Kleber Bambam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive tentando pegar um Autógrafo de um famoso

Cuidado: Kleber Bambam pode cobrar cachê por ler este artigo.
PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Bambam, um exemplo de equilíbrio psicológico.

Cquote1.png AQUI É BÁRIBILDER PORRA!!! Cquote2.png
Bambam
Cquote1.png É 13 MEMO PORRA! Cquote2.png
Bambam fazendo propaganda do PT, ao receber o Bolsa Whey
Cquote1.png AJUDA O MALUCO QUE TÁ SENDO PRESO! Cquote2.png
Bambam, ao ser pego cometendo crime ambiental, derrubando as árvores do Parque Ibirapuera
Cquote1.png BEER! Cquote2.png
Bambam pedindo cerveja em inglês após levantar um peso
Cquote1.png Manda o Double Biceps!!! Cquote2.png
Felipe Franco dando ordem no Franguinho
Cquote1.png Aqui é #TeamMutante Cquote2.png
Fã de Bambam Puxando Saco dele

Kleber Bambam, também conhecido como Monstro Fora da Jaula é um maluco doente de 37 anos, caralho!, que faz sucesso não pelo seu talento, que inexiste, mas por seu comportamento retardado no Big Brother, não em qualquer um, no primeiro, como o próprio gosta de destacar, e por ter gritado "BIIIRL" em um vídeo com Felipe Franco.

Protagonizou um filme de Hollywood, denominado "Em Busca do Trapézio Descendente", onde sua luta diária era travada com um peso "pesado pra caralho", cuja série ele jamais conseguia terminar. A produção lhe rendeu o prêmio "Whey de Ouro" de "melhor buscador de trapézios".

O sucesso da primeira produção culminou em uma continuação, igualmente ou até mais bosta, denominada "Brilho Eterno de um Trapézio Descendente", na qual objetiva adquirir um shape inexplicável com seu fiel escudeiro, Toguro, enquanto labuta na vida diária atrás de mulheres, carrões e tentar "puxar ferro sem limites pra superação". A trilha sonora é "Bunda Blindada", cantada por seu personal.

Na segunda temporada do anime, que se inicia quando Bambam finalmente encontra o "One for Trapézio", o nosso protagonista confronta-se com seu maior rival, Léo Stronda, que a partir daí confronta-o regularmente em disputas de poderes para decidir quem é o báribilder mais poderoso depois de Felipe Franco.

Quem é esse cara?[editar]

Bambam após briga com namorado.

Após sua vitória no BBB montou uma banda de axé, chamada Bambam e as Pedritas, que fez um enorme sucesso entre o público gay, aparecendo no Domingo Legal.

Depois de fazer muito sucesso por namorar com uma boneca de lata chamada Maria Eugênia (antes namorada do menino de lata do Mágico de Oz), ele se tornou um dos participantes do programa do Didi Mocó, sendo o substituto do velho Dedé Santana.

Entretanto, por conta de brigas e sua incapacidade de decorar suas falas ele acabou sendo jogado na geladeira da Rede Globo e agora faz bicos em participações no Zorra Total e, às vezes, conta piadas "super-hilárias" no Programa do Didi. Por razão do seu fracasso e falta de talento, resolve voltar, chegar chegando, com um shape de outro mundo, para ver alguém nota sua presença.

Até hoje estamos em busca do vídeo do Kleber Bambam chorando pela falta da Maria Eugênia na cama, mas ainda não o colocaram no Youtube.

Carreira pós BBB[editar]

Após Bambam ter ganhado a primeira temporada do Big Brother Brasil a Rede Globo resolveu lhe dar um emprego de humorista em uma tentativa de manter sua fama,para isso teriam que achar algum programa na emissora que igualasse ao seu nivel intelectual (o que não ia ser difícil) no qual ele seria capaz de atuar,um programa que apresentasse um humor tão inteligente quanto ele,então o colocaram para atuar em nada menos que a Turma do Didi,por incrível que pareça nem ai ele teve a capacidade de fazer uma boa atuação e acabou sendo demitido,a outra opção que restou foi Zorra Total e após ter ficado muito tempo na geladeira da rede globo conseguiu um emprego nesse programa no qual trabalha até hoje fazendo curtas aparições em alguns dos quadros sem graça de um programa de TV horrível que quase ninguém assiste. Agora Bambam voltou pro BBB mas desistiu por que lá não tinha homem a sua altura, pra dar em cima (ou por baixo).

