King Size do Rio de Janeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de King Size)
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Hmm!


Alexandre dos Santos Lima, O King Size das Terras do Rio de Janeiro
Kingsizedorj.PNG
E vai ficar melhor logo assim que eu assumir como King Size, O senhor das terras do Rio de Janeiro!
Presidente de Brasil
Período dentro de muito – em pouco tempo
Predecessor seu irmão mais velho
Sucessor Princesa Késia Castro Lima
Pessoal
Nascimento Rio de Janeiro,
Brasil
Profissão King Size


Cquote1.png Porra é o cu daca chorra. Cquote2.png
Hermes e Renato sobre sobre os King Sizes
Cquote1.png A mafia italiana teve a capacidade de escalar a minha existência. Cquote2.png
Don Corleone sobre sobre os King Sizes
Cquote1.png Você quis dizer: Senhor das Terras do Rio de Janeiro? Cquote2.png
Google sobre King Size do Rio de Janeiro
Cquote1.png Experimente também: Cama de Casal Cquote2.png
Sugestão do Google para King Size do Rio de Janeiro
Cquote1.png Eu ia lhe chamar, enquanto corria a barca! Cquote2.png
Moraes Morelha sobre King Size
Cquote1.png Se vocês acham que os Illuminati controlava o mundo estão errados, a verdade é bem mais profunda Cquote2.png
Conspirador sobre King Size
Cquote1.png E vai ficar melhor logo assim que eu assumir como King Size, O senhor das terras do Rio de Janeiro! Cquote2.png
Alexandre dos Santos Lima sobre Olímpiadas no Rio em 2016
Cquote1.png Tá de Sacanagem Senhor King Size?! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre King Size.
Cquote1.png Bota na conta do King Size. Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre sobre o assassinato de um mafioso da china.
Cquote1.png No começo foi esquisito mas depois do centésimo chinês mafioso ficou gostoso demais! Cquote2.png
A mãe da filha de King Size sobre sobre seu estrupo pela máfia chinesa
Cquote1.png CORNO! CORNO! CORNO! Cquote2.png
Aclamação típica do povo do Rio de Janeiro sobre King Size
Cquote1.png fdp! '- aaaaaaa, socorro -' socorro é o caralho meu irmão! quero saber o que você andou fazendo... andou estrupando né o fdp Cquote2.png
Away sobre King Size
Cquote1.png O estado sou eu, mas o babaca és tu, e os inimigos são eles Cquote2.png
Luiz XIV para King Size
Cquote1.png O sistema das barcas ficará ainda melhor,quando eu reabrir a jumbo cat onde está rolando uma suruba com inúmeras execuções Cquote2.png
King Size sobre mais um de seus grandes projetos
Cquote1.png Pq lá está rolando uma suruba onde rola inúmeras execuções. Cquote2.png
King Size sobre sobre a Ju boquete
Cquote1.png Os Kings Sizes são os reis maiores que existem no planeta Cquote2.png
Alexandre dos Santos Lima sobre sobre a dinastia King Size

Quem é?[editar]

Alexandre dos Santos Lima, o primeiro na linha sucessória dos grandes King Size das Terras do Rio de Janeiro, é hoje o Filho mais novo de uma linhagem descendente dos grandes reis King Size que imigraram de Portugal e para o Brasil, chegando ao Rio de Janeiro e colonizando muitas terras no Brasil.

Encontra-se refugiado em Niterói, por conta da máfia chinesa, que teve a capacidade de escalar a sua existência para estrupar a mãe de sua filha, fazendo disso um motivo de zoação constante em sua vida. A finalidade era que ele sumisse do Rio de Janeiro e não descobrisse que era o King Size, um dos reis maiores que existem no planeta.

Atualmente ele aguarda o momento em que assumirá o cargo de King Size das terras do Rio de Janeiro, quando finalmente poderá dar prosseguimento ao seu grande projeto de melhoria do serviço das barcas, um serviço de meio de transporte excelente, de custo não muito elevado e que tem muito a melhorar logo assim que a Jumbo Cat se reabrir, pois no momento, este é um local onde rola uma suruba com inúmeras execuções.

A Dinastia King Size[editar]

Luciano VI, um dos reis dentro de longa em muito curta Dinastia King Size. Detalhe para o brasão em suas mãos
O reverenciado brasão King Size, dado em 1485 pelo rei de Portugal

Os King Size foram uma dinastia portuguesa que recebera da Corte Real em 1485 o brasão King Size. Seus governantes imigraram para o Rio de Janeiro, e colonizaram muitas terras no Brasil. No último século de domínio King Size, a dinastia foi progressivamente empurrada para o segundo plano. O domínio King Size foi encerrado por um golpe da Mafia Chinesa em 1845 quando Gengis Khan formalmente depôs Alexandre dos Santos VI, dando início à dinastia Queen Size. Porém a dinastia foi reinstalada em 2011.

