Kingdom Hearts II

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Kingdom Hearts II se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, Maxwell escreve algo em seu caderno.

Shun de Andrômeda aqui...
...e aqui. Coincidência?

Kingdom Hearts II
chupa um picolé!


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...


Kingdom Hearts II
KingdomHearts2Cover.jpg
Kingdom Hearts II
Desenvolvedor Square-Enucos
Ano 2005
Gênero RPG
Plataformas Polystation 2
Avaliação
(Dr. Roberto)
3.14 de 13.37
Idade para jogar uns 13 mais ou menos...

Cquote1.png O que a mulher diz ao contrário na abertura?SEU CÚ! Cquote2.png
Fã de Kingdom Hearts sobre A frase ao contrário da abertura

Cquote1.png Sora... Donald... Goofy! Cquote2.png
Qualquer pessoa ao encontrar os três

Cquote1.png Olha, ele tem o talismã do veado... Cquote2.png
Jackie Chan sobre Zexion

Cquote1.png Roxas? Roxas! Cquote2.png
Membro qualquer da Org XIII sobre Sora

Cquote1.png AKUROKU <3! *-* Cquote2.png
Guria retardada sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Ma oee quem quer munny Cquote2.png
Sílvio Santos sobre fã de Kingdom Hearts II

Cquote1.png GET ON THE HYDRA'S BACK! Cquote2.png
Phil sobre Sora

Cquote1.png Vocês não têm coração! Cquote2.png
ator dramático da Globo sobre Noobodies

Cquote1.png A bicha leprosa do Nomura devia aprender design de personagens com os caras da Epic! Cquote2.png
Painkiller sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Mimimi mimimi mimi Cquote2.png
Fúdencio sobre Kingdom Hearts II

Sora stance.gif

Kingdom Hearts II é mais um jogo da franquia caça-níqueis Kingdom Hearts. Walter Disley foi processado pelos EUA devido à apologia ao homossexualismo, o criador da saga, Tetsuya Nomura, foi obrigado a reduzir um bocado a influência gay no jogo; porém, para atender aos otakus fãs de yaoi algumas referências à relação Sora-Riku foram mantidas de forma subliminar.

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que
Amigo dança Rock!

Portanto, leia com cuidado.


Tabela de conteúdo

[editar] Início

Axel ensinado suas habilidades com Roxas utilizando um picolé.
Roxas apanhando de Chuck Norris

Para tapear o jogador, fazendo ele esquecer que havia alguma relação entre Sora e Riku, o jogo começa com o personagem Broxas em vez do próprio protagonista. Mais para frente descobrimos que Broxas era Ninguém, apenas uma segunda personalidade de Sora (adquirida depois de tomar com uma Gayblade na cabeça em vez de "naqule lugar").

Broxas é um garoto emo[1] que vive com seus miguxinhus na Cidade Crepúsculo, onde é sempre de tardinha, um pouco antes de anoitecer (o fato de isso impedir que os habitantes durmam não parece incomodá-los).

Um dia, enquanto tomava seu sorvete de sal com os miguxinhos no topo de uma torre, Broxas fica tlisti e resolve se matar - como o emo que é - pulando da dita torre. Porém, em vez de morrer, ele acorda dentro da Matrix, onde descobre os planos secretos da Square-Eunucos e recorda de seu namorado:Axel, e destrava o Sora no jogo.

Depois dessa cena, Donald, Pateta e Jeremias conseguem sair da cadeia e vão a procura de Sora, porque só ele conseguia um bar onde a cana é bravíssima.

Mickey Maconheiro, depois de fumar tudo que tinha na mina da maconha, também vai a procura de Sora para achar as outras... ronaldo !

[editar] Finalmente, Sora

Assim, o jogador passa a controlar Sora, que está no mundo real, e morrendo de saudades do Riku (além da fome e sede e vontade de ir no banheiro, já que ele esteve há alguns anos no calabouço da Square-Eunucos). Após saciar suas necessidades fisiológicas, ele parte em busca de seu amado grande amigo (já dissemos que a coisa é camuflada ?).

