Kinddara Guivelostain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Remu1.gif Kinddara Guivelostain é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Kinddara e sua beleza feminina
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Kinddara Guivelostain.

Cquote1.png Você quis dizer: Shinigami que falhou Cquote2.png
Google sobre Kinddara Guivelostain
Cquote1.png Você quis dizer: Acre ambulante Cquote2.png
Google sobre Kinddara Guivelostain
Cquote1.png Por que Acre ambulante? Cquote2.png
Você sobre afirmação acima.
Cquote1.png Devido que este personagem tem um nome estranho e uma participação que é inferior até mesmo da de Jealous que pelo menos tinha uma mensagem para passar... Ele é considerado um Acre ambulante por ninguém achar que ele existe. Cquote2.png
Eu sobre explicando o significado profundo de Kinddara.
Cquote1.png Qual é o significado deste shinigami? Cquote2.png
Repórter entrevistando o criador de Death Note.
Cquote1.png Eu queria... Queria... Fazer ele ser um novo protagonista... Cquote2.png
Criador do Death Note meio constrangido.
Cquote1.png GASP! HAHAHHAHAHAHAHAA!!! Cquote2.png
Repórter rolando de rir com a resposta

Kinddara Guivelostain é uma shinigami (isso mesmo, uma) do sexo feminino que age como alguém do sexo masculino. Por exemplo, ela gosta de violência, sabe o nome de todos os jogadores da segunda e da primeira divisão, sabe todos os títulos deles, sabe explicar o impedimento e não gosta de ser mandada mas sim de mandar.

Ninguém sabe como esse personagem iria ser um protagonista com características tão peculiares como estas e um nome desumanamente estranho como Kinddara Guivelostain. Porém, são os criadores de Death Note, e eu não posso falar nada sobre isso... Eles me pagaram para eu não falar mais a respeito por causa que ela é "um projeto futuro".

Origem[editar]

Olha a Kinddara lá no fundo! Ui!

Kinddara Guivelostain foi criada após uma ideia do criador de Death Note:

Cita3.pngVamos criar mais uma shinigami bem bonitona para depois os fãs fazerem hentais dela!Cita4.png
Criador de Death Note sobre sua nova aberração

Infelizmente, a criatura que saiu não foi nada bonita e parecia que a mente fértil dos desenhistas se acostumaram a desenhar coisas escrotas com nomes escrotos como esta.

Então a única coisa que o criador pode fazer era, de tão feio que era a shinigami, só podia virar protagonista e fazer uma aparição discreta nos gibis mangás de Death Note... Ou seja, nem no anime ela apareceu.

Aparições[editar]

Kinddara Guivelostain em uma foto 3X4 da sua identidade.

Outro fator muito estranho é que parece que a criação não deu certo e parecia que não é possível pôr Kinddara Guivelostain como personagem principal por causa de suas características tão parecidas com a Sailor Urano.

Mas, mesmo assim, agora o personagem já havia sido criado pelos desenhistas e a política do estúdio de Death Note tinha era de nunca desprezar uma ideia, o quanto idiota que seja ela.

Então eles deram um jeitinho e colocaram ela "na geladeira" dizendo que mais tarde seria uma protagonista evoluída que conquistaria todos os fãs de Death Note. A ingenuidade da rpodutora se deixou acreditar nessa falsa promessa sem fundamento e a personagem não apareceu em um sequer mangá, episódio do animê e edição do diretor ou OVA (Death Note lá tem OVA?).

Concluindo: Kinddara nunca ofereceu nada para o mundo porque nunca apareceu em nenhum episódio e só fãs idiotas conhecem ela e tiveram a cara de pau a coragem de desenterrá-la e mostrá-la para o mundo.

Participação na trama[editar]

Kinddara e sua turminha. Ela está se sentindo importante agora que está com os protagonistas... Pena que isso não é real.

Como não aparece na trama toda, automaticamente não tem alguma participação na mesma. E vice-versa (?).

Porém, alguns otakus que amam Death Note fizeram ela aparecer na trama mesmo sem ela estar lá de fato. Vamos ao primeiro exemplo de incersão da personagem... Quando Light Shinigami pega as maçãs, quem vendeu foi Kinddara. Sim, isso pode ser pura imaginação de fãs aficionados a série.

Outra "aparição" foi nas 17 primeiras capas do mangá que mostravam Kinddara nos letreiros. Dessa vez é verdade! Se você tiver um olho de águia ou até mesmo um de shinigami, pode ver ele.

Cquote1.png HAHAHHA!!! Olho de shinigami!!! Cquote2.png
Você rindo sobre a piada do shinigami
Cquote1.png Aê, não tem graça... Cquote2.png
Eu sobre você estar sendo um idiota

Depois que os fãs cansaram de ficar se enganando, resolveram tentar decifrar o Shinigami Não-nomeado, inventando algumas histórias de fãs e alegando que aqule era Raito Yagami após ter morrido.

Cquote1.png QUÊ? O RAITO MORRE? Cquote2.png
Você sobre o spoiler que fiz

Acho melhor eu colocar isso:

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Amaury Jr. roubou a imortalidade de Dercy Gonçalves, ou que o assassino não é revelado e Jack Nicholson fica maluco no final.

Spoiler3.jpg

Pronto, agora está satisfeito? Eu já dei o aviso, você leu porque você quis...

Ver também[editar]