Knights Contract

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Knights Contract é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Jill Valentine está fugindo dos tentáculos de Nemesis.


Cavaleiros e Contratos
Knights Contract capa.png

Capa do jogo exibindo os dois protagonistas

Informações
Desenvolvedor República dos Games
Publicador Banda no Manco
Ano 2011
Gênero Ação pornô
Plataformas PolyStation 3, X-Salada e Bacon 360
Avaliação Ninguém nem conhece o jogo
Idade para jogar Livre

Knights Contract é só um jogo irrelevante que existe aí, mais um dentre tantos hack and slash genéricos e desconhecidos que surgiram após God of War III. Foi o último jogo desenvolvido pela já falida Game Republic (porque também, lançar uma porcaria dessas e não falir, só se não existisse capitalismo) e distribuído pela Banda no Manco.

Jogabilidade[editar]

Knights Contract é um simulador de programa de auditório dos anos 1980 (Idade Média) onde devemos controlar o protagonista Fausto Silva, ainda na época comandando o Perdidos na Noite, que escravizado por uma chacrete chamada Gretchen deve exterminar a concorrência, assassinando assim seis paquitas da Xuxa e todos seus respectivos fãs. É um típico hack and slash, ou seja, espere terminar o jogo com bastante câimbras na melhor das hipóteses (ou LER, na pior), ao ficar repetidamente massacrando o mesmo botão por umas 15 horas sem parar, fatiando as centenas de repetitivos inimigos que continuam aparecendo na tela.

Gretchen (usando o corpo da Monique Evans), finalizando o Pedro de Lara.

Como se sabe, o Fausto Silva é um ser imortal, porque na televisão brasileira é assim, quanto mais chato você for mais imortal você é, então por mais que os haters (os inimigos do jogo) te decapitem, te cortem ao meio, te espetem, te queimem ou te triturem, o Faustão sempre vai voltar à vida. O mesmo não se pode dizer de sua companhia, o Coringa (nome artístico de Gretchen) que essa sim pode acabar morrendo e trazendo um frustrante Game Over, e por isso ela necessita ser protegida.

Quanto aos combates, embora possam ser superados apenas com a repetição de apenas um único botão, em determinados momentos o jogo proporciona a chance de executar finalizações para acelerar esse processo chato. As finalizações são apenas grandes banhos de sangue de gore gratuito de monstros onde mal entendemos o que diabos está havendo na tela. E tais finalizações podem tornar-se fatalities, e há dois tipos de grandes finalizações, no primeiro Heinrich vira um balrog e espanca todo mundo na tela, enquanto num outro a Gretchen fica gigante e esmaga todos inimigos na tela (o fato dela ficar completamente nua não possui nenhum motivo específico, é só puro fanservice mesmo).

Não bastasse o jogo já ser uma porcaria enjoativa, não é possível nem aproveitar as batalhas contra os chefes, por mais interessante que sejam seus designs, porque é na luta dos chefes que nos é apresentado o segundo pior quick time event de todos os tempos da história dos videogames (segundo, porque os QTE de Ninja Gaiden 3 são insuperáveis em ruindade). Quando você, após muito sofrimento e lesões de tendões dos dedos, consegue finalmente reduzir o HP de um chefe à zero, terá que fazer esse QTE onde terá 1 milésimo de segundo para apertar o maldito botão correto, e se errar, morre e precisa fazer tudo de novo.

Enredo[editar]

Bem antes de Gretchen tornar-se um meme ou frequentadora assídua de reallity shows, ela era o vilão do Batman a Rainha do Rebolado e frequentadora assídua programa do Chacrinha. Numa época que não existia internet, ela e suas amigas faziam a festa dos adolescentes ao rebolar nas tardes televisivas da Globo e do SBT. Todavia, um grupo chamado SJW condenou tal conduta, e uma onda de moralismo terminou com a sentença à morte de Gretchen e outras 6 putas (ou bruxas).

O problema, é que apesar dessa onda de moralismo, as seis terríveis chacretes antes sentenciadas à morte foram ressuscitadas, junto com Gretchen, que agora uniu-se ao Fausto Silva para tentar impedir que suas ex-colegas destruam a humanidade com tanta obscenidade.

enquanto parte nesta jornada de exterminar e matar as ex-chacretes, Gretchen e Fausto Silva se depararão com os minios dessas bruxas, precisando matar em seu caminho entidades como Pedro de Lara, Serginho Mallandro, Leão Lobo, Décio Piccinini e Elke Maravilha.

Personagens[editar]

Gretchen e Fausto Silva enfrentam a Mamma Bruschetta pela primeira vez.
  • Heinrich Hoffman - Nome de batismo do Fausto Silva jovem, na época que ainda comandava o Perdidos na Noite, desde cedo já demonstra seu talento como comunicador, mas foi amaldiçoado pela Paula Fernandes a não conseguir falar 2 frases completas antes de ficar calado. Ele agora parte desesperado por uma cura, temendo perder seu programa para o Galvão Bueno, que fala tanto quanto ele em condições normais. Acaba então unindo-se à Gretchen nessa jornada de matar 6 ex-chacretes.
  • Gretchen - Durante a vida trabalhou como Coringa, morreu durante uma onda de moralismo que condenou a sua música "Conga Conga Conga" como sendo de baixo nível. Ela, todavia, ressuscitou no corpo da Monique Evans e contratou o Faustão para ajudá-la a exterminar 6 ex-chacretes malignas que ressuscitaram junto com ela.

Bruxas

  • Xuxa - A primeira chefe do jogo, apresenta-se na forma de loli, afinal é a rainha dos baixinhos. Usa suas costelas para voar.
  • Roberta Close - A segunda chefe do jogo, surpreende a todos quando revela que na verdade possui duas cobras consigo.
  • Ruth Romcy - A terceira chefe do jogo e a segunda mais feia, tanto que na sua reincarnação nem fez questão de ter um rosto, sendo sua cara apenas uma caveira. Ela tem consigo o poder de um enorme Frisbee de fogo.
  • Mamma Bruschetta - A quarta chefe do jogo, e como se sabe, possui 30 metros de altura e 40 metros de diâmetro. Apesar do tamanho, é lenta e burra, mesmo que usando o poder da eletricidade, seus raios são mais lentos que a velocidade do som.
  • Claudia Ohana - Também chamada de "Rapunzel" está há 40 anos sem depilação pubiana. A sua forma final é uma buceta cabeluda gigante.
  • Rita Cadillac - A última das bruxas, é dela o plano maligno de postar o clássico filme Sexo no Salão no xvideos e expor o passado obscuro de Gretchen.

  • Gugu Liberato - A grande mente vilanesca por trás de tudo, o responsável por ter ressuscitado as 6 ex-chacretes, tudo como parte de um plano maligno para restaurar os quadros Banheira do Gugu e Gata Molhada no seu programa Sabadão do Gugu.