Klinklang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Klinklang é um Pokémon!

E pode ficar negão num piscar de olhos.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Frank2.gif Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Klinklang
#{{{pokedex}}}
Klinklang.png
Difícil saber como alguém chama isso de "ser-vivo"
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Steel
Espécie
Máquina a vapor
Cadeia evolutiva
KlingSeta.JPGKlangSeta.JPGKlinklang
Cquote1.png Você quis dizer: Trocadilho idiota com barulhos de engrenagem Cquote2.png
Google sobre Klinklang

Cquote1.png Experimente também: ZipWoonWoonWangKaKlang! Cquote2.png
Sugestão do Google para Klinklang

Cquote1.png E então nós vamos... Zip Woo... WioioioKlinkKlink... Klinklang!!! Cquote2.png
Klunk, da Esquadrilha Abutre sobre pegar o pombo Klinklang

Cquote1.png Olha, a peça que faltava!! Cquote2.png
cientista louco sobre pegar um Klinklang e enfiá-lo numa máquina de guerra

Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Magnezone sobre Klinklang

601gif.pngKlinklang, o pokémon com nome feito de onomatopéias toscas, foi um pokémon que surgiu na quinta geração com um único objetivo: fazer número, já que absolutamente NINGUÉM precisa dele.

Dados[editar]

Surgido da fusão de uma torradeira com uma velha máquina de tear, Klinklangs são grandes e lentas máquinas de matar batalha, que apesar das aparências não conseguem fazer nada, nem biscoitos! Klinklangs são tão sem propósito que eles ficam voando por aí, tentando arranjar objetos nos quais possam se encaixar e fazer rodar, se tornando úteis. Mas isso não rola já que eles não se encaixam em nada e acabam atrapalhando apenas, como quando eles invadiram um bordel e tentaram se encaixar nas prostitutas. Conseguir eles até conseguiram, mas tiveram que pagar um preço tão alto pro cafetão depois disso que decidiram que não valiam a pena e foram para a praça mais próxima se encaixar em algum banco.

Klinklangs são exatamente idênticos visualmente ao estágio anterior deles, o Klang, só adicionando uma roda dentada na parte de baixo, mas que ninguém nem percebe, provando o quão inútil e desnecessário ele sempre foi.

Aparições[editar]

Klinklang tentando se encaixar num relógio para dar fim na sua crise existencial.

Nos jogos, pra se ter ele, só por evolução mesmo, já que encontrar máquinas mutantes feitas por cientistas loucos não é algo muito comum no matinho. Alguns poucos NPCs ainda tem coragem de usar ele, mas pra isso precisam sempre ter um bom estoque de óleo por perto para lubrificar sempre a si mesmos.

No anime, a maior aparição dele consiste no décimo quarto filme aonde ele mostra sua grande sagacidade e esplendor na fina arte de fazer porra nenhuma o filme inteiro.

Ataques[editar]

  • Tiro Espelho: Ele atira em um espelho.... e o espelho quebra: Sete anos de azar pra ele!
  • Blindagem: Ataque defensivo que Klinklang usa quando precisa dar uma passadinha na favela.
  • Automatização: Faz a velocidade dele aumentar, assim ele pode fugir mais rápido das lutas e da nossa memória.
  • Giro de Engrenagem: Único ataque poderoso do Klinklang, no qual ele pega suas duas engrenagens, afia bem elas e as gira na cara do inimigo, cortando ele em pedacinhos e espalhando as tripas pra todo lado. Esse ataque é tão violento que foi banido de todo lugar e agora é usado para matar os personagens em Jogos Mortais, aonde eles já aproveitam e matam de verdade os atores, pra dar mais realismo. Pra piorar mais, esse ataque trava o Klinklang já que ele fica com as engrenagens dele recheadas de intestinos e pedaços de vísceras humanas.

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração