KinJutsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Kinjutsu)
Ir para: navegação, pesquisa


Night creature.JPG KinJutsu surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif


Tomadinha do poder.jpg KinJutsu tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
O mestre do Kinjutsu, Orochijackson (se bem que ele não é o único)!

Cquote1.png Você quis dizer: Técnica Proibida Cquote2.png
Google sobre KinJutsu
Cquote1.png Experimente também: Funk Proibidão Cquote2.png
Sugestão do Google para KinJutsu
Cquote1.png Eu sou o mestre do Kinjutsu! Cquote2.png
Orochimaru sobre Kinjutsu
Cquote1.png Nós sempre usamos em alguém! Cquote2.png
Hokages sobre sua falta de amor ao próximo Kinjutsu
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Kinjutsu
Cquote1.png Qua susto! Cquote2.png
Doutora Carla sobre o poder do Kinjutsu
Cquote1.png Ban Infinito em quem usar Cquote2.png
Moderadores Malvados sobre KinJutsu

Kuchiyose Edo Tensei
Seal-heaven.gif
Força Imensurável
Utilizadores Ninjas Corajosos
ou burros
Utilizadores

que valem

Todos que a utilizam
Utilidade Das mais variadas

Apresentação[editar]

KinJutsus são técnicas ninjas que, em algum momento do anime, foram seladas e consideradas proibidas pelos seus criadores, ou grandes mestres ninjas do passado, utilitários desses jutsus, pelos mais variados motivos:

  • Alguns se utilizam de sacrifícios humanos;
  • Trazem defuntos de volta a vida;
  • Provocam regeneração mais rápida que a do Hulk;
  • Outros gastam tanto tiácara que a pessoa pode acabar indo pro Inferno sem escalas;
  • Sendo o principal deles o simples fato de que nem sempre quem o realiza uma vez, conseguirá fazê-lo uma segunda, ou se quer conseguir terminá-lo na primeira vez que tentar.

Alguns desses Kinjutsus serão expostos abaixo (não tente fazê-los em casa, ou tente, seria divertido vê-lo morrer falhar!):

Ninjutsu[editar]

Kuchiyose Edo tensei[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Invocação das Terras Impuras? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Corpos sendo "Edo Tensados", provavelmente por Orochimaru

Esse Kinjutsu foi mostrado sendo praticado pelo foderoso Mestre do Kinjutsu Orochimaru, em sua luta contra o todo poderoso Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. A técnica consiste em trazer de volta a vida a alma de diversos guerreiros ninjas que já tenham ido sentar no colo do Capeta. O tempo de permanência deles na terra é de aproximadamente umas dez horas, mas para realizar o ritual macumbeirístico de ressuscitamento leva muito tempo. De volta a vida, os ninjas ressusrectos podem ter a sua consciência apagada, através de mais algumas macumbinhas, tornando-se simples máquinas de matar, além disso, eles podem se regenerar sempre que tiver uma parte do corpo danificada.

Por que é proibido?: Para que o presunto volte a vida é necessário apresuntar algum corpo que será o receptáculo da alma do ressusrecto. Matando esse otário indivíduo, tem-se um trabalho de doido para preparar o corpo para o recebimento da nova alma, cobri-lo com a cinza do morto que se pretende ressuscitar e esperar passar algum tempo até que se esteja prontinho. Ou seja, é proibida não por se ter que matar alguém, mas por que demorar pra caralho muito todo esse processo.

