Kira Kosarin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Renato, fique à vontade!

Russo flor.jpg
Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E não come chocolate para não ter espinhas!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Kira Nicole Kosarin
Kosarin.jpg
Linda não?
Nascimento 7 de Outubro de 1997
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Altura 1,66
Olhos Anime Humano
Cabelo Liso em cima, enroladinho em baixo (se é que me entende)

Cquote1.png Você quis dizer: Kayako Saeki Cquote2.png
Google sobre Kira Kosarin
Cquote1.png Você quis dizer: Scream Cquote2.png
Google sobre Kira Kosarin
Cquote1.png Você quis dizer: Jim Carrey Versão Fêmea Cquote2.png
Google sobre Kira Kosarin
Cquote1.png Sério que isso entrou no meu lugar? Cquote2.png
Miranda Cosgrove sobre Kira Kosarin
Cquote1.png Prefiro a Carly Cquote2.png
Freddie Benson sobre Kira Kosarin
Cquote1.png Ah é? A Carly tem super poderes? Cquote2.png
Kira Kosarin sobre citação acima
Cquote1.png tá... mudei de ideia Cquote2.png
Freddie Benson sobre Kira Kosarin
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Jack Griffo sobre Kira Kosarin
Cquote1.png Eu também! E ainda repeti Cquote2.png
Jace Norman sobre citação acima

Kira Me come Nicole Kosarin (7 de Outubro de 1997, Boca Raton, Florida) é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, traficante, piriguete, boqueteira, viciada e atriz de filmes de terror em horas vagas que ficou conhecida ao interpretar Violeta Pera Phoebe Thunderman na série The Thundermans, ou seja mais uma puta paga de quase 20 anos que a Nickelodeon pega para dizer que tem 13.

Biografia[editar]

Vê se não é cagada e cuspida uma da outra?

Kira passou parte da infância em Boca Raton, Florida, onde ela sofria Bullying na escola, mimadinha como é, pediu ao papai para lhe tirar da escola, e a colocar em uma escola de balé pois queria se tornar dançarina quando crescesse (resumindo:stripper) seus pais são da Broadway, sua mãe uma outra puta paga, e seu pai um cafetão e também operador de teste do sofá, assim ela cresceu no meio da putaria e com a teoria que para ser famosa era só mostrar o bico do peito, após fazer um workshop (no qual ela não passou, mas deu pro diretor), Ela resolveu se tornar bem de vida e se mudar para Califórnia, e também adentrar no mundo da atuação (pagos pelo dinheiro do papai ou com testes do sofá).

Em 2015 Coça Alí foi indicada para o Kids Choice Awards na categoria "Melhor Putinha da Nick" mas não ganhou, pois os executivos da Nick afirmaram que ela não tinha talento nem para ser puta, pois chupava muito mal. Além de atuar, Kira também é DJ, Traficante, Acompanhante de Luxo, Web Design, toca guitarra, siririca piano e flauta depois de introduzir em outro lugar e também já fez participação em filme de terror interpretando Kayako Saeki, e também no filme Pânico, interpretando o próprio pânico.

Atualmente está na Nickelodeon tapando buraco da Miranda Cosgrove fazendo a série The Thundermans, que nada mais é do que um plágio do filme "Os Incríveis" e outros besterol por aí no qual mostra um velho gordo que acha que é adolescente, mas não atualiza suas gírias há 50 anos, uma mãe latina no qual cujo os filhos não se parecem nada com ela, uma rolha de poço com um laço na cabeça no qual só sabe passar a perna nos outros, um orelhudo com o poder da super burrice, um irmão gêmeo todo nerd com chilique da puberdade e acha que o vilão mais poderoso do mundo e que vai destruir tudo, e um coelho pirado que serve como consolo para o sem vida social do irmão dela.

Ver também[editar]