Knuckles the Echidna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Tapa na pantera.jpg Knuckles the Echidna dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Knuckles the Echidna
Knuckles the Echidna
F83397acfabee939c811c926fe5cae52.jpg
ManoKnux, o primeiro FDP a quebrar a cara do Sonic.
Ano de criação 1994
Primeira aparição Sonic the Hedgehog 3
Habilidade(s) Garras Escavadeiras, Drill Attack e Especial de Porrada
Amigo(s) Sonic e os mano
Inimigos Qualquer um que engane ele
Quem gosta de Knuckles Qualquer rapper-brigão

Cquote1.png Você quis dizer: Echidna Dos Manos Cquote2.png
Google sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Você quis dizer: Wolverine Cquote2.png
Google sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Se liga aê, sipan, si o Hip Hop nãu tivéssi sinu inventádo antes, o Nâcous ia inventá, morô? Cquote2.png
Os mano avacalhando com a Língua Portuguesa
Cquote1.pngUnião Soviética, Knuckles fuma umas e depois vai surrar VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Venha para o lado negro da força Echidna Cquote2.png
Darth Vader sobre Knuckles the Echidna antes de resolver fuder/ajudar o Sonic
Cquote1.png Ele é um dos nosso! Cquote2.png
Homem-Cueca sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Esse equidna da pesada vive se metendo em confusão e aprontando pra valer. Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Não, ele é um dos nosso! Cquote2.png
Tyler Durden sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Fumo um crack com ele de vez em quando Cquote2.png
Kazuya Mishima sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Tragava com ele todo fim de semana... Cquote2.png
Bob Marley sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Eu também tragava com ele e nóis cherava uns . Ta ligado Cquote2.png
50 cent sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Não é aquele bichinho do Superpop? Cquote2.png
Carla Perez sobre Knuckles
Cquote1.png Se não fosse por ele, eu não teria um tênis novo! Cquote2.png
Sonic the Hedgehog sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Shadow tem a pikka maior e ganha de trocentos a zero de voce Cquote2.png
Rouge the Bat sobre Knuckles the Echidna
Cquote1.png Manda cair pro pal Cquote2.png
Knuckles sobre o artigo acima
Cquote1.png E eu quero saber dessa MENTIRA para QUÊ? Além disso a minha namorada não é uma ESTRANHA! Cquote2.png
Knuckles the Echidna a referir-se á Tikal
Cquote1.png Você não é nada perto de mim!!! Cquote2.png
Black Doom sobre Knuckles the Echidna antes de levar um especial de porrada mistura com shoryuken de knuckles
Cquote1.png Oba, finalmente o MEU Shoryuken! E não o do japa! Cquote2.png
Ken Masters sobre Combo do Knuckles
Cquote1.png Aprendeu comigo! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Knuckles the Echidna

Knukless.gif Knuckles the Echidna (tambem conhecido como Knuckles ou ManoKnux) é o segundo comparsa de Sonic, depois de Tails. Ele é um marginal que luta sem armas (diferente de Shadow), mora em uma boca da Angel Island, escuta hip-hop, se chapa no tororó, fica de olho nas Master Emerald (que sempre é roubado pelo Sonic , Rouge , Dr. Robotnik e qualquer outro) e usa lego no sapato.

História[editar]

Sonho do Knuckles após um dia inteiro de crack.

Knuckles nasceu na Jamaica no "Brasil", onde foi abandonado no morro vizinho ecriado como discípulo de Bob Marley. Desde então, conviveu na tranquilidade, tragando umas, curtindo um reggae e treinando boxe usando mendigos como saco de pancadas. Durante estes meses de treinamento Knuckles aprendeu a como nascer como um bad-boy treteiro, e ainda por cima criou galos nas suas mãos (Wolverine? Nem pensar, pois estes daí são permanentes e servem pra surrar, não arrancar, morô?).

