzadas, lançando um raio cor de rosa que saia de algum lugar desconhecido. Como não houve sobreviventes dessa técnica e devido ao grau de agressividade do golpe, ele nunca foi mostrado na TV.

Mighty Morphin Power Rangers, 2º temporada[editar]

Essa foto revela o que Kimberly fazia longe das vistas de Tommy.

No período em que Rita Repulsa estava fora da lua, Kimberly foi amante de Lord Zedd, sendo que houve um episódio em que Kimberly usou roupas de Rita Repulsa para provar que ela era mais gostosa que Rita, fato que fez Rita pegar AIDS um ódio mortal por Kimberly. Depois ela virou amante de um cara chamado Ivan Ooze, depois de Bulk, Skull, Son Goku e outros que serão citados depois, e só no fim, resolveu ficar com Tommy Oliver.

Power Rangers, 3º temporada e fim, ou não?[editar]

Kimberly começou essa temporada um pouco mais séria, mas não menos danada ordinária. Ela já estava planejando se casar com Tommy, mas antes que isso se concretizasse, ela ficou sabendo de uma competição de comer cachorro-quente ginástica que iria acontecer no Japão e queria muuuuuuito participar, então ficou no dilema de se casar com Tommy e futuramente teria um monte de filhos mutantes lutadores de MMA parecidos com o Latino ou evoluir sua carreira artística participando de séries com um orçamento melhor que Power Rangers, como Flashpoint. Ela usou o restante de cérebro que não havia sido reduzido pelas explosões dos monstros de Rita e Lord Zedd e decidiu prosseguir com sua carreira artística. Foi sucedida por Dilma Rousseff Catherine Sutherland

Power Rangers Turbo 2: O Filme[editar]

Kimberly volta a aparecer naquele filme campeão de fracassos nos cinemas! No filme, ela aparece casada com Jason (WTF?!) e apenas pra confirmar para Catherine que o caminho esta livre e que já pode pegar as sobras do que ficou de Tommy. Ela ainda cai num vulcão e faz séquiço sexo com o demônio de fogo que estava dentro do vulcão (putz esqueci o nome dele) saiu de dentro de lá grávida dele e cuspindo fogo pela vagina, felizmente um bruxo no filme parecido com o mestre dos magos usou sua magia pra libertar Kimberly dessa triste sina. Depois disso ela nunca mais foi vista e nem mencionada na série.

Kimberly no baile funk em 2007 uma cena muito comum hoje em dia.

Fatos sobre Kimberly Hart[editar]