Kinnikuman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Kinnikuman é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.
ShonenJump White.jpg
Kinnikuman...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Mutou Kazuki... Ou com Gintama é mera coincidência...
...OU NÃO!!
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Kinnikuman.
Kinnikuman
キン肉マン

Kinnikumad2.jpg

Rei Músculo e Terryman em sua juventude.

Gênero Shounen, Vale Tudo, Comédia
Mangá
Autor Yudetamago
Divulgação Shonen Jump
Onde sai Nas arenas
Primeira Publicação 1979
N° de Volumes 36
Anime
Dirigido por Yasuo Yamayoshi,
Takenori Kawada,
Tetsuo Imazawa
Estúdio Toei
Onde Passa Japão, Brasil
Primeira Exibição 1983
N° de Episódios 137
Filmes

Uma porrada

OVAs


Cquote1.pngVocê quis dizer: Músculo Total (versão Zero)Cquote2.png
Google sobre Kinnikuman
Cquote1.pngExperimente também: Dragon Ball (clássico) Cquote2.png
Sugestão do Google para Kinnikuman
Cquote1.png Cade o Kid Músculo, o Wally Presa e o Dik-Dik Van-Dik? Cquote2.png
Noob sobre Kinnikuman
Cquote1.png Baka! Kinnikuman se passa antes de Músculo Total! Ò__Ó Cquote2.png
Otaku sobre citação acima
Cquote1.png Lutadores fracos! Cquote2.png
Undertaker sobre Kinnikuman
Cquote1.png Arrasador Kinnikuman! Cquote2.png
Rei Músculo sobre citações acima

Kinnikumans.gif

Kinnikuman é um anime antigo, do tempo em que Hironobu Kageyama ainda aprendia a cantar "atirei o pau no gato" O que começou como uma parodia de Ultraman, depois mudou a tematica para luta livre,fez muito sucesso na época em que sua mãe era virgem.

Tabela de conteúdo

[editar] Personagens

Imagem Quem é? O que faz?
Kinnikuman-mirror.jpg Kinniku Suguru (Rei Músculo) É o protagonista da historia, príncipe do Planeta Músculo (atualmente o rei). Quando recém nascido, sua família esta de ferias na orbita da Terra,quando sabe-se la de onde aparece um porco e faz uam puta zuera na nave, e seu pai, Kinniku Mayumi míope feito uma topeira, confunde o próprio filho com o porco e o joga pela janela da nave, e criam o porco como principe. E seus pais (dele) levaram 18 anos para perceber o engano (vai ser lerdo assim na puta que pariu). Rei Músculo cresceu então na Terra, até então,quando seus pais mandam Meat busca-lo. É contratado pelo governo japones pra combater os monstros gigantes, pois o Ultraman estava com dor nas emorroidas.[2] [3]

Seus poderes vem do alho,quando ele come alho,fica gigante(e com um puta bafo também).

Meat-kun.jpg Alexandria Meat (Meat) Toda série de Anime tem um mascote, seja um animalzinho estranho ou uma criança pentelha. No caso de Meat ele é uma criança, que é dona de uma super inteligência. Ele poderia muito estar desperdiçando sua genialidade com coisas inuteis como pesquisar a cura de doenças, ou desenvolvendo tecnologias, mas em vez disso esta fazendo algo mais importante, desenvolvendo golpes de luta livre.
Terryman.jpg Terryman O melhor amigo do Rei Músculo. Típico cowboy texano, primo de 2° grau daquele cowboy do desenho Duelo Xiaolin, cresceram juntos no Texas. Tem uma marca em forma de asterisco na testa, resultado de uma briga com Voldemort quando eram crianças. É tão durão, que mesmo perdendo 2 braços e 1 perna, não desiste de lutar.
Ramenman.jpg Ramenman (Ramem) Personagem preferido de Liu Kang. Um chines cabeçudo que consegue transformar seus oponentes em macarrão (e os come). O personagem ficou tão pop nos Anos 80 que fizeram ate um anime só dele chamado Tatakae! Ramenman).
Buffaloman.jpg Buffaloman (Homem Búfalo) Ex-vilão, espanhol (mesmo não existindo búfalos na Espanha). Não é casado, mas tem um belo par de chifres. Dizem as más línguas que Aldebaran de Touro se inspirou nele (até no chifre quebrado).
Brokenjr.jpg Brocken Jr. Filho do Brocken do World Heroes e tio do M.Bison, entra na série pra se vingar de Ramenman por ter comido matado seu pai malvado. É derrotado, aí fica por isso mesmo e se tornam amiguinhos.
Robinmansk.jpg Robin Mask (Robin Mascara) Nenhuma relação com o Robin viadinho Tim. Usa uma balde de metal na cabeça. Sua maior frustração é nunca ter derrotado Rei Músculo.

