Kizumonogatari I: Tekketsu-hen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Kizumonogatari I: Tekketsu-hen é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Briga, sexo, drogas e rock'n roll é algo que nunca irá fazer falta nesse artigo!

Kizumonogatari I: Tekketsu-hen
傷物語
Kizu Reikketsu capa01.jpg
Alguém ajuda a moça menstruada ali.
Gênero Seinen, vampiros
Mangá
Autor Nisio Isin
Divulgação Sei lá
Onde sai Japão, só lá mesmo
Primeira publicação O filme foi em 2016, a novel eu sei lá
N° de volumes 3
Anime
Dirigido por Akiyuki Shinbo
Estúdio Shaft
Onde passa Japão ou em qualquer site de stream pirata de animes
Primeira exibição 2016
N° de episódios nenhum
Filmes 3
OVAs nenhum


Kizumonogatari I: Tekketsu-hen é o primeiro filme da série Monogatari, aqui é onde Araragi inicia seu harém com Hanekawa e Kiss-Shot Acerola-Orion-Caralho-Porra Nome-Gigante-Heart-Under-Blade. O filme começa com o protagonista subindo escadas, e então ele sai por uma porta e vê uma arvore maior que um prédio com uma caralhada de corvo, e então ele desce as escadas pelo lado de fora e começa a pegar fogo depois de ver o Sol e cai da porra do prédio de 20 andares pegando fogo e corta a cena.

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Amaury Jr. roubou a imortalidade de Dercy Gonçalves, ou que Cybill morre assada.

Spoiler3.jpg
A vampira que vai passar o filme todo dormindo.
A cena que você mais vê no filme.
Kiss-Shot tendo um chilique sem motivo.
Kiss-Shot contando seu plano genial de deixar Araragi resolver toda a merda sozinho enquanto ela dorme.

Araragi Koyomi era um cara aleatório que não estava fazendo porra nenhuma da vida por que não tinha amigos, e enquanto ele andava por ai, ele encontra uma garota peituda de óculos prendendo o cabelo quando vem um vento muito conveniente e levanta a saia da garota na frente do protagonista, depois dessa cena o protagonista diz que não viu a calcinha da garota pra não dar merda pra ele, após isso o protagonista resolve ir embora, mas a garota vai atrás dele e os dois começam a conversar depois de todo o acontecido.

Depois dessa porra eles começam a conversar e falar um sobre o outro (que por acaso já sabiam o nome um do outro) e o protagonista começa a falar das notas boas dela e diz que ouviu muito sobre ela de seus amigos aliens, então Hanekawa pergunta se ele tinha mesmo amigos, pois sabia que o protagonista era um antissocial do caralho. Por algum motivo, eles começam a falar sobre vampiros e falam sobre um rumor sobre uma vampira que está andando por aí.

Após isso, Hanekawa começa a falar sobre amigos com o protagonista e ele inventa uma desculpa dizendo que amigos diminuem a força dele como humano, pra não dizer que é um antissocial do caralho. Após isso tudo eles viram amigos. Ela e o protagonista se despedem e ele vai para casa. Depois de chegar em casa, ele passa meia hora pensando na calcinha que viu naquele dia e resolve ir comprar um pornôzão para se aliviar. Após ele comprar seu pornozão pra bater uma enquanto pensa na calcinha da Hanekawa acontece um apagão do nada, e ele por acaso encontra um rastro de sangue no chão e resolve seguir pra ver até onde iria, depois de caminhar pra caralho e a tela piscar duas mil vezes ele encontra uma loira peituda menstruada no chão, tentando arruinar a sua ereção. Quando ele chega perto para ajudá-la percebe que ela está sem os braços e as pernas e claro que ele a joga no chão por cagaço seguido de um grito muito másculo. O pior é que a mulher começa a se apresentar e diz seu nome: Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade.

Depois de tudo isso ela fala para o protagonista que ela não precisa de ambulância, é só ele dar o sangue dele à ela por que ela é uma vampira. Após a conversa, Araragi começa a se afastar assustado e ela começa a dar um chilique com medo de morrer e começa a voar sangue pra todo lado pelos seus braços cortados e o protagonista dá outro grito muito másculo e começa a correr pra caralho gritando. Depois de correr por meia hora gritando como um doente mental, ele se senta numa escada e começa a refletir o quanto ele está fudido e resolve voltar até a vampira porque lembrou dos peitões dela.

Quando ele volta até onde a vampira estava, ele começa um diálogo com ela dizendo que ela pode beber o sangue dele e que ele do nada está pouco se fudendo pra isso. Então ela começa a chorar e bebe o sangue dele. Após isso tudo, Araragi acorda do lado de uma criança e ele pensa um monte de merda e resolve não assumir a criança, porém ele percebe que aquela criança era a vampira que encolheu e virou uma loli. Ele resolve deixá-la dormindo, porque é o que fazemos nessas situação, e vai dar uma volta, quando começa a cena dele pegando fogo novamente, e então a vampira loli aparece se jogando do prédio enquanto também pega fogo criando uma nuvem de poeira cheia de efeitos especiais e salva o protagonista que estava em chamas por 5 minutos sem morrer, então a Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade diz para o protagonista que ele não é um vampiro normal, ele é um vampiro protagonista, então ele não ia morrer tão fácil no Sol e que agora ele era o servo dela (o segundo servo que ela fez).

Após meia hora de conversa, Araragi desperta seu lolicon interior e pergunta por que ela virou uma criança, e então a vampira diz que o sangue dele não era suficiente e agora ela era uma vampira loli com poderes limitados. Depois de todos os diálogos o protagonista pergunta se ele pode voltar a ser um humano, por que ser vampiro era uma porra, e Skyrim já havia nos dito isso. A Kiss-Shot diz que ele precisa derrotar as 3 pessoas que tiraram seus membros, pra ela deixar de ser loli e ter seu poder total de volta, porque como loli ela não pode lutar contra eles dessa forma.

Depois de mais meia hora de diálogo, um dos 3 vilões chamado Dramaturgy aparece e corta a porra de um prédio, e então aparece um outro cara chamado Episode carregando uma cruz gigante no ombro, e o protagonista todo cagado resolve correr, mas aparece o terceiro fodão chamado Guillotine Cutter, depois de todos os personagens serem apresentados, o protagonista aparece cercado e percebe que ta fudido, até que um cara de camisa havaiana aparece da puta que pariu e para os ataques de todo mundo com as mãos (e pés) e todo mundo some. Depois de salvar o protagonista, o cara de camisa havaiana se apresenta e diz que seu nome é Oshino Meme e diz que vai resolver toda a merda que os outros personagens fizeram, por um pequeno preço de 2 milhões de ienes em barras de ouro que valem mais do que dinheiro e ai o filme acaba.

Ver também[editar]