Kinzie Kensington

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gina.jpg

Este artigo trata de uma ruiva.
E provavelmente já teve sardas

I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!


Tifa boing boing.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.



Cquote1.png Vamos lá! Cquote2.png
Kinzie antes de dar a bunda (e um soco na cara do protagonista)

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Protagonista, Oleg e o resto da gangue (menos Matt Miller) sobre comer Kinzie

Cquote1.png Filha da puta. Cquote2.png
Matt Miller em Saints Row: The Third sobre Kinzie


Kinzie querendo hackear alguém.


Kinzie Kensington é uma nerd gostosa que foi introduzida em Saints Row: The Third apenas para encher linguiça em algumas missões e importante em outras.

Ela era uma agente do FBI e foi despedida por causa de Matt Miller, no qual foi à causa dela ficar toda puta com os Deckers e o próprio Matt Miller, mas com uma pequeníssima vontade de dar pra ele. (isso segundo fãs punheteiros de Saints Row)

Por entrar em cotas por ser a nerd gostosa do grupo e ser mais importante que Matt Miller, além de ser uma membro útil da gangue, Kinzie conseguiu uma vaga para a gangue principal em Saints Row IV, servindo de secretária do protagonista do jogo.

Antes de Saints Row: The Third[editar]

Kinzie Kenshington era uma agente da FBI que tinha a missão de espiar várias coisas, ou algumas missões especiais dadas pelo seu chefe, até tal de Matt Miller, no qual era um dos alvos dela, fazer uma montagem de Paint com a foto dela vendendo alguns segredos para alguns terroristas, no qual a montagem era ruim pra caralho, mas mesmo assim, os membros da FBI acreditaram na montagem feita por Matt, e logo os membros da FBI despediram ela, no qual Kinzie ficou paranoica com isso, virou agorafóbica e ficou com vontade de destruir os Deckers, mesmo sem cair da casa dela.

Em Saints Row: The Third[editar]

Kinzie por não ter nenhuma habilidade de luta por saber apenas ficar rodeada de seu computador, aparece sendo capturada por alguns Deckers em um barco, onde tem que matar uns quinze Deckers e soltá-la.

Depois disso, ela diz que tem mais membros que querem destruir a Syndicate, no qual são Angel de La Muerte e Zimos, no qual têm mais duas missões para isso. Ela raramente sai da casa dela para matar alguém, mesmo ela sendo chamada pelo telefone e manda o protagonista fazer algumas missões envolvendo os Deckers e roubar um supercomputador da NASA que foi comprado pela STAG, no qual os Deckers também queriam e logo aparece na última missão dando instruções para salvar Shaundi e Viola DeWynter da gangue STAG, após Kinzie puxar saco das duas.

Pelo fato de Kinzie saber que pessoas com anabolizantes terem um documento de tamanho aceitável e pelo fato do Oleg ser um raro nerd bombado, Kinzie logo se apaixonou pelo russo e passaram grandes aventuras juntos.

Em Saints Row IV[editar]

Kinzie em um dos seus melhores ângulos.

Depois do lançamento de Saints Row The Third, Kinzie deixa de ser uma figurante no jogo e é uma das mulheres principais da gangue, sendo que ela ajuda o protagonista em quase todas as missões por ser a mais inteligente do grupo. Ela fica 200% putassa quando vê que Matt Miller está ajudando os 3rd Street Saints e servindo a MI6 junto com Asha Odekar.

Kinzie vira a secretária da Casa Branca e depois que os 3rd Street Saints foram tomados por aliens, Kinzie ajuda o protagonista em várias missões e como no terceiro jogo, ainda servia como apenas uma nerd gostosa para ajudar em sua presidência, mas depois quando Kinzie descobre que depois de Zinyak destruir o planeta com um laser e seu namorado nerd com anabolizantes estar nele, Kinzie no resto do jogo passa a virar uma nerd gostosa com TPM, ficando realmente 300% putassa com todo mundo, principalmente com Zinyak.

Depois de ser capturada pelo alienígena do jogo, o protagonista vai à mente de Kinzie, no qual ela do nada começa a ter alucinações com Cyrus Temple, no qual a simulação é uma versão dos anos 50 de Steelport, no qual aparece Cyrus Temple fazendo um discurso e o protagonista tem que interromper o discurso, no qual aparece Kinzie em um pijama e Matt Miller dá uma arma de dubstep pra matar Cyrus Temple, no qual conseguem libertar Kinzie dessa simulação e ela fica com TPM do nada e diz pro protagonista não dizer nada sobre a simulação, mas o protagonista não consegue e ri da simulação. Kinzie dá um tapa no protagonista ao estilo Dona Florinda misturado com o soco do Seu Madruga.

Na missão de lealdade dela, ela tem mais uma alucinação com Cyrus Temple. O protagonista e ela destroem veículos da STAG e matam o próprio Cyrus Temple, no qual na versão com superpoderes dela, ela consegue mais parecer uma puta do que uma nerd (provavelmente ela aprendeu com a Shaundi de Saints Row 2), mas com aparência mais gostosa do que sua versão normal, tanto que nos créditos ela parece que está dançando funk ou querendo dar pra alguém.

Ver também[editar]

v d e h
Saints row.jpg