[editar] Os menos conhecidos

Os personagens que vem a seguir são totalmente desconhecidos para aqueles que só assistiram Músculo Total na Fox Kids.

Imagem Quem é? O que faz?
180px-Warsman.jpg Warsman Ciborgue soviético. Sua mascara tem 2 buracos para os olhos, mesmo ele só tendo um olho (antes dele virar ciborgue não tinha nenhum, então é lucro). Suas garras afiadas conseguiram quebrar um dos chifres do Homem Búfalo. Descobriu da maneira mais difícil que a Reversal Russa não funciona no ringue.
Kinnikuman Great.jpg Kinnikuman Great Versão Afro do Rei Músculo, na verdade não era negão, era o Príncipe Kamehame, um barbudo havaiano, grande amigo do Mestre Kame, daí vem o nome Kamehameha, em sua homenagem. Morre em uma luta, mas deixa sua mascara para Terryman, para que este fique em seu lugar, pra que as pessoas não suspeitem que ele ja morreu.

[editar] Vida

Esse é o Rei Músculo adolescente.

Kinniku Suguru (Rei Músculo ou R. Músculo como ele assinava no jardim da infância), nasceu em São Francisco, Califórnia em 1951, na família Yudetamago, e irmão "gêmeo" mais novo do Ultraman. Suguru viveu uma vida tranquila, comendo arroz com carno obsessivamente, pois achava que isso o deixaria mais forte. Claro,ele tentou outras coisas de tempos em tempos, como espinafre igual ao Marinheiro Popeye. Ele também tentou tacos, mas logo se enjoou deles. Pessoalmente,se eu pudesse escolher um alimento pra me deixar forte, escolheria feijoada ou cerveja. Seria muito massa.

Peraí, onde eu estava mesmo? Ah sim...Tudo ia bem pro jovem Perry até ele conhece a Luta Livre mexicana. Inspirado pelos malucos mascarados, ele saiu atras de uma mascara pra enfiar a cabeça. Ele tentou varias mascaras, como uma mascara de lobisomem, gorila e uma mascara de gás. Mas ele não tinha percebido que estava usando mascaras de Halloween até alguém avisa-lo o quão ridiculo ele estava sendo. Então se sentiu desencorajado e foi pra casa se sentindo um idiota.

[1]Rei Músculo também tentou carreira na Black Music.

Um dia, andando pela rua ,encontrou uma mascara inocente caída na calçada, esperando por alguém que a pegasse. Suguru, que sentiu pena da pobre mascara, que se parecia com um peixe de grande lábios vermelhos e uma barbatana na cabeça, a pegou e colocou na cabeça. Logo ele sentiu o poder queimando dentro de seu corpo, então concluiu que era assim que devia se sentir pra ser um "luchador".

Daí em diante, saía por aí golpeando as pessoas da vizinhança, o que resultou em vários espancamentos ,que ele logo aprendeu a apreciar. Seu truque favorito consistia em acumular gás e soltar bem quando fossem acertar seu furico, numa explosão de fedor, essa era a melhor forma de fugir do espancamento, resultando não apenas no nojo do espancador, como também numa mão fedida. Ele ficou conhecido por usar esse truque especialmente em festas de aniversario, que se tornaram espancamentos de aniversários.