Para cumprir sua missão, Sora vai buscar Donald e Pateta, que estiveram esse tempo todo no bar, gastando todo o munny que ganharam com pinga. Acontece que eles ficaram amigos de um tal de Jeremias, então ele passa a fazer parte do seu time também. Após esses fatos, Sora acha suas roupas horríveis demais para um encontro com Riku, então decide comprar outras.

[editar] Desorganização XIII

Ao viajar pelos diversos mundos, Sora descobre uma conspiração envolvendo o grupo conhecido como Desorganização XIII. São um grupo de cidadãos que devido ao fato de serem outras personalidades decidem acabar com o mundo. Aparentemente eles querem receber o poder da gayblade, mas como não podem empunhar uma, sequestraram Riku para que este pudesse usar a gayblade. Porém a gayblade usada pelo Riku foi comprada em um camelódromo e portanto era falsa.

[editar] Batalha dos 1000 Heartless

Cquote1.png Se eu pudesse eu mataha mil! Cquote2.png
Jeremias sobre a Batalha dos 1000 Heartless

Cquote1.png É uma cilada, Sora! Cquote2.png
Pedro sobre Bino a Batalha dos 1000 Heartless

Quando Sora e seus amigos estavam em Hollow Bastion, a Desorganização XIII preparou uma cilada: enviou um exército de mil escravos afro-hollowbastionianos(escravos sexuais da organization) , chamados de Heartless, para acabar com aqueles que poderiam estragar seus planos.

Infelizmente para a Organização, eles não estavam a par da presença de Jeremias, que sendo um cabra ômi matou mais de mil num piscar de olhos.

No fim,Sora estáva tão louco que no final voltou para o centro de Hollowbastion e decidiu dar um pouco para a youffie antes de continuar a beber pelos outros mundos

[editar] Fim

Após inúmeras lutas, Sora finalmente descobre que um dos membros da Desorganização XIII é Broxas, sua segunda personalidade, e que ele (Broxas), após ter libertado ele (Sora), descobriu que ele (Sora) iria estragar os planos deles (a Organização). Broxas entrou na Organização após sair da Matrix, com a ajuda de uma garota emo chamada Naminé, que ele encontrou por lá. Droxas estava apaixonado por Naminé, e topou o emprego na Organização, porque o patrão Xemnas tinha prometido deixar o Broxas dar uns pega na Naminé após o fim de sua missão.


Enfim sós!
Quando Sora e Broxas estão prestes a se duelar, Naminé e Riku surgem para apartá-los, e é revelado que Naminé é uma Ninguém, uma segunda personalidade de Kairi,cujo nome não é um anagrama tosco,o que nos leva a crer que Broxas é macho(ou o mais próximo de ser um macho nessa porra). Assim, sem motivos para a briga, o casal Naminé e Broxas parte para uma lua de mel, e o casal Sora e Riku parte para as Ilhas Do Sei-Lá-Das-Quantas (um esfregando a mão na bunda do outro), acabando com os planos da Square-Eunucos de esconder sua relação.

Jeremias, Donald e Pateta, como no jogo anterior, acabam no bar tomando todas e vão presos por dirigirem bêbados um Fiat 147.

Mickey Maconheiro acha a segunda das sete bases lendárias que contém drogas. Esta tem o dobro de Maconha da primeira e tem de bonus bastante crack.

Ah sim, e a Kairi, que ficou na seca durante o jogo todo (tentou até zoofilia com o Pluto, mas ele fugiu) acaba conseguindo uma Gayblade, a Lesbian Lust, e finalmente esquece aquele tal de Sora, trocando-o pela Selphie (que também a-do-rou a Gayblade da amiga).

[editar] Recepção do Público

Os jogadores GayS (Gays, Emos, Yaoi-otakus e Simpatizantes) não gostaram nem um pouco da viadagem diminuida de Kingdom Hearts 2.

Kingdom Hearts 2 vendeu 5 milhões de cópias (piratas) e 6 originais, contra as 37 milhões de cópias e 12 originais da edição anterior. Os especialistas dizem que o resultado só não foi pior devido a presença de Jeremias no jogo.