Fuuton Rasenshuriken[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Rasengan melhorado? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Fuuton Rasenshuriken. Naruto fudendo perdendo o próprio movimento do braço aos poucos

É o Ninjutsu (agora o principal, depois dele já ter usado e abusado do Rasengan) do protagonista do anime/mangá Naruto Uzumaki, que acabou sendo considerada um Kinjutsu também. Consiste em combinar o a forma perfeita do tiácara, formando o Rasengan e uní-lo com a uma Natureza de Tiácara (que no caso dele é o elemento vento), formando o Fuuton Rasenshuriken. Recebeu esse nome só porque a esfera de energia ganha algumas pontas (quatro na verdade) iguais a uma shuriken (grande coisa!). Esse golpe é muito foderoso, pois, ao entrar em contato com o corpo do inimigo, toda essa energia ganha a forma (microscópicamente falando) de pequenas lâminas que destroem todos os pontos de circulação de tiácara do corpo do adversário, sem essa energia vital percorrendo pelo corpo o sujeito morre, o jutsu ainda pode ser atirado e se entrar em contato com o fudido inimigo, as lâminas se juntam e desintegram o viado.

Por que é proibido?: O ataque é uma faca de dois gumes, esses pontos que são atingidos e destruídos também atingem o corpo do utilitário, principalmente no braço de onde o poder é arremessado. Quando isso ocorre, nem os poderosos jutsus médicos da gostosa Tsunade podem dar um jeito. Aos poucos o utilizador do jutsu perde a capacidade de gerar tiácara na mão em que utiliza essa energia, e fica cotó do braço. Só é desproibido se ele desse um jeito de fazer um shuriken decente e lançasse o treco ao invéz de se tacar num ataque facilmente desviável e idiota corajoso, mas isso não vai rolar, ou vai?

Hitokugutsu[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Marionete Humana? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Sasori e sua Barbie Kazekage

É a técnica principal utilizada pelo maior gênio da Akatsuki, Sasori, da Areia Vermelha (nem tão gênio, já que perdeu pra uma velhinha e uma testuda). Consiste em fabricar simples bonecos de luta a partir do corpo de seres humanos, de preferência alguém que seja bem forte e dono de uma foderosa Kekkei Genkai (como era o Terceiro Kazekage da Vila Oculta da Areia, dominador do Jutsu da Areia de Ferro), preservando um pouco do seu tiácara para poder utilizar os poderes que ele tinha em vida, mesmo ele estando morto e transformado em marionete. Além disso, ainda se pode equipar a novíssima boneca com vários acessórios de luxo como bolsa, brincos e sapatinhos armas embebidas em veneno, moto-serra, escudo e [[vibrador muito mais.

Por que é proibido?: Utilizar-se do corpo de alguém vivo para transformá-lo em uma Barbie não é bastante humilhação pra você? Então que tal enxê-lo de parafernálias até em buracos onde o sol não dá o ar da sua graça? Aí, sim, não? Por isso que tal jutsu é desumano e considerado um Kinjutsu.

Fushi Tensei[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Cirurgia Plástica? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

O último corpo que Orochimaru usou. Acabou os três anos

Essa é mais uma técnica utilizada pelo Mestre do Kinjutsu Orochimaru, para substituir a sua ardente procura pela fonte da juventude. Inventada por ele mesmo, esse Kinjutsu tem o poder de manter o seu utilizador vivo por toda a eternidade, através da transferencia de suas capacidades psíquicas para um corpo mais bonito, musculoso e forte jovem e, atavés de jutsus de plástica, continuar com a mesma cara de sempre. Ainda por cima, esse jutsu permite que o seu utilizador se utilize dos poderes do corpo de quem ele se apropriou, mesmo que tais poderes sejam advindos de uma Kekkei Genkai. Através de vários testes com cobaias ninjas, Orochimaru conseguiu alcançar esse poder, mas tem um porém, essa possessão de corpo tem um curto prazo de validade de três anos, sendo que a cada espaço desse determinado tempo, o utilitário do Kinjutsu deve migrar para um novo corpo, pois o seu atual começa a apodrecer.

Por que é proibido?: Bom, para quem o utiliza não é um jutsu tão ruim, afinal, mantê-se para sempre no mundo é o sonho de muita gente (ou não) e poder ficar trocando de corpo a todo momento (podendo ser magro, gordo, fraco, foderoso, nerd ou completamente burro) deve ser bem divertido. O prejuízo mesmo vem para aquele que vai hospedar tal parasita, que acaba sendo somente como uma roupa pra ele, que acaba morrendo ao final do terceiro ano.

