Kira Ford

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kira Ford
Kira Ford.jpg

Cquote1.png Ah eu não vou falar com um garoto que eu nem sei o nome... Cquote2.png

DT Yellow Ranger.jpg
Powerrangerslogo.png
Temporada: Dino Trovão
Sexo: link={{{3}}} Feminino
Ator: Emma Lahana
Cor(es): Amarelo

Cquote1.png Você quis dizer: Lady Gaga heróica Cquote2.png
Google sobre Kira Ford
Cquote1.png Experimente também: Canário Negro Cquote2.png
Sugestão do Google para Kira Ford
Cquote1.png Eu tô de olho nela! Cquote2.png
Trent Fernandez sobre Kira Ford
Cquote1.png Sai fora, ela é minha! Cquote2.png
Blake Bradley sobre Kira Ford
Cquote1.png Eu que vi primeiro! Cquote2.png
Bridge Carson sobre Kira Ford
Cquote1.png Ela é bonita, mas já tenho a minha. E vocês três deveriam parar de brigar por motivos fúteis. Cquote2.png
Doutor Oliver falando com Trent, Blake e Bridge sobre Kira Ford

Kira, me Fode Kira Ford é a Power Ranger amarela. Kira é aspirante à substituir a Lady Gaga um dia como a diva dos gays, mas isso ainda vai demorar, já que ela está sempre ocupada tendo que quebrar as unhas, dando uma boa surra nos bandidos.

Sobre[editar]

Kira (que atualmente está morta (Ou não) é a única mulher do grupo, e toda vez que ela lembra disso, ela chora muito. Como ela é cantora, ela já até fez uma música triste, falando de como é frustante ser a única mulher no meio de uma equipe com 4 marmanjos. Mas ela só tem caso com o Trent; O Conner é meio assim, o Ethan é um nerd fodido e o Doutor Oliver é um velho broxa

Quando ela começou como Power Ranger, ela não queria nada já que já havia percebido de cara que isso iria acabar fodendo sua carreira musical, e como ela era sensível, ela não sabia nada sobre como dar porrada nos monstros. Mas com o tempo, ela se empolgou demais. Com o tempo ela passou a gostar da coisa, e aí quando viu, queria exterminar os vilões sozinha. Só que no final ela perdeu os poderes... Se fudeu Sentou, chorou mas não os conseguiu devolta.

Quando o meteóro caiu na Terra ele destruiu tudo a Kira chegou perto, junto com os outros Rangers, e isso fez com que ela mudasse de personalidade; Ela virou uma patricinha do Clube da Xuxa, excessivamente preocupada com a aparência, mas depois ela voltou a ser a sapatão maria-rapaz que nós conhecemos.

Poderes[editar]

Poder especial[editar]

Kira tem o poder de gritar tão auto, mas tão auto, que seus pitis gritos são ensurdecedores e podem ser escutados nos confins mais longuíquos da China. Ela usa isso para ensurdecer os vilões e assim deixá-los atordoados, ficando mais fácil de abatê-los. Uma pena que Kira não pode usar esse grito num dos shows dela, pois ela iria acabar estourando o tímpano de uma platéia de mais de 8000 pessoas.

Armas[editar]

De todos os Dino Rangers, a Kira é a que recebeu menos coisas fodásticas, e por isso sendo a mais dispensável para a equipe.

  1. Pistola/Sabre Trovãomax (uma pistolinha de brinquedo que também pode se transformar em uma espadinha os outros Rangers também têm isso)
  2. Ptero Unhas de Zé do Caixão Garras
  3. Modo Super Dingo Dino (Para compensar que ela tem as armas menos fodonas, o Modo Super Dino dela permite que ela voe mais alto que o Super Homem)

Zords[editar]

  1. Pterossauro amarelo gigante (se mostrou o zord mais inútil de todos, tanto que o Megazord Trovãossauro nem precisou dele pra ficar completo uma vez)

Uma vez Ranger, sempre Ranger![editar]

Pra compensar o fato de que a Kira é a ranger mais inútil da equipe, por ter as armas menos fodonas e ser mulher um zord inútil, a Kira foi o único Dino Ranger a aparecer no especial que teve em Operação Ultraveloz. Neste especial, ela se mostrou bem disposta a dar porrada nos novos vilões. O Trent não estava lá, e ela começou a ficar apaixonada pelo Bridge Carson, ainda mais que diferente da última vez em que ela o viu, em vez de ele estar usando um verde que lembra vômito, ele agora está usando um vermelho que lembra o amor!

Mas tudo que ela fez foi seu trabalho como Power Ranger, ela ajudou a derrotar os bandidos e depois foi voltar à sua vidinha de aspirante à Lady Gaga.

v d e h
Powerrangerslogo.png