Cansado da monotonia e do tédio do lugar, Knuckles decide se juntar a um grupo de revolucionários que trabalham como detetives conhecidos como Chaotix, composto por um jacaré bicheiro, que não quer virar bolsa: Vector; um camaleão otaku antiamericano ninja (verdadeiro), Espio; um zangão alejado (por ter ferrão, coisa que só as abelhas tem), Charmy; e por um sósia esquecido e tosco do Sonic, Mighty. Naquela época eles tinham a ambição de invadir os Estados Unidos para chegar à Disneylândia e roubar o emprego de Mickey Mouse. Após uma dura jornada pelo México, Knuckles e seus comparsas passam por grandes dificuldades, como enfrentar fãs do RBD e os Telechobis (sem contar as fangirls que pensam que eles eram uma Boy Band), pagar os caros aluguéis das pousadas onde repousavam (todas elas franquias do Seu Barriga), perseguir o Ligeirinho e ainda aturar as novelas mexicanas.

Sabendo de Knuckles e seu bando, o Presidente Bush contrata o Dr. Robotnik para detê-los com sua sucata reciclada mais avançada. Após chegar à fronteira, Knuckles e os Chaotix não têm dificuldades para cruza-la, graças à habilidade de escalar muros de

Knuckles cantando Rap com seus trutas

Knuckles (aprendida em seus tempos de trombadinha lá na Jamaica). Eles já estavam nos Estados Unidos, mas foram rendidos e capturados por Robotnik e acabaram sendo exilados em Cuba (conhecida como Angel Island, nos jogos do Sonic) e monitorados não só pelos robôs do vilão, como também por Fidel Castro, dono da ilha.

"Shoryuken!".

Mas isso não era o bastante para segurar Knuckles e os Chaotix, que convocam todos os revolucionários escravizados para um quebra-pau contra os robôs, fazendo Fidel mudar de ideia e se opor ao Dr. Robotnik. E assim se tornou um dos principais guarda-costas del señor presidente.

E, como de costume, Knuckles limpa o chão com o Robotnik, criando mais uma de suas vitórias vitoriosas contra as derrotas do cabeça de ovo.

Knuckles e as Esmeraldas[editar]

Knuckles e sua gangue protegendo a Master Emerald dos malditos ianques imperialistas norte-americanas.

Após essa dura batalha, Knuckles descobre as Chaos Emeralds, que têm relação com seus antepassados equidnas que as trouxeram juntamente com a Master Emerald durante sua emigração da Austrália, justamente pela superpopulação de cangurus e coalas de lá. As Chaos Emeralds têm um guardião que dizimou quase todos os equidnas (por usar as Chaos Emeralds), Chaos, e um espírito de uma fêmea da mesma espécie que Knuckles, Tikal. Knuckles resolve guardar esse segredo junto com as esmeraldas, as protegendo firmemente na sua boca na Angel Island enquanto continua ouvindo uns reagge, o que depois de 2 dias de tragadas contínuas foi esquecido!

Más influências[editar]

Após anos isolado na Angel Island, vagabundeando, cheirando, fumando, bebendo e até perdendo as Esmeraldas por aí (Knuckles é de uma civilização antiga, oras), Dr. Robotnik, após ficar desanimado com sua eminente derrota em Sonic 2, resolve ter uma conversa com Knuckles... ou melhor, fofocar sobre Sonic, dizendo justamente para roubar as tais Esmeraldas sem ele saber. A partir daí, Knuckles passou a aprontar para Sonic que na verdade só queria devolver as Esmeraldas para o verdadeiro dono (pois não havia gostado de ficar oxigenado ao virar Super Sonic).

Sonic e Tails, se fudendo nas mãos de Knuckles (note que este era um dos poucos momentos aonde Knuckles usou brinquedos pra cuidar de malandros).