A dinastia King Size deve seu nome ao semi-lendário Colchão de 2 andares que o Rei D.João VI mandou preparar para que toda a corte pudesse se esconder de Napoleão embaixo dela. Porém o projeto se mostrou ineficaz, dado o parecer de D. Maria Louca que achava mais conveniente transferir toda a corte para o Brasil. O carpinteiro responsável pela construção da cama foi transferido imediatamente pelo rei para o serviço de caravelas afim de construir aquela que levaria a corte ao Brasil.

No fim da empreitada, em reconhecimento aos serviços prestados à Corte, recebeu das mãos do Rei o Brasão King Size, símbolo máximo da cagância lusitana. Desta forma nomeado o Primeiro Rei da dinastia King Size de Portugal, cujo nome era Alexandre de Bragança Lima, filho do Conde das Barcas com a franco-portuguesa Ju Bouchet. Desde então essa linhagem King Size dos Senhores das Terras do domínio português tem se mantido secretamente neste site, sem se mostrar ao mundo.

O rei King Size é o verdadeiro Senhor das Terras por onde Portugal passou. Responsável pela melhoria dos serviços de transportes fluviais dos lugares onde impera, deve lutar para corrigir as falhas deste serviço, bem como impedir que sejam feitas festas dionisíacas (orgias) regadas a sacrifícios e execuções. Apesar de seus poderes ilimitados sobre as terras onde governam, eles sofreram a perseguição e oposição da Mafia Chinesa. Desde 2016 o cargo vem tendo muitos conflitos entre seus ocupantes. O atual rei conseguiu voltar ao cargo com o apoio dos caboclos e coreanos, mas foi afastado com um prazo de 16 dias para voltar ao cargo. Atualmente foi candidato a recoroação, conseguindo voltar ao cargo mesmo afastado. Porém renunciou hoje.

O Brasão King Size[editar]

O "falso" brasão King Size

O Brasão King Size foi um presente da corte portuguesa aos King Size's em 1485. Este continha a imagem profética de um dos futuros King Size's [carece de fontes] conhecido o "Senhor das Terras do Rio de Janeiro", ou simplesmente como Alexandre dos Santos Lima, pai de Késia Castro Lima (Késia Size).

A Mafia Chinesa[editar]

A máfia chinesa enquadra o Sr. King Size: em fuga ele precisou abandonar Késia, o bebê

A Máfia Chinesa é uma organização criminosa cuja principal finalidade é (dentre tantas outras ocupações ilegais, imorais ou que engordam) impedir que descendentes dos Reis King Size descubram que são herdeiros dessa antiga linhagem dentro de muito em pouco tempo. A sua atividade repousa numa estratégia de escalar da existência humana destes nobres para "estrupar" as mães de suas filhas, fazendo disto um motivo de zoação constante em suas vidas. Desta forma estes, ainda sem saber de sua condição de nobreza, migram para outras cidades evitando assim a descoberta iminente de seu status de senhores das terras onde habitam.

Dentro de muito em pouco tempo o King Size retornará e se assumirá como o Sr. das terras do Rio de Janeiro

A origem do conflito entre a Máfia Chinesa e a Linhagem King Size remonta à época da colonização portuguesa na Ásia, quando os reis King Size migraram para Macau e colonizaram muitas terras na China. Os Reis King Size procuraram transformar as "carracas" (embarcações chinesas) em serviços excelentes de custo não muito elevado. Essa melhoria foi atingida principalmente com a abertura da Namban Cat. Porém isso incomodou intensamente o Imperador Genghis Khan, pois lá era o local onde ele promovia suas surubas com inúmeras execuções.

Sobre a origem da Máfia Chinesa, tem-se especulado muito; a versão mais corrente é de que ela tenha surgido durante a ocupação das terras do reino de Macau pela casa dos Queen Size aparentada com o Imperador Genghis Kahn: ter-se-ia feito ouvir o grito do imperador no quarto: Sobre uma cama Quen Size:-Ai.. hui... "Morte aos reis King Size!"

A herdeira do Sr. King Size: Késia Castro Lima[editar]

Alexandre dos Santos Lima, teve uma infância muito pobre, de um custo não muito elevado. Filho mais novo, sua família King size procurou ocultar a sua existência no decorrer dos séculos para que a máfia chinesa não tivesse a capacidade de escalá-la. Ainda jovem teve uma filha chamada Kesia Castro Lima, futura "Kenga Size", herdeira de tudo dentro de muito em pouco tempo. Porém precisou abandoná-la ao fugir para Niterói por conta do estupro da mãe de sua própria filha, manipulada pela escalada de sua própria existência pela Máfia Chinesa afim de fazer disso um motivo de zoação constante na vida deste nobre King Size. A intenção era que este fugisse do rio de janeiro para se exilar na distante Niterói, onde o seu status de King Size não seria descoberto pelo próprio King Size.