Usando sua feiosa mascara 24/7, Suguru agora procurava por um novo nome, e teve sucesso nisso, adotando o novo nome de Rei Músculo. Ele anunciava seu nome em todo lugar que ia, inclusive no banheiro, e sim, até para AQUELE lugar (você sabe qual).

Em seus anos na escola, ele podia facilmente ganhar A+ em todas as materias aplicando headlock em seus professores e ameaçando peidar na cara deles. E nenhum professor queria isso, então era a única coisa respeitável a se fazer, especialmente quando se tem um Q.I de 5.

[editar] Sua entrada no mundo da luta

Uma foto recuperada dos tempos de colégio de Rei Músculo.

Ao completar 26 anos e recebeu seu diploma do colégio, Suguru resolveu dizer adeus à sua família. Deu um mata-leão na mãe, um backdrop no pai e um pilão no gato, antes de sair pro mundo real, depois de ter vivido no porão por tanto tempo. OS tempos foram dificeis para ele, o unico emprego que ele conseguiu arranjar foi moer salsichas num açougue para fazer "meatshakes". Certa vez, um nóia do PETA apareceu por lá exigindo que o local fosse fechado. Suguru, irritado, acertou-o com uma cadeira e atravessou-o por uma mesa, antes de moer seu braço fora no moedor de salsichas. Nisso deu de ele ser notado por Hulk Hogan que por acaso estava ali comendo um frango e um meatshake. Vendo potencial naquele rapaz, Hogan o acolheu sob sua asa e passou a ensiná-lo mais sobre luta-livre. Durante o treinamento, nosso doido mascarado foi ameaçado por terroristas do PETA. Então resolveu lutar com todos eles e até arrancou as pernas de um deles. Como resultado, passou a ser chamado de herói, e lhe deram torta como recompensa. Ele agradeceu à cidade aplicando um powerbomb no prefeito. Hogan, percebendo o poder de seu pupilo, o treinou todo o caminho de ida e volta do inferno antes de introduzi-lo ao mundo da luta-livre...e então era a hora de Rei Músculo e da redefinição dos "Esportes de entretenimento" (como são chamados de acordo com Vance McMahon). Também foi quando finalmente recebeu seu nome oficial...Kinnikuman(que é japones para "Homem-Musculo" e coreano para "aquele que vive na lata de lixo").

[editar] Kinnikumania

Aquele velhinho que você viu em Músculo Total, era na verdade o Rei Músculo.

Após muita persuação através de violência, foi permitido que ele assinasse um contrato de sangue, e então,quebrou a mesa com um headbutt em um ato de empolgação. Ele estreou em 1982,onde venceu sua primeira luta em 3 segundos com um chute nas nádegas. Isso chocou a todos. Mas logo vieram a adorar isso. Seu golpe assinatura é o Muscle Spark, no qual toca fogo no adversário, e isso dói muito, fazendo o adversário "falecer" de sérias queimaduras de 3° grau.Daí em diante foi lhe dado um novo treinador:um pedaço de carne chamado Meat. De qualquer maneira, ele subiu direto ao topo, dando à luta-livre uma atitude mais extrema, ganhando 50 campeonatos até 1996, sua própria linha de figuras de ação chamada M.U.S.C.L.E, ou (Many Ugly Stupid pieces o' Crap that look Like Erasers), e até um desenho nas manhãs de sábado, baseado em sua carreira de lutador, onde luta com monstros e come carne o dia todo, começando a Kinnikumania, e fangirls do mundo todo passaram a assisti-lo esmagar a organização rival chamada tMp ou TPM,que também foi inventada por ele. Então apareceu Vince McMahon tentando convencer Rei Músculo pra entrar para seu puteiro. Foi quando sua carreira começou a decair, principalmente quando Meat passou da validade. Após ser forçado a usar saias toscas, ordenhar cabras com os próprios dentes e beijar sua bunda pela 76° vez, os fãs começaram a vaiar Rei Músculo, dizendo que ele já era, e que vendeu a alma a Mc Mahon. Mas ele não se importou, estava corrompido pelo dinheiro. Até 2001. Rei Músculo já não aguentava mais, então usou seu Arrasador Kinnikuman em McMahon em rede nacional e peidou em sua cara, que em resposta o DEEESSPEEEDIIIUUUU! E nunca mais permitiu que ele lutasse novamente. Os fãs torceram, mas depois de entenderem esse negocio de nunca mais, começaram a chorar por seu amado herói. Rei Músculo deixou o local com um peido e nunca mais foi visto.

[editar] Onde está ele agora?

Kid Musculo, O filho de Kinnikuman sendo poser como de costume.

Atualmente, Rei Músculo esta trabalhando numa pizzaria da Pizza Hut lá no Arkansas. Ele ganha a vida expulsando crianças que trapaceiam no fliper, e enfia pizza goela abaixo das pessaos que pedem e depois se recusam a comer. Recentemente ele lançou sua biografia chamada Esta é uma biografia sobre mim. Meu nome é Kinniku Suguru, e é melhor você ler meu livro, senão eu te acerto com uma cadeira. Ele se aposentou da luta livre, e desde então esqueceu tudo sobre a luta livre e como ela funciona. Ele agora vive uma vida feliz com sua esposa e seu filho, que atualmente luta usando uma mascara muito parecida com a de seu pai, Kid Músculo para o mundo da luta. No entanto, Kid Músculo é um covardão, por isso sempre que entra no ringue apanha igual ao Seiya de Pégasus, mas continua tentando ate derrotar os caras com seu Músculo Total, e as pessoas, de alguma forma o amam por isso.

[editar] Outras coisas

  • Rei Músculo queimou todas as evidencias de como é seu rosto sem a mascara.As pessoas agora apenas especulam como ele é sob a mascara. Alguns dizem que ele se parece com Gary Coleman
  • Ele é um Lutador
  • Rei Músculo não tem nenhuma ligação de parentesco com Kikkoman,mesmo parecendo.Mas de acordo com registros indicam que Kikkoman é primo do cunhado da irmã da sogra....
  • Se está lendo esta linha, você é gay
  • Você sabia que..Ah, sei lá!
  • Ei você, é melhor comer a pizza que você pediu, ou vai despertar sua ira muscular.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Este artigo é sobre um MAN! A miserable little pile of secrets!

Action Man | Agente Rothman | Akuman | Aquaman | Ass Man | Balde-man | Bagman | Bakuman | Bananaman | Barman | Batman | Bayman | Beakman | Bikkuriman | Blankman | Bomberman | Booger Man | Bravoman | Buttman | Cameraman | Candyman | Carnavalesco Man | Cartman | Changeman | Chaveiro Man | Cheetahman | Coxinha Man | Cutman | Denjiman | Devilman | Doberman | Duffman | Dr. Eggman | Dynaman | Fatman | Fartman | Fiveman | Freeman | Flashman | G-Man | Gatchaman | Gingaman | Great Saiyaman | He-Man | Hitman | Inazuman | Iron Man | Jetman | Journeyman | Jumpman | Kikkoman | Kinnikuman | Konami Man | Lion Man | Liveman | Lizardman | Machine Man | Macho Man | Maconhaman | Man Man | Maskman | Mash Man | Megaman | Metroman | Middleman | Moth man | Mudman | Multi-Man | Mupy Man | MysteryGuitarMan | Oil Man | Overman | Pac-Man | Pandaman | Pepsiman | Pornoman | Protoman | Pulseman | Rain Man | Ratman | Rayman | Riderman | Rothman | Sacola Man | Sandman | Scatman | Shadow Man | Spectreman | Spider-Man | Slender man | Superman | Sushiman | Taxman | Ultraman | Vectorman | Warpman | Weidman | Woman | Wonder Man | X-Man | Zebraman


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas