Kluke

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fdjgdj.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.


Kluke
Reerwqwqreqerqq.jpg
Nome Completo Kluke e alguma coisa
Idade No começo 12 e agora 19
Parceiro Phoenix
Família Desconhecida
Sonho Conquistar o Shu
Hobbies Mandar nos seus colegas
Frase "..."

Cquote1.png Você quis dizer: Bulma Cquote2.png
Google sobre Kluke
Cquote1.png Detesto ela que vive dando em cima do meu Shu! Cquote2.png
Buuke sobre Kluke
Cquote1.png Shu você é gay porque num arrocha kluke de uma vez seu noob se eu tivesse chance de eu mesmo faria isso mas aquela mãe de bosta disse que eu era do lado yaoi da força mas eu sou? ?NÃO Cquote2.png
Jiro sobre Shu
Cquote1.png Jiro você gosta mim? O.o Cquote2.png
Kluke sobre Jiro
Cquote1.png Cara, eu nem sabia que era tão famoso na concorrência Cquote2.png
Shu sobre as duas gurias
Cquote1.png Queria ter uma chance de dar sair com Kluke Cquote2.png
Jiro sobre Kluke
Cquote1.png Essa é a minha domadora Cquote2.png
Phoenix sobre Kluke
Cquote1.png Eu amo essa garota! Cquote2.png
Andropove sobre Kluke
Cquote1.png Pena que eu não sou humano Cquote2.png
Marumaru
Cquote1.png Diante de mim essas gurias são de nada Cquote2.png
Zola sobre Kluke e Buuke
Cquote1.png Olha quem fala!!! Cquote2.png
Phoenix sobre comentário
Cquote1.png Mexeu com minha dona, então vai ver só! Cquote2.png
Killer Bat sobre Phoenix
Cquote1.png A minha sombra é muito mais poderosa Cquote2.png
General Rogin

Kluke é outra guria que participa da série Blue Dragon competindo com sua rival Buuke pelo amor de Shu; diferente da Buuke, ela às vezes leva para o lado mais macho mandando nos colegas, sua sombra é uma galinha rosa chamada Phoenix. O que a Kluke gosta é de concertar coisas, pois faz jus a Bulma.

Como a Kluke conheceu sua sombra[editar]

Kluke assustada com alguma coisa.
Kluke roubando a moto de alguém.

Kluke adorava assistir o Pica-Pau dando marretadas no Zeca Urubu e pensou ir a um Santuário de Aves para conhecer um pica-pau de verdade, convencendo os seus pais com sua cara de que não fez nada. No Santuário de Aves, Kluke estava olhando para cada tipo de pássaro até encontrar um grande e cor de rosa dizendo que o seu nome era Phoenix. A Kluke ficou com pena dele e resolveu soltar ele para viver livre nos campos, até que os guardas descobriram e prenderam a Kluke por soltar um pássaro valioso. O Phoenix disparou uma rajada de fogo queimando os guardas, salvando a vida de Kluke que pegou uma carona na ave gigante indo para montanha mais alta do mundo. Foi assim que o Phoenix se tornou amigo da Kluke.

E os pais da Kluke?[editar]

Ficaram em um sono que durariam três anos ao beber a poção mágica de uma bruxa que estava disfarçada do dono do boteco para testar sua nova poção.

Como a Kluke integrou para equipe de Shu[editar]

Kluke pegando uma carona no Phoenix.
Kluke exibindo sua personalidade.

Kluke estava andando pela estrada vendo os passarinhos cantar, até que ela tropeça num galho e acaba rolando caindo em um buraco para apanhar urso, para sorte da menina, duas crianças apareceram para ajudar ela a sair e foi nesse momento que a Kluke começou a dar cantadas para o protagonista Shu que estava com o rosto vermelho e Jiro estava vermelho de raiva, porque a Kluke nem sequer olhou para ele. Os três encontram a Zola e partem para uma nova jornada enfrentando monstros ou qualquer ninja que atrapalhava os heróis, mas é claro que Kluke ficava sempre nas costas de Shu.

Uma concorrente para a Kluke[editar]

Kluke lutando contra sua rival.

Estava tudo indo bem para Kluke conquistar o Shu, até aparecer no caminho a Buuke que começou a estragar o amor entre os dois e ainda se integrou na equipe, Kluke sentia raiva de Buuke e brigava toda vez que passava cada segundo, só a Zola conseguia parar a briga das duas com sua espada de mercenária.

Um segundo amor[editar]

Kluke consertando algum carro.

Zola e sua cambada de guris estavam indo para destruir o Nene que queria roubar todas as sombras e usar poder delas, ficando fodão e mandou seu melhor capanga, o General Rogi e seus subordinados. Quando o Rogi atacou as crianças, Andropove seu melhor subordinado despertou seu olhar e resolveu dar umas cantadas para a Kluke mas levou um belo fora mandando rosas ou lendo poemas escritos por escritores desde a época do Romantismo, só que a Kluke achava ele muito estranho e preferia ficar com Shu mesmo. mas depois ela acaba dando ops ficando com andropov.

Além de Shu e Andropov, no jogo tinha o Jiro na disputa também, mas claro ele não admitia pois era um noob. Shu brinca de disputa com Jiro só pra quem levar o encontro com Kluke, aí vem merda e a amizade acaba entre Jiro e Shu...

Fim da equipe Shu[editar]

Kluke decide seguir seu caminho com sua sombra e todos os integrantes se saparam, exceto a Buuke que ainda estava nas costas de Shu.

Nova vida[editar]

Phoenix da Kluke quando ficou foderoso.

Com o fim da equipe de Shu, Kluke decide se tornar bióloga, porque lutadora ninguém aguenta mais falar sobre esse assunto. Com seu binóculo, ela encontrou diversos pássaros raros como:

  • Pica-Ferro: Pássaro raro que possui um bico programado para destruir qualquer coisa feita de ferro.
  • Pato Pequinês: Pato pequeno, Kluke achou ele lá no Tibete.
  • Galinha da Angola: Uma galinha vindo da Angola.
  • Ornitorrinco : Cruzamento de foca, cachorro e pato.

Depois de achar esses tipos de animais, Kluke ganhou o prêmio de melhor bióloga e o seu Phoenix ganhou um tonelada de alpiste.