Jukai Meikai Kousan[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Gênesis da Floresta? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

O único utilitário do desmatamento "Gênesis da Floresta"

É a técnica mais foderosa do Primeiro Hokage, Hashirama Senju, sendo utilizada somente como último recurso, para inimigos muito foderosos ou insistentes (daqueles que "não se dão por vencidos"). Nesse Kinjutsu, Hashirama se utiliza de seu mais foderoso golpe do Elemento Mokuton, criando uma enorme floresta ao redor do inimigo. Preso nessa floresta-labirinto, as árvores vão se agrupando e formando uma Grande Árvore, que, com seus galhos, prendem o inimigo. Preso por esses galhos o oponente não tem como se libertar, para completar a Grande Árvore (somente!) explode, sendo tal explosão de proporções tal catastróficas que quase toda a floresta criada é destruída. Somente um oponente do Primeiro Hokage fugiu desse ataque, que foi Madara Uchiha, através do seu poder Outra Dimensão Ryokoo Basho Tenki, uma pequena viajem no tempo.

Por que é proibida?: Ah, sei lá, particularmente eu até entendo, já que ele a utiliza como último recurso afinal. Mas o fato de destruir toda uma flora para somente matar um cara, acho uma total falta de ideias de preservação do meio ambiente, por esse fato ela é proibida. Presenve o meio ambiente.

Souja Sousai no Jutsu[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Suicídio da Cobras? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Anko tentou, mas quase vai pro Inferno sozinha

É o Kinjustsu que Anko tentou utilizar para levar o seu ex-sensei Orochimaru para o Quinto dos Infernos, mas acabou falhando, pois acabou pegando uma Substituição ao invés do verdadeiro Sannin das Cobras. Bom, mesmo não o vendo sendo realizado completamente, podemos ter uma ideia do que de fato (talvez!) pudesse vir a acontecer. Para que o jutsu seja realizado com sucesso, o utilizador deve agarrar-se junto com a sua vítima e conseguir realizar a posição de mão necessária em conjunto com a mão do companheiro de morte, tendo conseguido isso os dois morrem instantaneamente (não se sabe se somente caem no chão como mortos, ou ocorre uma explosão dos corpos acabando com tudo, quem sabe uma dia alguém o termine de realizar de verdade - ou não).

Por que é proibido?: É um jutsu completamente kamikaze suicída (somente um idiota iria tentar uma coisa dessas), além de que o seu utilizador só pode realizá-lo uma vez (o que não se torna um bom negócio).

Kishou Tensei[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Doação de vida? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Vovó Chiyo brincando de Deus com o Gaara

Foi o Kinjutsu utilizado pela velha Vovó Chiyo para ressuscitar o Quinto Kazekage, Gaara, do Deserto. Esse jutsu foderoso é basicamente trazer de volta a vida alguém morto, porém, se difere do Edo Tensei por somente trazer pessoas que não tenham morrido há muito tempo (tipo, um cara que morreu a muitos anos não pode ser ressuscitado por essa técnica). Para tal façanha, necessíta-se de muito tiácara, coisa que uma velhinha caquética dificilmente possui em quantidades absolutas para ressuscitar alguém (por isso ela contou com o poder advindo da Kyuubi de Naruto Uzumaki). Essa retorno a vida do presunto falecido acaba por esgotar totalmente a praticante do Kinjutsu, levando ela própria a morte, pois seu poder foi todo repassado para o corpo morto. Quando se trata de curar alguém que está a beira da morte (mais ainda não morto), a utilitária do jutsu ainda pode acabar sobrevivendo.

Por que é proibido?: Você mataria alguém se essa vida fosse necessária para salvar uma outra que já entregou as duas moedas para o Barqueiro do Inferno? Esse jutsu pode acabar matando o seu utilitário e é difícil saber se a pessoa está há muito tempo morta, ou não.

Taijutsu[editar]

Omote Renge[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Gatsuga? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Omote Renge em Gaara do Deserto, mas não deu certo!

Esse é o primeiro estágio de uma técnica ainda mais devastadora de Taijutsus. Conhecida mais brasileiramente como Lótus Primária, para que se realize tal técnica é necessário que o utilizador abra o primeiro Portão de tiácara, adquirindo assim mais força e velocidade. Com isso aberto, o ninja dá uma bela porrada na cara do inimigo o jogando pra cima. Lá no alto, enrola-se o oponente em esparadrapos, girá-o como um peão humano e o arremessa em diração ao chão (tudo muito simples!). Porém o problema é quando isso não dá certo. O utilizador da técnica fica totalmente fraco e esgotado (meio tonto pra ser sincero, como se estivesse bêbado), sendo vulnerável à ataques do inimigo.

Por que é proibido?: Deixa o corpo completamente vulnerável após a aplicação do golpe. Rock Lee foi o primeiro a nos mostrar as causas e efeitos de tal poder. Utilizá-lo mesmo só em ultima opções como para protejer alguém que amammos.

Ura Renge[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Super Saiyajin? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Lee virando Saiyajin abrindo os portões de chakra

É a técnica conhecida como Lótus Oculta, sendo também a mais proibida dos Taijutsus, pois ela cancela todo e qualquer bloqueio que o cérebro impõe ao limite de tiácara que o ser humano dele utilizar em um luta (nesse caso, a Lótus Oculta cancela cinco dos oito portões que bloqueiam o uso extremo de tiácara). Seus únicos utilitários conhecidos são Rock Lee e Maito Gay Gai. Ao abrir esses cinco portões eletrônicos, o ninja adquire uma força absurda, sua pelo muda de cor, seu correr pra caralho é totalmente incrível. Pelo condição física de Rock Lee, abrir todos esses portões acaba por degastá-lo demais, sendo que nesse estágio seus músculos começam a rasgar.

Por que é proibido?: Se o corpo inibi o grande acesso a essa força não é por acaso. Mesmo ganhando todo esse poder, quando ele se esvai, o utilitário fica totalmente esgotado (pra não dizer completamente fudido acabado), nesse momento ele pode ser facilmente atacado, ou morrer após sua utilização. Rock Lee nos deu uma prova disso em sua luta contra Gaara do Deserto, quanse partindo dessa pra melhor.

Fuuinjutsu[editar]

Infuuin Kai[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Cura instantânea? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Tsunade liberando o selo

É a técnica secreta de Tsunade Senju, a Quinta Hokage. Consiste em armazenar uma parcela do seu chakra em um ponto específico (no caso dela é na testa), criando-se um selo especial. Esse selo vai acumulando uma parcela de energia do ninja, deixando somente o necessário para que ele consiga realizar as suas tarefas diárias e eventuais lutas. Foi mostrada o seu poder na luta entre os lendários Sannins da Vila da Folha, Tsunade, Jiraiya e Orochimaru. Já toda acaba pela força de Orochimaru, Tsunade libera esse selo e sara todas as feridas instantaneamente, sendo que foi isso que a salvou de ser morta por Tio Orochi.

Por que é proibida?: Deixa a Tsunade velha aparecer. Esse processo acelera o processo de mitose no organismo (não sabe o que é mitose? se mata é divisão celular), fazendo a pessoa envelhecer mais rápido, diminuindo a sua vida (em outras palavras, uma morte lenta e calma).

