Kiyama Hiroto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Hiroto é um dos poucos machos do time... Mas isso foi só depois que o Ryuuji Midorikawa foi chutado do Inazuma Japão.

Cquote1.png Oi, eu sou Kiyama Hiroto Cquote2.png
Kiyama Hiroto sobre ele mesmo
Cquote1.png E o Quico? Cquote2.png
Eu sobre citação acima
Cquote1.png Mas se desativarmos o limite poderemos perder o controle Cquote2.png
Kiyama Hiroto sobre desativar o limite
Cquote1.png Falando nisso, ele não está aqui Cquote2.png
Kiyama Hiroto sobre Satoru Endō
Cquote1.png Algum dia ainda iremos acampar juntos Cquote2.png
Kiyama Hiroto sobre acampar com Kogure e os outros do time
Cquote1.png Droga, não fizemos o gol Cquote2.png
Kiyama Hiroto sobre Tachmukai defender a SuperVelha SuperNova
Cquote1.png Oi, eu sou Kira Hiroto! Cquote2.png
Hiroto dez anos depois sobre ele mesmo

Kiyama Hiroto é mais um membro do time da escola Raimon, no Super Onze. Ele ficava o tempo todo espiando o time jogando, principalmente Satoru Endō, e dizia que não jogava em time nenhum. Mentira. Ele era um alienígena e namorava Ryuuji Midorikawa escondido, mas dizia não conhecê-lo. As pessoas podem achar que ele se transforma em Haruya Nagumo, por que ambos são iguais.

História[editar]

Cquote1.png Conheça minha técnica mais poderosa!! Meteoro Cortante V2 Chibi Version!! Cquote2.png

Hiroto nunca foi uma pessoa muito sortuda nessa vida... Vivia num orfanato fedorento com crianças que ele nem conhecia direito (menos a Reina Yagami, com quem ele tinha uma relação suspeita) até serem adotados por um tio que parecia Buda. Então, foram escravizados noite e dia e eram obrigados a jogar futebol. Seu pai os mostrou o filme do Star Wars e aí decidiram fazer um time alienígena, mas precisavam de uma fonte de energia. Depois, o Meteorito Alien caiu na Terra, e eles criaram uma escola chamada Gênesis, e chamaram uns amiguinhos para fazer parte dela. Depois disso, eles dividiram em cinco times (foi aí que Hiroto terminou com a Reina pra ficar com o Ryuuji Midorikawa). Não durou muito tempo para serem massacrados pela Raimon, e então foram presos por formação de quadrilha.

Inazuma Japão[editar]

Hiroto na Genesis. Uniforme luxuoso criado por Clodovil

Depois de algum tempo, recebeu o torpedo do professor Hibiki, para tentar entrar no time do Japão e o próprio conseguiu!! Ficou muito feliz porque Midorikawa também passou e poderiam fazer sexo juntinhos jogar juntos. Hiroto até que jogou muito bem, mas Midorikawa não aguentou, ficou perna-de-pau e o treinador Kudo chutou ele do time para ser substituído por Ryugo Someoka. Então, como parou de se ver com seu namorado, viu que essa história de gay não dava em nada e voltou a ser cabra ômi (Ou não).

Hiroto no futuro[editar]

No futuro, Hiroto muda de nome, vira Kira Hiroto (em homenagem ao Kira do Death Note) e faz parte de um grupo chamado "Resistance", uma aliança nazista formada pelo treinador Hibiki, treinador Kudou, Kido, Sakuma, Natsumi "Endou", Fubuki e Midorikawa. Virou o presidente da ACME Companhia Kira e criou um projeto ultra-secreto chamado "Dragonlink", até descobrir que o Dragonlink era um projeto malvado.

Apareceu assitindo o segundo tempo da conquista da Libertadores pelo Curintia junto com o parmerense Midorikawa, o culé Akio Foda, o flamerdista Kabeyama e o único curintiano (que tem o coração dividido entre roxo e azul) Kazemaru.

Grande hit lançado[editar]

Hiroto lançou o hit de trash metal "Starline", que não fez muito sucesso e decidiu levar para o estilo pop + música clássica + música romântica, transformando-se numa merda geral, assim como "Through the Fire and Flames The Reason of Flames", "Mais Agora! Mai Agare" e "The Number of the Beast The Bad Boys Brothers Blues".

Aqui está o hit! Escute e divirta-se (ou não)

Chutes inutéis Técnicas[editar]

  • Meteoro Da paixão Cortante: A primeira técnica que Kiyama aprendeu, depois do Fortebomba, onde ele faz uma coreografia tosca do You spin me round e chuta a bola, que é transformada num Chute roxo destruidor envolvido por umas bolinhas elétricas, que atinge o gol com a força de um meteoro.
  • Meteoro Cortante V2: Quase a mesma coisa que o de cima, só que mais forte.
  • SuperVelha SuperNova: Técnica na qual eles (Urubida, Gran e outro gay jogador da Genesis cujo o nome eu não conheço) caem numa posição meio que esquisita e abrem uma cratera rosa roxa no chão, até que um meteoro os empurra pra cima, a bola fica roxa com um olho amarelo no meio e eles fazem uma SuperNova e o goleiro pega ela entra no gol (ou não)
  • Pinguins Espaciais: A mesma coisa dos pinguins imperiais nº2, só que os pinguins estão com trajes espaciais.
  • Queda Celestial: Técnica altamente foderosa, que usa o poder de uma Galáxia inteira, que faz o Outra Dimensão do Saga de Gêmeos implorar pela sua vida miserável. Hiroto fez o Goleiro do Congo tomar no meio... da cara, pois destroçou a Mão Fantasma X dele.
  • Big Bang: Uma técnica altamente foderosa que também deixa a Outra dimensão do Saga de joelhos, usada junto a [1]] e Kidou,com esta técnica ele usa energia cósmica de um universo inteiro e deixa goleiros altamente fudidos e com medo, até a desistência ou eles oferecerem o cu

Galeria[editar]