Kin'emon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Kin'emon

Kin'emon cosplay.jpg

Bando Nenhuma.
Pirata / Marinheiro
Idade ?? anos.
Codinomes Raposa de Fogo
Cargo Nenhum
Técnicas Kitsunebi-ryu.
Perfil
Família O-Tsuru (esposa)
Sonho Ir para Zou
Frase Favorita Eu sou um samurai!.


Cquote1.png Eu vou captura-lo! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Kin'emon
Cquote1.png Eu não sou um Pokémon! Cquote2.png
Kin'emon sobre comentário acima
Cquote1.png Espero que ele nunca descubra! Cquote2.png
Roronoa Zoro sobre ter fatiado o Ryuuma

Kinemon.png

Kin'emon é um samurai muito doido do anime/mangá One Piece que foi encontrado pela Tripulação do Luffy fatiado em partes, ele é originário do País Wano, que queria ir para Zou mas foi desviado do caminho.

História[editar]

Passado[editar]

Kin'emon e seu "filho" tarado
Kin'emon perdendo a cabeça ao ver uma gostosa dessas.

Kin'emon nasceu em Wano, a terra dos samurais, e assim como todo mundo de lá era samurai, treinava desde pequeno e idolatrava o grande herói do país, o poderoso Ryuuma matador de dragões. Como todo samurai de Wano, Kin'emon deveria ter um parceiro gay, e seu parceiro foi uma bicha chamada Kanjuro que também era seu parceiro sexual, juntos criaram o filho do daimyo de Kuri, chamado Kouzuki Momonosuke. Raizou, um amigo de Kin'emon, arrumou um emprego como garçonete em Zou para eles e eles resolveram se mudar pra lá e Kin'emon teve que levar sua família, assim ele, Momonosuke, Kanjuro e Raizou partiram rumo a Zou.

Punk Hazard[editar]

Kin'emon pronto pra luta.

Kin'emon estava a caminho de Zou, mas eles naufragaram no caminho e o ninja Raizou sumiu, Kanjuro foi parar em Dressrosa e foi para o xadrez, Momonosuke foi pra Punk Hazard e Kin'mon foi atrás dele. Chegando em Punk Hazard, ele encontrou com o Shichibukai Trafalgar Law que o fatiou em três partes, apesar disso ele continuou vivo. Suas pernas foram encontradas por Luffy, Zoro Robin e Usopp, sua cabeça foi encontrada por Sanji, Nami, Chopper e Franky, seu torso foi encontrado por Brook. Eles juntaram seu corpo de novo e o ajudaram a encontrar o Momonosuke que estava perdido, eles invadiram o laboratório e encontraram o Momonosuke em meio a um monte de crianças mutantes, Kin'emon e os Chapéu de Palha foram rumo à Dressrosa.

Dressrosa[editar]

Em Dressrosa, Kin'emon junto com Luffy e Zoro, foram salvar o amigo boiola de Kin'emon, Kanjuro, Kin'emon encontrou ele prisioneiro dentro da fábrica de SMILE, enquanto isso, o pau estava comendo no lado de fora, Doflamingo estava fodendo geral e largando tiro para tudo que é lado, mas depois ele tomou uma surra do Luffy e Kin'emon, Kanjuro, Law, e os Chapéu de Palha foram até Zou atrás de Sanji, Nami, Chopper, Brook e Momonosuke que já estavam lá.

Zou[editar]

Assim que eles chegaram em Zou eles deram de cara com um elefante gigante, eles subiram usando o dragão que Kanjuro desenhou, até que caiu um macaco na cara dos dois e eles se separaram. Depois eles subiram com um gatinho e Kin'emon chegou lá cheio de pose atrás do Raizou, Inuarashi e Nekomamushi estavam protegendo ele.

Ver Também[editar]

v d e h