Atualmente[editar]

Está de volta ao cenário televisivo. Trabalha agora como monstro, derrubando as árvores do Parque Ibirapuera ou como médico ajudando os malucos doentes. Também adentrou na arte culinária preparando Shakes e vitaminas à caralho, como a sua "vitamina mutante" a base de muito ovo e muito saco de aveia é claro. Seus vídeos motivacionais com um canal no YouTube o monstro pretende ajudar os frangolinos a obterem o trapézio decente (ou "descendente"), alegando como "beber muito e ter um shape foda" e sobre sua genética favorável e "ninguém vai ficar do mesmo jeito". Por isso ele posta um vídeo por ano, demonstrando como chegar no seu nível fazendo o que ele faz o ano todo (nada) e especialmente comentando sua evolução e como fazer uma vitamina mutante.

Nas horas vagas, come pra caralho e busca o trapézio descendente e juntamente com seu mais novo miguxo, Toguro, vai à caça de macacos albinos dependurados pelas árvores do Ibirapuera, tendo encontrado alguns e estando com processo pra caralho, não pôde usar seus músculos desenvolvidos para tal, para remove-los do local.

Nos dias atuais de hoje, depois que todo mundo esqueceu o meme do trapézio (até mesmo o próprio Bambam), nosso báribilder favorito voltou para o limbo, passando seus dias puxando ferro em sua academia cujos aparelhos soltam graxa (o que o mesmo exalta, relacionando isso com a humildade e a comunidade, mas que na verdade é apenas pra disfarçar a falta de manutenção mesmo).

Academia[editar]

Possui a sua própria, mas prefere pagar para ir em outras melhores e deixar seus clientes trouxas usando seus equipamentos do Paraguai, só porque tem seu nome. Malha 10 vezes por dia, sete dias por semana em todos os treze meses do ano. Utiliza um frasco de Whey/dia e é por isso patrocinado por uma empresa de calcinhas do qual faz comerciais. Também pretende adentrar no ramo de meias calça já estado negociando com algumas indústrias do setor e preparando-se para ser o garoto (ou garota) propaganda. Além disso (e de ter tentado ser DJ), virou youtuber para garantir uma renda extra para as batatas-doces, seu pré-treino.

Curiosidades[editar]

Bambam quebrando uns cocos com as mãos no Parque Ibirapuera, após derrubar todas as árvores do local.
  • Seu QI é estimado como sendo negativo, devido aos testes de aptidão serem inválidos para sua mente obliterante, os valores mais próximos utilizados foram os de um chimpanzé. No entanto, este ainda apresentou um valor relativamente alto, comparado a seu concorrente;
  • A sua ex-namorada Maria Eugênia, não quis mais saber de Bambam logo depois dele ganhar o BBB, relatos contam que sua atitude, quando Bilau confirmou-o como vencedor, o mesmo a jogou sem qualquer consideração sobre o sofá, motivo que causou rompimento dos dois. Maria Eugênia foi promovida pela Globo e hoje faz parte de uma corporação de materiais de limpeza e apareceu até no programa do Didi. Processou Bambam por tê-la criado usando sua a inteligência símia e ganhou um par de silicones.
  • O físico que ele exibe, na verdade são efeitos de esteroides e implantes, porque devido a limitação intelectual do mesmo, as séries exigidas na musculação se tornam improprias para ele contar e assim executar o numero correto. É por essa razão que Felipe Franco deixou de ser seu treinador logo após o viral "Trapézio Descendente" (Muitos chamam de "Tropeço Indecente")
  • 37 segundo ele é o número de capas de revistas gays que ele faz coleção, (agora está em 38);
  • "Derrubar as árvore" no significado popular é perder a ereção (ou fazer alguém perder a ereção);
  • "13 memo" não significa nada mesmo.
  • "BEAR", quando ele realizou o levantamento do aparelho (que tava pesado pra caralho), foi uma alegada referência aos ursos, especialmente o Pai de Família, do qual ele é um grande fã e assiste no DVD original num de verdade.
  • Come pra caralho (bolacha maria e banana dura);
  • Suas frases principais são: "Caraio", "Filho da Puta", "Porra", "Foda-se" "Biurrrll", "Né Pai", uma alusão ao modo de educação que recebeu quando criança;
  • Gostava de bater nos mais grandes. Era um Bullie.
  • "Eu vou botar o saco todo", era o que diziam para ele no recreio atrás do colégio, quando ele se juntava com seus amigos de 2 metro e 20 para dar o tapa na pantera;
  • "Pega a cabeça aqui eu to sentindo", é a cabeça do trapézio do Felipe Franco;
  • "Negativa Bambam, negativa" Felipe reforçando qual o QI do Bambam.

Frases filosóficas principais[editar]

  • "É boribilder porra!
  • 'É 37 anos caralho"
  • "Se liga o calejamento na mão do pai" (quando ele divide o coco com seus irmãos, após quebrá-lo com uns cinquenta socos)
  • "Que nun vai dar o que, rapaz. Sai de casa, cumi pra caralho."