Por isso, Walter Disley conseguiu - graças a seus advogados - uma liminar para fazer o jogo que der na telha, e já anunciou para 2007 o lançamento de Kingdom Hearts II: Final Mix+ (que possui esse nome por finalmente adicionar a cidade de Mercado Mundo Mix)

[editar] Novidades

Wallpaper de Sora na Egg Form, com a Acrean Inexistence e a Russian Reversal

Um novo recurso presente no jogo são as Forms: Sora cheira uns gatinhos e começa a imaginar que a sua roupa tem cores diferentes, e que ele tem superpoderes. As Forms são: Pimentão Form (vermelha), Smurf Form (azul), Egg Form (amarela), Silver Surfer Form (prateada), e Afro-HollowBastionian Form (preta). Porém durante a fase de produção do jogo, a Square-Eunucos também pensaram nas Forms: Gay Form (rosa) Emo Form (preta com roxo) e outras. Mas como no jogo já tinha viadagem demais eles desistiram de colocá-las no jogo.

Também foram adicionados algumas novas evocações usadas por Sora no momento de desespero, não fazendo porra nenhuma irritando o jogador, assim estimulando o exterminio dos inimigos.

Foi incluido o Reaction Command, que ocorre quando algum inimigo masoquista se entrega para Sora fazer um movimento que pode derrotá-lo, ou deixá-lo mais forte. Ele também pode ocorrer quando Sora é surpreendido por um inimigo macho, aumentando assim seu ódio.

Além disso, além das usuais (e toscas) Gayblades, Keyblades, Gunblades, Beyblades e afins, foram adicionadas as incríveis, fantásticas, fenomenais, Descicloblades!

Algumas das centenas de Descicloblades existentes no jogo:

  • Acrean Inexistence (obtida na Floresta dos 100 Acre, que por ser apenas um livro, resume a "existencia" do Acre a mitos muito antigos) - habilidade Non Eczists : atinge apenas Nobodies, dado que tanto eles quanto a arma não existem.
  • Russian Reversal (obtida na Rússia) - habilidade In Soviet Russia : Proteja ela, porque na União Soviética, ela protege VOCÊ!!. Mas não bata nos inimigos com ela, porque na União Soviética, ela bate nos inimigos com VOCÊ!!
  • Kitten Huffing (obtida num beco de Twilight Town) - habilidade Because I Got High : dá barato no Sora, o que faz ele achar que o HP e o MP estão lá no alto (mas ele só "acha").
  • Cannabis Force (obtida ao ajudar Mickey) - habilidade I'm crazy :Sora herda os poderes do antigo dono, fazendo com que tenha alucinações como a Kitten Huffing.
  • Vandal Hax0r (obtida num beco do mundo do Tron) - habilidade L337 Spray : permite a Sora pichar as paredes no mundo do Tron.
  • Jeremias' Gift (obtida após a batalha de 1000 Heartless) - habilidade Devil Put Us to Drink : se o Sora beber muita "potion", ele mata mais de mil inimigos.
  • Norris' Power (obtida ao se fechar o jogo com 100% no modo ultra mega super impossible, lembrando que é preciso possuir esta Desciclobade para fechar com 100%) - habilidade Roundhouse Kick : um único ataque dela destrói todos os inimigos em todos os mundos, assim como sua TV, sua mãe, seu videogame, você, e tudo mais em um raio de 20 quilômetros.

[editar] Dicas

  • Ao encontrar uma montanha enorme em forma de bunda na segunda fase, segure o botão "bolinha" e o botão "cotôco" por 30 segundos. Você irá acrescentar ao jogo personagens secretos como Clodovil, usando roupa de Branca de Neve. Será possível a fusão de Jeremias e Clodovil formando um incrível travesti clone da Paris Hilton.

[editar] Ligações externas

  1. Broxas É um anagrama para SoraxD, que era o nick da Sora quando ia trepar no msn.

[editar] Notas


 
v d e h
v d e h

A "Grande" Série Kingdom Hearts
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas