Kira (Mortal Kombat)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Poison21.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Kira (Mortal Kombat).

Cquote1.png Você quis dizer: Sonya Blade Cquote2.png
Google sobre Kira (Mortal Kombat)
Cquote1.png Você quis dizer: Judy Nails Cquote2.png
Google sobre Kira (Mortal Kombat)
Cquote1.png Foi ela que me fez eu seguir ao lado do mal. Cquote2.png
Kabal sobre Kira
Cquote1.png Essa vaca do caralho me matou! Cquote2.png
Kobra sobre Kira
Cquote1.png Vadia babaca! Desperdiçando homens dessa maneira. Cquote2.png
Sheeva sobre Kira

Kira é uma das personagens mais Sexyy poderosas no Mortal Kombat.

A sua breve história[editar]

Nas montanhas do Afeganistão, Kira vendia armas para organizações terrorista, sendo uma puta de programa nas horas vagas, onde os que não pagavam, eram mortos friamente por ela. Durante um transação de negócios, ela teve que lutar para resolver a questão, pois o cliente além de
Kira e Sonya mostrando suas habilidades marciais.
não ter pago o serviço como também era um matador como ela. Ela é claro, a venceu, e ainda além de mata-la como também se encontrou Kabal, que estava a espera do vencedor. Como novo líder do clã Black Dragon ele resolveu recrutar Kira, observando como ela tinha resolvido aquela questão com um charme frio e calculado. Ela então se tornou a primeira recruta do novo clã Black Dragon, só para que não termine como a Aliança Mortal, que falavam e era verdade ser uma aliança gay.

Kira Versus Kobra[editar]

Kobra entretanto, era um desses machões que nunca aderiram uma muçher no time, mesmo que ela seja uma puta gostosa, ele por vingança traiu o Kabal, mas ela percebeu a sua traição e matou aquele infeliz do Kobra, retornando a honra da masculinidade do Kabal do clã BLack Dragon.

Seus estilos de luta[editar]

Quem pensar que ela é apenas uma assassina gostosa de terceira, estás enganada, ela é tão boa em luta quanto o Jonny Cage, ou até melhor. Eis algumas de suas técnicas:

Suas técnicas de luta[editar]

  • Black Dragon Ball: Kira vira uma bola que gira e se projeta na direção do oponente, arremessando-o com o impacto. Semelhante ao golpe de Kano, mas muito melhor na verdade.
  • Seios of Death: Kira mostra seus seios ao inimigo, fazendo ele ficar cego temporáriamente. Semelhante ao golpe de Sonya Blade.
  • Nightshade: Kira solta uma bola rosa no inimigo. Semelhante ao golpe de Sonya Blade, só que faz semi-nua para atordoar seus inimigos.
Kira na capa da PlayKombat.

Seus Fatalitys[editar]

  • Pin and Tear: Kira pega 2 facas (Dragon Teeth) e arremessa nos pés do oponente, fazendo-o ficar preso ao chão. Depois dá um abraço, que separa o tronco das pernas, e o arremessa para longe o fodendo legal no final.
  • Dragon Tooth Slice: Kira gira com 2 facas (Dragon Teeth), cortando a cabeça do oponente (que ainda fica presa). Quando ela termina o giro, dá um chute no oponente e a cabeça dele cai (detalhe, é assim que ela apaga os caras que não pagam após o programa com ela)

E Seu Hara-Kiri[editar]

  • Kidney Plant: Kira apanha as Dragon Teeth e as enfia em seus próprios Silicones, fazendo ela explodir internamente, a matando-a.
1133064800.jpg Kira (Mortal Kombat) se trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou todo o mundo, mas provavelmente vai se arrepender de tudo o que fez e terminar com os miguxos.