King Ghidorah

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: King Ghidorah.

Cquote1.png Nunca assumirei a paternidade disso Cquote2.png
Tiamat sobre King Ghidorah
Cquote1.png Ele sempre teve inveja de mim Cquote2.png
Godzilla sobre King Ghidorah

King Ghidorah dando mais um de seus passeios

King Ghidorah também conhecido fora do Japão como "Monstro de Três Cabeças e Duas Caudas" é mais uma criatura de borracha que habita o arquipélago japonês.

O Começo[editar]

Depois da fuga de Mothra, a borboleta gigante para a Terra, os plutonianos precisavam achar um novo monstro guardião. Eles procuram pelo Universo alguma criatura que possa protegê-los, até que eles encontram Tiamat. Então, prostitutas plutonianas fizeram alguns "agrados" ao dragão de 7 cabeças (esse sentido que você está pensando sobre cabeças) e coletaram amostras do sêmen dele. Os plutonianos misturaram o sêmen dele com o DNA plutoniano, com o objetivo de criar uma criatura poderosa o suficiente para ajudá-los a dominar a Terra. Mas alguma coisa dá errado, e os plutonianos obtem apenas um cópia mal-feita de Tiamat com três cabeças e duas caudas. Os plutonianos decidem enviá-lo a Terra assim mesmo, acreditando que seu poder deveria ser o suficiente para destruir a Terra, junto de seu guardião, Godzilla.

Godzilla leva uma taca![editar]

Fã normal de Godzilla: "É, realmente, ele tem duas caudas."

Na Terra, Godzilla vê King Ghidorah tentando destruir Tókyo, e solta um rugido que, traduzindo da língua dos monstros para o português, significa :"Apenas EU posso destruir Tókyo!". Godzilla parte pra cima dele, mas King Ghidorah deu uma taca bem grande nele. Foi uma taca tão feia que chega a dar pena de Godzilla. Foi a primeira vez que Godzilla apanhou tanto na época. A única saída para Godzilla foi fugir com o rabo entre as pernas. Godzilla percebeu que teria que formar uma party com alguns monstros. Então, ele pediu a ajuda de Rodan e de Mothra, a borboleta gigante. Mothra aceitou ajudar Godzilla, desde que Godzilla assuma a paternidade do filho que teve com ela. Assim, Godzilla consegue vencer King Ghidorah. Ghidorah, querendo revanche, pede ajuda a Gigan, mas acaba perdendo do mesmo jeito, pois Godzilla havia ganhado mais XP na luta anterior, o que lhe deu a vitória apenas com a ajuda de um de seus amigos/inimigos, Anguris. Depois, em 1991, King Ghidorah decide ir pra cima do Godzilla sozinho mesmo. Mas Godzilla estava com seu lvl tão elevado que deu uma baita surra no Fanfarrão de Três Cabeças, deixando-o todo estrupiado e tetraplégico. Porém, os humanos que estavam putos da vida com o Godzilla, que havia destruído Tokyo sem reconstruí-la pela sétima vez, fizeram uma cirurgia no King Ghidorah, transformando-o em um Mega-Zord. Mas, novamente, de nada adiantou.

Curiosidades sobre King Ghidorah[editar]

  • Quase ninguém repara, mas ele possui dois rabos (não é um demônio do Naruto).
  • Quando ele está perto do Godzilla, Godzilla parece um baixinho nervoso e enfezado.
  • Sua última aparição foi em Godzilla: Final Wars, usando um disfarce de Mega-Zord, sob o pseudônimo de "Monster-X". Ao revelar seu disfarce, ele estava em sua digivolução máxima Kaiser Ghidorah. A única coisa que mudou foi o fato dele estar com quatro patas, cinza e parecendo um Transformer.

Ver também[editar]