Mesmo assim, Knuckles continuou aprontado para Sonic, sem mesmo poupar Tails, roubando seus anéis, espalhando boatos para todo mundo dizendo que Sonic era gay, tinha um caso com Tails e ainda que havia engravidado a Amy Rose de quatro filhos, isso sem falar que ele usava o Action Replay para pegar as Esmeraldas, alem de arrancando passwords e glichts pra sempre estar a 3 passos a frente do Sonic. Até que chegou um dia que Knuckles resolveu parar de fazer viadagem e foi enfrenter punho a ataque-giratório-que-não-vomita Sonic, acabaram terminando empatados depois que Knuckles perdeu a briga feio e deu sopa para o Robotnik roubar as Esmeraldas para benefício próprio e destruir a Angel Island.

Após tudo isso, deixou um pouco de ser cabeça dura e deixou Sonic ir atrás de Robotnik para recuperar as Esmeraldas. Conseguiu, desceu mais uma vez o cacete no Robotnik, salvou a Angel Island de uma porcaria, e voltou a ficar feliz em sua boca, virando um truta do Sonic e cia pra não ser mais fofocado pelo Robotnik e cia.

Outras tretas[editar]

Knuckles pronto para socar mais um emo
Depois dos dias Knux&Rouge, o Ministério da Saúde adverte: não toque no brinquedo dele.

Depois dos benditos desastres na Angel Island, Knuckles voltou a ser mano truta com suas Marijuanas na sua boca na Angel Island. Mas isso era só questão de tempo até uma outra treta prender Knuckles nela, sendo que quem deveria mesmo dar um jeito era a porcaria do Sonic aparecer na cidade. Desta vez era ninguém mais e ninguém menos do que Chaos, causando viadagem nas ruas de Brasil com seus encanamentos de esgoto. Aqui Knuckles foi mais uma vez fofocado pelo Robotnik, com a mesma arroiação de sempre: Sonic decide virar um malandrão malvado. Aconteceu a mesma coisa que antes: Knuckles foi enfrentar Sonic outra vez sem motivo nenhum, mas a luta terminou empatada, quando o cabeça de ovo apareceu pra causar treta. Após isso Knuckles, mesmo sabendo que o caso do Chaos tinha interligação com seu passado, não deu a mínima, pois Knuckles está no século XXI, tragando umas com seus manos. A única coisa que Knuckles foi forçado tinha que fazer era encontrar pedaços da Master Emerald, que foi dividida e os pedaços foram espalhados pelo mundo todo ala Inuyasha (a diferênça é que aqui são uns 567 pedaços) no final o Sonic Oxigenado salvou o mundo e sua paciência mais uma vez.

Após o acontecimento, uma outra merda de acontecimento apareceu: agora um ouriço emo e preto com crise mental decidiu tretar por aí com seus comparças: Fausto "Faustão" Silva e Gisele Bundchen. Aqui Knuckles ficou só de olho gordo ná Gisele (que neste caso aí era mais conhecida como Rouge the Bat, a ladra gostosona de joias), mesmo que ele tinha novamente que encontrar mais 567 pedaços de Master Emerald quentinhos no capricho. Porém, chegou uma hora que Knuckles acabou dando sopa para a Rouge, que não é boba nem nada, e passou a mão na Master Emerald no nosso amigo equidna, que no processo arranjou treta com o Mano Knux. Depois do Sonic Oxigenado (precisa de hyperlink isto?) dar fim a mais uma história, quando tudo voltou ao normal, agora Rouge acabou só ficando de olho gordo na Esmeralda Mestra do Knuckles, tentando sempre rouba-la quando Knuckles se distrai tragando umas (ou seja, uma treta só mesmo).

Ainda teve também outras tretas que Knuckles foi forçado a participar pelos conselhos de Bob Marley, mas não preciso citar aqui, pois você sabe muito bem que nosso mano Knux limpou o chão com todo mundo nelas, com seus amiguinhos favoritos.

