Kimi ni Todoke

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Kimi ni Todoke é algo relacionado a Shoujo

Kimi ni Todoke passou a série inteira tentando beijar com um loirinho e quando conseguiu ficou chorando por 50 horas.
P.S.:Não vandalize, onegai. Senão, você terá que ver a Konata
comer esse doce o resto da vida, como você vê aí do lado.
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Kimi ni Todoke
君に届け
Kimi-in-todoke.jpg
Sawako após saber que os homens por algum motivo desconhecido gostam desse animê
Gênero Shoujo
Mangá
Autor Karuho Shiina
Divulgação Shueisha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2006
N° de volumes 21
Anime
Dirigido por Hiro Kaburaki
Estúdio IG
Onde passa Japão
Primeira exibição 2010
N° de episódios 38
Filmes
OVAs

Enredo[editar]

Kimi ni todoke conta a história de uma menina que parece uma bruxa, pálida, magrela, com pé de prancha e cabelo lambido, por causa disso ninguém quer ser amigo dela, mas um dia o garoto mais popular da escola( O bicha do kazehaya)resolve ajuda-la. Então a garota consegue duas amigas e acha aquilo a maior conquista de toda a vida dela.

Personagens[editar]

Sawako Kuronuma[editar]

A menina da qual falamos acima. Nunca teve nenhum amigo, todos a apelidaram de Sadako (aquela menino de O chamado) pois ela é muito parecida com ela, e quando sorri parece um demônio com câncer, apesar de ela ter boas notas sua inteligência é só um disfarce, porque ela não entende nada do que as pessoas dizem direito e sempre interpreta coisas boas de uma maneira que fiquem ruins.

Shota Kazehaya[editar]

Um bicha mais magrelo que Sawako, mais um retardado de shoujo que dispensa todas as garotas que se declaram pra ele, inclusive a menina mais bonita do colégio. Na segunda temporada Kazehaya diz para Sawako que esta apaixonado por ela, mas a menina é tão burra que entende tudo errado e começa a dizer pras pessoas que Kazehaya rejeitou ela.

Ayane Yano[editar]

Uma puta amiga da Sawako, usa maquiagem até no cu e tem casos com homens 20 anos mais velhos que puxam os cabelos dela, enchem ela de tapa e surram ela com chicotes e todos os tipos de objetos sexuais.

Chizuru Yoshida[editar]

De longe a personagem mais chata de todo o anime, é infantil e retardada, apaixonada por um homem bem mais velho que ela, vive dando besouros pra ele de presente, meu momento preferido do anime foi quando ela quebra a cara depois de ver que o tal por quem ela era apaixonada ia se casar. Isso parece maldade, não ela é uma idiota que na verdade parece um homem inclusive ela é mais homem que o Kazehaya.

Ryu Sanada[editar]

Um cara esquizofrênico que quase sempre fica quieto e com cara de cu no canto da sala, diz que é amigo da Sawako mas só fala com ela quando esta leva biscoitinhos, chocolates e sei lá o que mais pra escola. Por algum motivo ele é apaixonado pela Chizuru mas só se declara no último episódio do anime, sem nem mostrar a respostas dela.Mas provavelmente ela recusou, pois deve agora estar querendo dar uns pegas na SADAKO

Pin Arai[editar]

Um professor totalmente inútil pra toda a série, encheu o saco de no mínimo todos os personagens.

Kurumi (nome verdadeiro: Ume Kurumizawa)[editar]

Vive doida pra dar pro Kazehaya mas é rejeitada, e mesmo sendo muito popular entre os garotos, decide desistir do amor e ficar o tempo todo reclamando porque a bicha do Kazaheya não quis comer ela.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.