Kirche Von Zerbst

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!


Jam-hellothere.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.


Kirche Von Zerbst
Kirche Von Zerbst.jpg
Nome completo Kirche Augusta
Frederica von Anhalt Zerbst
Local de Nascimento Alemanha Germania
Raça Humano
Tecnicas Queimar coisas
Profissão Puta Maga do Fogo
Hobbies Abusar do Saito
Frases mais
conhecidas
"Darling, passe no
meu quarto"

"Cuidado que a
Zero-Louise vai usar a varinha"

Cquote1.png o nome dela é quase tyão grande quanto o da Louise Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre O nome da Kiche
Cquote1.png Ainda bem que mora em outra dimensão, ela ia roubar todos os fregueses do cafofo Cquote2.png
Kurenai sobre Kirche

Kirche Von Zerbst vinda da Germania, e rival declarada dos Clã Valliére, é uma puta garota que tem facilidade em excitar os homens ao seu redor, e claro, pela rivalidade, tenta atrair Saito de muitas formas. Ela tem diversos namorados na escola, um para cada dia da semana, mas não gosta realmente de nenhum. Mas, apesar dessa futilidade, ela não deixa de ajudar quem necessita, mesmo sendo Louise e Saito. Kirche tem muito apego por Tabitha, e juntas podem fazer orgias magias poderosas. Kirche foi mandada para a escola em Tristain por ter irritado seus pais com seus caprichos, se recusando a se casar com um nobre que seus pais arrumaram para ela. Especialista em magias de fogo, ela sempre anda acompanhada de seu familiar, uma salamandra chamada Flame. Seu nome significa "Leve febre", mas ela mesma o traduz como "Chama sutil"

Sua Historia no Anime[editar]

Kirche começou a tentar conquistar Saito so parar causar ciúmes em Louise assim que viu ele dar um combo nos bonequinhos de ação do Guiche. antes ela era conehcida por namorar um cara por dia da semana mas deu um fora legal em todos eles assim que Saito apareceu no mundo dela. um dos motivos por que ela nunca consegue seduzir o Saito é que ela não sabe usar direito as palavras. numa vez em que o chamou para o quarto, acabou falando um monte de coisas que pra ela não eram nada, mas deixaram nosso herói putaqueparívelmente ofendido. isso por consequência fez o Saito ter um tremendo nojo dos nobres.

Brigas com a Louise[editar]

Kirche normalmente é uma garota tranquila quando está com seus namorados do esquema 1 por semana. sempre que a Louise usa a varinha, e explode alguma coisa, ela tem a mania de chamá-la de "Zero Louise", por ser inútil com os caminhos da magia. vira e volta Montmorency se juntava a ela nas brincadeiras de mal gosto até o dia da invocação do servo. quando a Louise chamou o Saito, ela o tratou como um simples plebeu...até o dia em que Saito decidiu vingar sua dignidade dando um jeito no Guiche. Após aquilo, Kirche decidiu que teria aquele Exótico tsukaima ocmo seu namorado oficial. ela mandou seu charmander mutante, o Flame pra buscá-lo no corredor e então tetou jogar seu charme...mas Saito foi salvo pela mestra. após aquilo, Kirche foi atrás quando forma até o povoado para saito conseguiru ma arma. No caso, como a Louise tinha gasto quase os olhos da cara nos remédios pra cuidar de Saito, só deu pra levar uma espada enferrujada por 100 moedas. Kirche decidiu então dar um jeito. usando apenas de sua sedução, conseguiu fazer o vendedor vender a espada mais cara da loja por um preço MUITO abaixo do esperado e deu a espada a Saito. ao ver aquilo. Louise ficou muito "P" da vida e as duas quasem explodem a escola se não fosse a Tabitha pra apartar. Daí ficou só no bate boca até que a espada enferrujada falou. era nosso bom amigo Delfringer acordando com aquela rasgação de seda. ao conhecer o amigo de combates, Saito ficou apenas com a espada falante. Louise 1, Kirche 0

Aí, peixe, esse esboço vai atrás das 1000 palavras, parceiro.
Mas, peixe, edita esta bosta que você se dá bem, tá ligado?