Kirov (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Kirov (em russo, Kиpoв), o centro da inteligência russa e da reminiscência dos planos maquiavélicos socialistas.

História[editar]

Bandeira da KGB Resorts.

Codinome para КГБ Комитет (Estado da KGB), Kirov é onde se situa o campo de concetração e logística da inteligência e espionagem russa, ou seja, fábrica de pílulas antiressaca, editora de livros sem noção sobre economia e melhor local no mundo onde há o treinamento de Como matar um americano.

Apesar da sede da KGB ficar em Moscow, é em Kirov que a organização manda. Kirov foi inventada por Lenin, e você com toda certeza absoluta não imaginava que a KGB se situava em Kirov antes de ler esse artigo.

Quanto a Kirov, não sabe quase nada sobre essa região, pois se aproximar é proibido e vários aviões americanos constantemente são abatidos nos céus kirovenhos. Para o pouco que se conhece da região, a forma como a KGB gosta de usar siglas dificulta ainda mais a compreensão das localidades, já que as cidades famosas se chamam Ком, КБГ, Удо, os bairros famosos se chamam СССР, ARTG, ÐĜØ, as construções famosas se chamam €ŘXW e assim por diante.

É possível encontrar espalhados em todo território Kirovo venenos secretos letais, ETs e muita conspiração.

Etnia e Cultura[editar]

Não há habitantes nativos em Kirov, o óblast minúsculo apenas recebe russos adolescentes machos ou inteligentes o bastante para trocar as ideias psicodélicas que qualquer detetive ou espiões russo tenha na cabeça.

É proibido passar filmes de James Bond ou Rambo em Kirov e seu território inimigo são as US Marshal Islands.

Ver Também[editar]