Kimeramon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cullen esposa.jpg Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Quemerdamon Cquote2.png
Google sobre Kimeramon

243kimeramon.gif
Kimeramon é um digimon aberração criado com partes de um monte de outros digimons, entre eles Greymon, Garurumon, Kabuterimon Angemon, SkullGreymon, MetalGreymon, Devimon, Kuwagamon, Airdramon e Monochromon. Sim, as escolhas foram aleatórias e sem critério, por isso Kimeramon é a merda que é, nem pra pegar pedaços de digimons mega o Imperador Digimon serviu.

Kimeramon é o ponto central de um dos maiores mistérios entre os nerds: afinal, ele ecsiste ou não no Digimon World 2? Alguns teóricos afirmam de pau junto que sim, mas sem apresentar as devidas provas, o que não leva a conclusão alguma.

Digimon Zero Two[editar]

Ficha muito esclarecedora sobre o Kimeramon.

Logo após o consumo de cogumelos de Mushroomon, o Imperador Digimon decidiu conquistar o Mundo Digital. Mas como seu companheiro era um verme insolente conhecido como Wormmon, que não presta pra muita coisa, o Imperador decidiu criar um bicho melhor e mais forte. Assim, misturando o DNA de um monte de Digimon aleatório, ele criou o Kimeramon, que deveria ser o monstro supremo, mesmo não possuindo o poder de nenhum Digimon mega, estes que já existiam na época o Zero Two.

Conclusão, após bater de pau mole nos digiescolhidos e em seus animais de estimação, o Kimeramon levou uma coça do Veemon evoluído e foi extinto pra sempre, amém. Agora sua cara feia fica apenas para os jogos.

Digimon World 2[editar]

Kimeramon está no jogo mas não está (?), ele é tipo um MissingNo. melhor estruturado. Apesar de seu sprite e sua técnica estarem nos arquivos, assim como ele ser mencionado no manual do jogo, ele não aparece em canto algum. Tem quem diga que existe uma chance de 1 em 666 dele aparecer no último andar do Tera Domain, tem quem diga que antes de achar ele é necessário achar o Jijimon perdido que sumiu do jogo, tem quem diga que é necessário sacrificar 28 virgens para a Bandai, assim como tem quem diga que os desenvolvedores só tiveram preguiça e lançaram o jogo incompleto, e que se ninguém encontrou porra nenhuma em 20 anos, não é agora que será encontrado algo. A busca pelo Kimeramon perdido provavelmente será eterna.

Golpes do Kimeramon[editar]

Ver também[editar]