Kiwi (fruta)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg 'Kiwi (fruta) faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso'
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.


Kivi
Peludo por fora, Frutinha por dentro.
Peludo por fora, Frutinha por dentro.
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Esteróides
Ordem: Ericale-se
Família: Activiadae
Gênero: Activia
Espécie: Kiwi
Activia horrivel


Cquote1.png Experimente também: Pepino do Diabo Cquote2.png
Sugestão do Google para Kiwi (fruta)

Kiwi pra você ter uma ideia é uma fruta que tem o aspecto parecido com o pepino do diabo... tudo bem, facilitando: pra você ter uma ideia o pepino do diabo é mais fácil de se conhecer observando o kiwi. Mas não vá pensando merda: o pepino não é esse... Kiwi não nega o fato de ser muito peludinho mas é bastante macio e gosta de ser acariciado como qualquer outro ser peludinho em que seu pelos mais parecem penugem.

Mais Informações inúteis[editar]

Kiwi experimentando uma fruta madura.

Kiwi é originário da China e da Nova Zelândia e apesar de seus conterrâneos terem tão poucos pelos foi muito bem aceito e batizado aí mesmo, como não é difícil até mesmo você perceber.

O kiwi se tornou popular à algum tempo, porisso mesmo a maioria já deve conhecer, oque torna esse artigo bastante inútil, mas vamos adiante.

Não importa o modo como você corta o kiwi, ele se mostra sempre da mesma forma: a parte central branca, com sementinhas pretas nas laterais e então a parte verde, isso tudo lembra muito algo que talvez você nunca venha a conhecer, mas não seja retardado de comer a casca. Falando em comer essa fruta sendo verde mesmo quando está madura, a forma de saber quando ela pode ser comida é apertando: se estiver dura não se deve ingerir... oque é estranho, uma vez que se deve comer justamente quando está dura.

É uma frutinha saborosa, mas se seu paladar é muito fresco você pode utilizar o kiwi como míssil simples, atirando nas pessoas, ele por seu tamanho e anatomia também é perfeito para isso.

Apesar de nã ser hermafroditas, as flores do kiwizeiro (acho que é isso) são tanto masculinas quanto femininas, mas todas dão o kiwi. Essas flores costumam ficar piscando e mandando beijinhos umas pras outras, mas nunca vai muito além disso, semelhante à você xavecando.

Kiwi na História[editar]

O priminho do kiwi: pinto Pepino do diabo.
Os chineses tinham o kiwi como fruta sagrada, isso porque antes da construção das Muralhas da China, a única defesa dos chineses contra invasores salafrários e também filhos da puta era arremessar neles o kiwi que sempre obediente, ia certeiro
Kiwi em sua forma animalzinho (uuuui!)
no alvo. E quando as tentativas de conquista dos invasores se acalmava os kiwis iam honradamente para as principais bandejas, porém isso não foi só alegria, os kiwis por atingirem os invasores, adquiriam um kharma que os fazia, logo após serem devorados se tornarem manos, os kiwis protestaram, rogando aos deuses que esse castigo era demasiadamente pesado. O Deuses após uma reunião celestial resolveram amenisar o Kharma, assim surgiu o kiwi ave, que não eram nada honrados pelos china, porque nem serviam como uma boa arma, e sua carne tinha gosto de fruta azeda.

Nem porisso os kiwis reclamaram, não se revoltaram nem saíram dando bicadas, ao lembrar que haviam escapado de se tornar manos. Assim ao se tornarem animais se contentaram e eram muito bonzinhos e na deles.

Ver também[editar]