Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Ou seja, o personagem principal de alguma coisa por aí.

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg


Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade ou Shinobu Oshino pra quem não tem saco pra escrever essa porra de nome, é a vampira com peitos de balão que faz parte do elenco principal de Monogatari Series (até porquê não há personagens secundários nessa porra) que vira escrava sexual de Araragi após uma série de eventos desastrosos em sua vida como perder seus braços e pernas e ganhar a aparência de uma criança de 8 anos, se tornando alvo de fapagem de vários nerds pedófilos.

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que as Organizações Tabajara estavam sendo sabotadas pelo Seu Creysson, ou que A Wikipédia é um planeta.

Spoiler3.jpg
Shinobu em um momento de reflexão, questionando o porque de só acontecer merda em sua vida.

Sua história começa a uma porrada de tempo atrás enquanto ela estava tirando férias na Antártica e começa a questionar que porra estava fazendo da vida, então ela resolve dar um pulo de 13 mil quilômetros pra ver qual seria o próximo local alvo pra fuder com tudo, porém ela cai em cima de um lago mandando toda a água pro espaço e depois de uma série de eventos ela se torna a deusa daquele lago e ganha vários puxa-sacos profissionais que fariam de qualquer coisa por ela. Após se tornar uma deusa, começa a acontecer muita merda no local e todo mundo começa a sumir, deixando ela com um cagaço fudido. Sem saber o que fazer, ela chama um maluco pra resolver isso tudo, porém todo mundo vai parar dentro de um buraco negro gigante que mandava todo mundo pro Acre (Isso tudo porquê ela deixou de ser vampira), porém a vampira escapa para a Antártica novamente e transforma o cara que estava resolvendo o problema em um vampiro, e ele ficou tão feliz com isso que resolveu cometer suicídio 3 minutos depois, mas isso não foi em vão, antes de morrer ele deixou de herança dois espadões que ela passa a usar nos seus números de engolidora de espadas.

Muito tempo após essa trágica série de acontecimentos em sua vida, ela resolve voltar ao Japão pra ver as merdas que acontecem por lá nos dias atuais, porém ela é atacada por 3 maníacos com tesão em braços e pernas que deixam só o corpo desmembrado dela para trás. Depois de ser atacada pelos 3 maníacos, ela é encontrada por outro maníaco chamado Araragi Koyomi, que aceita levar um chupão dela e virar um vampiro em troca de perder a virgindade, porém nada disso sai como esperado e inicia-se um duelo de maníacos pra ver quem é o mais tarado pra levar as partes do corpo de Kiss-Shot. No fim Araragi e Kiss-Shot entram em uma luta bizarra com corpos explodindo, cabeças voando e note que os personagens são tão fodas que regeneram até a roupa. No fim da luta, Araragi retribui o chupão que levou e dá um chupão nela que acaba distorcendo o espaço-tempo e fazendo ela voltar a ser criança. Depois de voltar a ser criança, Kiss-Shot ganha o nome de Shinobu Oshino e vai viver num prédio abandonado com um mendigo especialista em aparições (os monstros da série), porém ela fica tão traumatizada com as coisas que ela vê que se torna uma personagem quieta assim como uma criança abusada pelo pai. Isso não dura muito pois Meme Oshino (o assediador que adota ela) resolve fugir pois a polícia federal está atrás dele e Shinobu vai morar com o maníaco chamado Araragi, se tornando sua escrava sexual em troca de uma caixa de rosquinhas.

Aparência[editar]

Na sua forma adulta, Kiss-Shot conta com dois peitos de silicone, o que é bem estranho pois na antiguidade não existia isso, então se supõe que todos os nutrientes ingeridos vão para os peitos, deixando-os na forma de balão. Na sua forma de loli ela usa um capacete de aviador, sabe pra que? Pra esconder as feridas causadas durante os abusos de Meme Oshino Pra nada! Porém ela abandona esse capacete após se tornar a escrava sexual do maior tarado da cidade.

Ver também[editar]