King Boo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Eyeless jack scare.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Alguma assombração que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

Nigga Boo para os íntimos.

King Boo é um fantasmão. Rei dos fantasmas, espíritos e protetor da paz dos mortos. Assim como o Mario tem o Bowser como inimigo, King Boo é inimigo numero um de Luigi, assim como seu pior pesadelo. King Boo também é anfitrião da dimensão paranormal do cu do mundo, e dono de todas as coisas obscuras que existem e que não existem na Terra. Assim como todas as almas penadas, ele é a favor do terrorismo e das safadezas promiscuas.

História[editar]

King Boo fazendo bruxaria para a sua vingança.

Até o que se sabe, King Boo foi o primeiro presidente dos Estados Fudidos, por exatos 3 minutos, até ser assassinado e virar o presidente dos mortos. Após anos de sofrimento no inferno, King Boo mudou-se da terra do demônio para a terra dos vivos, agora como organizador de festas pornô para emos em mansões.

Professor E. Gadd, um fanático por Ghostbusters, se achava o fodão por conseguir capturar fantasmas com um simples aspirador de pó que ele tinha roubado da casa da mãe dele. Antes das putarias de Luigi's Mansion acontecer, E. Gadd capturou Boolossus, o serviçal e brinquedo sexual de King Boo, que deixou muito irritado e puto da vida.

Luigi's Mansion[editar]

King Boo explica porque sequestra Mario.

Em Luigi's Mansion, King Boo tenta se vingar de E. Gadd e Luigi, primeiro ele captura Mario para coloca-lo em um quadro como decoração de seu banheiro, depois ele juntou 50 boos para assustar Luigi e mata-lo de ataque cardíaco. Mas ao ver que Luigi tem mais coragem do que o próprio irmão, ele entra no cu de Bowser possuindo-o, assim achando que tem alguma chance com o medroso do Luigi, mas que acaba perdendo e indo parar no banheiro de E. Gadd.

Em Luigi's Mansion: Dark Moon, E. Gadd sofre com a crise e decide vender o quadro de King Boo para um zé ninguém que acaba deixando-o fugir. King Boo compra seu próprio covil do mau em uma dimensão distante da nossa, que ele achou na internet por um preço camarada. Ele fica lá por anos e por isso fica roxo por conta da radiação e da loucura que o cerca.

Novamente King Boo sequestra Mario e quebra a pedra da lua para cagar com os planos de E. Gadd, mas acaba tomando no cu quando Luigi foge de seu cafofo dimensional e de novo é sugado para dentro do aspirador de pó.

King Boo descansando na Master Suit enquanto Hallen Gravely faz todo o trabalho sujo.

Em Luigi's Mansion 3, King Boo agora solto, decide tirar umas férias e ir para o Fiji aproveitar sua vida de espírito selvagem, lá ele conhece Hellen Gravely, uma puta paga que logo se transforma uma grande cúmplice de King Boo nas suas cagadas. Em algum lugar eles constroem um motel e chamam a gangue de Mario para fazer mais uma edição de Mario Party, com muita luxuria, claro.

De primeira, King Boo consegue pegar Mario, Peach, três toads lesados e até mesmo o velho do E. Gadd. Luigi, por sua vez, tem sorte de ter conseguido escapar pelo lixo, mas mesmo assim fica cagado de medo do que vem por aí. Após soltar todos os seus amiguinhos no meio do caminho, King Boo novamente pega todos eles colocando-os numa linda pintura barroca. Como Luigi não aprecia a arte da velharia, o Mario verde como de praxe, vence King Boo quase arrancando sua língua fora e tirando seu posto de bagaceiro do ano, da qual ele gosta tanto.

Aparições[editar]

King Boo babando de tesão.

King Boo também faz algumas aparições atemporais em outros jogos do Mario, o que também revela um pouco mais a sua história de vida fudida. Em jogos como Super Mario Sunshine e Super Mario 64 DS, ele aparece perambulando pelas mansões em áreas de terror, mostrando o tempo de organizador de festas pornos que ele organizava.

Em Mario Kart: Double Dash!!, King Boo se junta a Petey Piranha para fuder a corrida de Mario, ele também apareceu em jogos futuros como estraga prazeres em Mario Kart Wii e MK8, e também como boss em Mario Kart DS, já que foi trocado por R.O.B no elenco principal dos corredores.

Características[editar]

King Boo é gordo por natureza e até hoje sofre com obesidade, sua personalidade é a de um velho rabugento, tomado por ódio profundo por E. Gadd, Luigi e Mario, principalmente quando Luigi o derrotou pela segunda vez. Tem um grande amor e saudade por Boolossus e outros boos.

Na série de Luigi's Mansion, King Boo tem uma pedra roxa enterrada na cabeça, mostrando para todo mundo que ele é o rei da bagaça. Em todos os outros jogos, ele usa uma simples coroa, o que mostra que até a crise econômica também chega para fantasmas.

Curiosidades[editar]

  • Segundo King Boo, as únicas coisas que ele teme é o Poltergust 3000 e a cara do Wario.
  • King Boo é gay e tem uma tara no corpo de Bowser.
  • Uma vez King Boo disse querer fazer parte da orgia de Mario Party, mas como ele nunca é convidado, ele faz sua aparição como chefe.
  • King Boo tem 3 medalhas de ouro em esqui alpino, mas que foram retiradas após a descoberta do uso de dopping.