Klaipėda (condado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Klaipėda é um condado da Ucrânia Merda! Lituânia! Caracterizado por ter um litoral, mesmo que esse mar seja frio, sombrio e habitado por Vikings estupradores de Lituanos.

História[editar]

Típico dia quente no condado de Klaipėda.

A mesma história de sempre. O condado nos impressiona por ser uma das poucas regiões da Lituânia que tiveram história, tudo começou quando algum rei, Califa ou Czar, algo assim, foi para os arredores da Prússia decidir o que ele iria conquistar, afinal era tradição a Rússia arrumar briga a cada 40 anos.

Após ver o território ao redor da Prússia o Czar só disse:

Cquote1.png Parece legal de conquistar, mais espaço para a Prússia. Cquote2.png
Czar

É aí que ele percebe que além do território ao redor "dar pro gasto" ninguém o habita, uma pessoa que morava na região aparece e diz: "Muitos dizem que essa terra é amaldiçoada pois fede a cocô de veado!", foi assim que surgiu o nome "Lituânia" que era como o povo local chamava o lugar: "Lugar que fede a cocô de veado".

Que história! Só não foi muito legal para os lituanos, se bem que eles sabem que ninguém se importa com a europa oriental: a partir da Polônia é só Rússia.

Economia[editar]

A economia local, como já é de se esperar, era o turismo! E o condado se sustenta assim mesmo. Todo o ano, Uma dúzia de malucos milhares de lituanos se hospedam nos hotéis de qualidade e muito resistentes da região de Klaipėda e colocam seus trajes de banho, prontos para nadarem no caloroso e delicioso Mar báltico!

Ah como é bom nadar no mar báltico! Já as demais vilas que ficam nas redondezas dessas cidades litorâneas tem habitantes que sonham ir para as belas e mundialmente famosas praias do condado de Klaipėda, mas que não vão pois não tem carro, nem um cavalo não podem deixar de trabalhar para impulsionar o crescimento econômico inexistente do seu país!

População[editar]

Klaipėda é como o Sul brasileiro, as pessoas agrupadas nessa região acham que são descendentes de vikings quando na verdade eles são só "Falsos-vikings".