Sobre Knuckles[editar]

Knuckles num dia de ressaca quando ninguém tá olhando.
Knuckles quando está Chapado
Knuckles quando está sóbrio

Knuckles é o que você já sabe: mano knux, truta, bad boy, traga umas, fuma outras, escuta reagge, e surra sua cara se você causar merda no território dele, morô? Knuckles também sabe bordar seus outros detalhes, como por exemplo seu temperamento alto. Sem contar que, Knuckles tendo sido criado em uma favela do Bob Marley não se dá muito bem com nossas frescuras técnologias high definition atuais (isso explica seus atos quando Tails fala feito um CDF com o seus amigos). E mais um defeito escroto é que Knuckles apresenta um pouco de vergonha quando o assunto é ir falar com uma mulher.

Cquote1.png Então este é o problema deste cabeça vermelha? Eu poderia me aproveitar mais disto na sua boca. Cquote2.png
Rouge the Bat sobre defeito do Knuckles com as mulheres

Mas quem vai ligar pra estas abobrinhas? Mano Knux ainda é o Mano Knux!

Atualmente[editar]

Knuckles está mais à vontade, tragando as suas por aí, e curtindo rap e hip hop, e também New Metal. Agora é truta de Sonic e cia, sendo que fizeram até uma banda chamada Sonic Heroes, que tenta tocar um som parecido com o da banda Linkin Park. Algo como Rapcore, mas quem liga??

Além disso, virou inimigo de Shadow por ele ter comido seu maior desejo orgásmico, a puta ladra Rouge. Mais mesmo assim o equidna maconheiro continua comendo a Rouge de vez em quando(mas ela ainda quer fazer shadow deixar de ser Emo o que é impossivel!). Vale lembrar que todos os "machos" de Angel Island são maconheiros que gostam de hip hop e claro fumam Marijuana.

Curiosidades[editar]

  • Mesmo sendo um ex comparsa dos Chaotix, Knuckles ainda continua dando umas passadas nos trabalhos deles, geralmente lhe ajudando quando eles mais precisam de ajuda (ou seja, o tempo todo).
Knuckles cara a cara com seu ancestral. Mais semelhante que isto impossível.
Knuckles the Echidna aprova esse artigo.
  • Knuckles contém uma bateria de golpes especiais. Dentre eles um golpe aonde ele enfia seus punhos no chão, pra ver se lá tem algum tesouro que ele pode usar pra ir comprar uns cracks pra você. Se for só um monte de pedra, Knuckles retebrui jogando tudo aquilo na sua cara de condenado. Se for tesouro, ele joga também na sua cara, meliante! Afinal alguém aqui tem que se ferrar nesta história.
  • Outro golpe conhecido é sua sequencia de três socos: primeiro um ganchço de esquerda, depois um gancho de direita, e pra finalizar um Sho (do Ryu) e (Do Ken) (um atual que funciona).
  • Knuckles protege a Joia Master de vários meios diferentes, como por exemplo dando uma ronda pela sua boca, chamando seus comparsas, criando tretas, dormindo em cima da Master Emerald, dentre outras.
  • Knuckles, quando cava, tem também sua habilidade de sair cavando pelo sub-solo todo, pra poder procurar tesouros ou então passagens secretas em jogos. Não costuma dar muito certo, mas no caso de voltar pra superfície ele pode usar pra espiar algumas mulheres (nisso ele é bem sucedido).
  • Knuckles é o último sobrevivente de sua espécie, porem já está com os dias contados, já que equidnas não passam dos 17 anos de idade.
  • Os ancestrais de Knuckles eram muito burros, ao ponto de tentarem despertar uma entidade cósmica dos contos de Lovecraft para destruir seus inimigos; não é nem preciso dizer que eles também foram empacotados no processo.
  • Knuckles é discípulo do Homem-Formiga, razão pela qual ele é absurdamente forte mesmo sendo praticamente um anão com físico de ameba.

Ver também[editar]

Falconpunch re5.gif
Esta pessoa alega conhecer a técnica "Falcon Punch", então cuidado! Se irritá-lo você poderá morrer com a cara arrebentada, ou só quebrar o nariz, se ele preferir...