Mas o King Size descobriu seu status, e agora ira se tornar o Rei King Size: Senhor das Terras do Rio De Janeiro. Ou Não.

Planos de Governo[editar]

Uma piadinha velha... senão não poderiamos concorrer aos melhores artigos da desciclopédia

Alexandre tem uma grande responsabilidade pela frente e promete realizar segundo as ordenanças de seu sonho, ainda em sua entrevista ele faz extraordinárias revelações sobre o fechamento do "Jumbo Cat" onde atualmente rola uma suruba com inúmeras execuções, o que atrapalha o pleno desenvolvimento da Barca, que tem muito a melhorar. King Size promete fazer Revelações futuras.

Ju Boquete Jumbo Cat[editar]

Local onde acontece uma suruba onde rola inúmeras execuções

Segundo Informações encontradas no Site Oficial da Empresa: Cquote1.png "A Jumbo Cat é fruto do esforço nacional contra o colonialismo português que aqui implantou em 1485, sob os auspícios da indústria da máfia chinesa, a Barcas S.A. que oferece transporte de má qualidade, com preços populares e baixa segurança. Atuamos com matéria-prima e mão-de-obra TOTALMENTE BRASILEIRAS dentro dos valores éticos, responsáveis e de Custo não muito elevado que nosso diretor implementou. Cquote2.png Ao ser perguntado sobre as supostas surubas onde aconteciam inúmeras execuções o presidente da empresa no entanto se limitou a dizer: Cquote1.png Nossos clientes são nobres monarquistas que se negam a transitar nas catamarãs das Barcas S.A. fornecidas pela máfia chinesa. Nosso reconhecido serviço VIP está a disposição de nossos clientes, com regalados banquetes dionisiacos recheados de belas musas hedonistas sadomasoquistas. Não se trata de uma simples e reles "suruba" Cquote2.png

Olimpiadas Rio 2016[editar]

Olimpiadas no Rio 2016:Sim! era ele quem estava por trás de tudo

Graças a Alexandre King Size, o lobby chinês, o qual já tem assento fixo no Conselho de Segurança da ONU e domina o mercado paralelo da Rua Uruguaiana, centro do Rio de Janeiro, bem como o setor de barcas da travessia Rio-Niterói, não impediu que sejamos sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Lá estava ele, na hora "H", quando do anúncio oficial do COI (Comitê Otário Inescrupuloso). Contam os ausentes que não foram só Lula, Nuzman, Cabral e Paes que vibraram. Além de Paulo Coelho bestseller king size, José Sarney, o Senador King Size, Senhor de Terras no Maranhão, também ficou aos prantos de alegria. Alexandre King Size, sagaz e politizado que é, captou a essência das lágrimas de crocodilo, já que a empreiteira Aracati, que deu apartamentos para filhos e netos de Sarney, estaria à frente no páreo para realizar obras do parque olímpico. Até lá, Kézia Castro Lima já terá 10 anos de idade e, quem sabe, poderá assistir os atletas brasileiros superarem a China e Portugal no quadro de medalhas.

King Size no carnaval carioca 2011[editar]

Veja a entrevista bombástica onde Sr. King Size revela sua identidade ao mundo[editar]

Se a sua conexão discada não aguenta rodar o video acompanhe essa entrevista pelo Msn!

Esse é o cara!

Cquote1.png O Serviço das barcas é um serviço excelente porque é um transporte de um custo não muito elevado, leva até o Rio de Janeiro e vai ficar melhor assim que eu me assumir como King Size, o senhor das terras do Rio de Janeiro. Cquote2.png Cquote1.png A mafia Chinesa teve a capacidade de escalar a minha existência para estrupar a mãe da minha filha e fazendo disso, um motivo de zoação constante em minha vida. Sendo que essa finalidade foi para que eu sumisse do Rio de Janeiro e não fizesse a descoberta de ser o King Size. Cquote2.png Cquote1.png O King Size, os King Sizes são os reis maiores que existem no planeta em Portugal em 1485 pela corte portuguesa, a corte portuguesa deu aos King Sizes o Brasão King Size. Chegando ao Rio de Janeiro e muitas terras do Brasil, colonizou e migrou e colonizou muitas terras no Brasil. Cquote2.png Cquote1.png Hoje eu sou o filho mais novo eu sou o King Size e tenho a minha filha a Kézia Castro Lima que vai ser herdeira de tudo, dentro de muuuuuito.. em pouco tempo, certo? O serviço das barcas tem muito a melhorar assim que a "ju boquete" se reabrir porque lá está rolando uma suruba onde rola inúmeras execuções. Cquote2.png Cquote1.png Eu sou o Alexandre dos Santos Lima, o King Size do Rio de Janeiro. Cquote2.png