Shiki Fuujin[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Eu morro mas te levo junto? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

O Deus da Morte aparece para uma visita ao Terceiro Hokage

É a famosa técnica kamikaze de selamento que o "inteligente" Minato Namikaze, o Quarto Hokage, utilizou para selar a Kyuubi em seu pequeno e inofensivo filho, Naruto Uzumaki (esse é o exemplo de pai coruja!). O jutsu consiste na Invocação do Deus da Morte para roubar a alma do seu inimigo. Como retribuição ao selamento dessa alma que lhe tormenta, o Deus da Morte leva a sua de presente também. Para que o Kinjutsu se conclua, o utilitário deve conseguir mobilizar o seu adversário, permitindo assim que as mãos do Deus da Morte atravessem o abdomem do utilitário até o do inimigo, com isso feito, o Deus da Morte puxa a alma do fudido coitado e buraco feito no utilitário com um selamento.

Por que é proibida?: Não se pode realizar mais uma vez a mesma técnica (o Terceiro e o Quarto Hokage que o digam), só deve-se utilizá-la como último recurso, se você perceber que não tem como ganhar a luta de nenhuma forma (como o Terceiro fez na luta contra Orochimaru, utilizando isso como um trunfo).

Juin Jutsu[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Coleira do Tio Orochi? Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Orochimaru presenteando Sasuke

Esse é uma espécie de coleira (mas que parece muito com uma tatuagem) que Orochimaru (de novo ele!) presenteia as pessoas que ele deseja molestar comandar. Criada a partir da sintetização do DNA de Juugo, esse selo amaldiçoado dá a quem o possui um força absoluta, a partir do momento em que o portador do selo se descontrola e resolve utilizar-se da força demoníaca proveniente dele. A cada estágio liberado do selo (que são dois), o corpo do indivíduo ganha novas formas (podendo até receber novos membros), e quanto mais ele utiliza o poder do selo, mais ele se aproxima de sua forma demoníaca. Mas o selo perdeu a sua função útil, já que o último resquício de dominação pelo Juin foi desfeita por Itachi Uchiha em sua luta contra o Emosasuke.

Por que é proibido?: Causa muitas dores ao portador, a chance de se sobreviver depois de efetuado a contaminação é de uma a cada dez pessoas. Não é muito lucrativo, visto que o Quarteto do Som todo foi destruído, mesmo possuindo essas tatoos, se pode ficar mais forte liberando os Oito Portões Internos, é mais seguro (ou não).

Zeshou - Hachimon Hougeki[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Tortura Mortal Cquote2.png
Google sobre KinJutsu
É o poder super fodão ensinado apenas aos mais qualificados do Clã Hyuuga. Consiste em fechar os Oito-Portões de Chakra do Corpo do oponente, matando ele de uma vez por todas. Isso mostra o porque de Rock Lee ser rival de Neji: Se Rock Lee pode abrir os oito-portões internos, Neji pode fechá-los, se Rock Lee pode machucar os inimigos por fora, Neji é especialista em machucar os oponentes por dentre (Uii).

Por que é proibido?: Porque mata o inimigo com uma dor imensa e um personagem secundário não pode ficar mostrando que é mais foda do que o personagem principal!!!

Kinjutsu à parte[editar]

Pílulas Akimichi[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Chiclets Akimichi Cquote2.png
Google sobre KinJutsu

Chiclets Akimichi, basta três para te levar ao Inferno

É o poder especial do Clã Akimichi, que foi mostrado por Chouji em sua luta contra Jiroubou. Não se trata de nenhum jutsu, mas sim uma droga (provavelmente anabolizantes à base de açaí) que dão aos utilitários do Clã uma energia fodástica. Composta de três cores, cada uma exerce algo de bom e de ruim para o corpo. A verde provoca aumento na força, a amarela mais força ainda e a vermelha ainda mais força a massa do gordo utilitário toda é convertida em energia e o tiácara se molda em diversas formas (no caso de Chouji ele ganha asas de borboleta - que gay meigo).

Por que é proibido?: A verde causa uma forte dor de barriga no corpo, a amarela mais dores ainda e impossibilidade de movimentos bruscos e vermelha mais dores pra completar pode acabar levando o indivíduo à fazer uma visita aos domínios de Hades.

Ver também[editar]