Kirsten Dunst

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kirsten Caroline Dunst
Kirsten Caroline Dunst
Kirsten Dunst achando graça desse artigo
Nascimento 30 de Abril de 1982
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosNova Jersey
Ocupação Atriz
Olhos azuis
Cabelo loira falsa

Cquote1.png Rosto esquisito, só o que salva são os olhos. Cquote2.png
Pessoa com bom senso sobre Kirsten Dunst
Cquote1.png Ai que inveja, ela beijou o Brad Pitt! Cquote2.png
Mulher sobre Kirsten Dunst
Cquote1.png Desde que não beije o Robert Pattinson, não tem problema! Cquote2.png
Guria retardada sobre Kirsten Dunst

Kirsten Dunst é uma atriz calejada em papéis que não tem utilidade nenhuma nos filmes, servindo apenas para enfeitar com sua beleza.

[editar] Infância

Todo o talento de Kirsten Dunst.

Assim como grande parte das atrizes bonitinhas de sua geração, Kirsten foi uma criança precoce e começou desde cedo a fazer comerciais televisivos, chamando assim a atenção de muitos produtores pedófilos que logo requisitaram sua participação no cinema.

Assim, com apenas 12 aninhos ela fez sua estreia cinematográfica ao lado de grandes galãs como Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas em Entrevista com o Vampiro (o Crepúsculo dos anos 90) e causou grande polêmica por fazer uma cena de sexo explícito com Brad Pitt. Polêmica essa que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

[editar] Carreira

Sim, Kirsten Dunst pode mais que você.

Após provar que tinha mais talento que muita atriz veterana por aí (afinal, quantas podem se gabar de terem sido indicadas ao Globo de Ouro antes mesmo de terem menstruado?), Kirsten foi emendando outros trabalhos em filmes de sucesso, como Jumanji e O Corvo, além de dubladora em Anastasia e Kiki's Delivery Service.

Foi aí que Kirsten erroneamente pensou que poderia se dar bem em outras profissões, só porque público e crítica haviam gostado de sua atuação, e então decidiu aventurar-se como cantora e modelo. Graças a essa burrada, descobriu-se que Kirsten não possui um pingo de carisma, este só se encontra presente em suas personagens. Quando não está atuando, ela não passa de uma medíocre sem sal.

Com a falta de carisma, sua música fracassou. Como modelo, Kirsten foi considerada muito gorda, e então ficou com anorexia e bulimia. Só que aí, foi considerada muito magra para atuar, então foi expulsa de Hollywood até que ficasse gostosa e pudesse interpretar personagens vazias e sem conteúdo que servissem apenas para entreter onanistas.

Após passar malhando com Jake Gylenhaal por algum tempo, Kirsten adquiriu belas curvas e então foi chamada para mostrar a aranha na revista Playboy, o que imediatamente salvou sua carreira. Stan Lee, quando teve acesso à publicação ficou de pau duro sem precisar de Viagra concluiu que, com os cabelos ruivos, Kirsten ficaria perfeita no papel de Mary Jane Watson, a puta paga do Homem Aranha.

Tendo interpretado Mary Jane em três filmes (até agora), ela deixou de ser lembrada como "a garota que beijou Brad Pitt aos 12 anos" e virou uma das musas favoritas dos nerds para punheta, e desde então é sempre cotada como líder de torcida, aeromoça, patricinha, princesa, amante e outros tipos de puta necessárias para chamar público aos filmes com roteiro chato, fraco e ruim.

[editar] Curiosidades

  • Kirsten já foi indicada e até venceu vários prêmios, mas nunca chegou nem perto de um Oscar.
  • Jake Gylenhaal a trocou por Heath Ledger.
v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas