Kodomo no Jikan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Kodomo no Jikan é algo relacionado a Kodomo

Esse artigo contém altas doses de mascotes que podem ou não falar pra caralho.
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão
com pessoas que você não suporta e será obrigado a salvar o mundo.
Kodomo no Jikan
こども のじ か ん
Nymphet kodomo no jikan.jpg
Ninfetas unidas jamais serão vencidas
Gênero Lolicon
Mangá
Autor Kaworu Nagisa Watashiya
Divulgação 4chan
Onde sai EUA Foi cancelado
Primeira publicação 2005
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Michael Jackson
Estúdio Barcelona
Onde passa Japão e outros países onde a pedofilia é legalizada
Primeira exibição 2007
N° de episódios 12
Filmes
OVAs 04

Cquote1.png Esse anime seria melhor se fosse protagonizado por meninos! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Kodomo no Jikan
Cquote1.png Chamam isto de pedofilia em desenhos? Isto não é nada comparado ao Daiakuji! Cquote2.png
Um loliconista profissional sobre Kodomo no Jikan

Kodomo no Jikan é um anime e mangá feito por e para pedófilos. Enquanto a maioria das obras que mostram garotinhas kawaii fazem isso de forma (supostamente) inocente, deixando a maldade simplesmente aflorar nas mentes perversas de quem vê, Kodomo no Jikan oferece verdadeiras putas em forma de crianças, atiçando propositalmente os sonhos molhados dos tiozões praticantes de pedofilia.

História[editar]

A bela, estonteante e loli Rin Kokonoe.
A perigosa Kagami kuro

A putaria começa quando Daizuke Aoki aceita lecionar uma turma de pirralhos e prostitutas em miniatura na terceira série de um colégio pseudo-politicamente-correto e acaba se deparando com criaturas de mundos diferentes e de mentes tão sujas quanto o esgoto de Londres na década de 1980. Como é seu primeiro emprego, ele tem sérias dificuldades em manter o domínio dos pestes , então frequentemente os alunos são vistos cagando e andando em cima de sua cabeça, que nem sempre é aquela que fica em cima dos ombros, rsrs.

Fora da sala de aula, ele encontra conforto em sua colega de trabalho Kyoko Hoin Boing-sensei,que tem um histórico lindo de golpe da barriga em caras ricos no japão. Kyoko em questão de segundos se apaixona por Daisuke, tendo a leve impressão que seria correspondida, quando na verdade o peixe já tinha sido fisgado por uma aluna muito experiente quando se trata de roubar o homen dos outros. Ao contrário de Daisuke, Kyoko é uma professora experiente e seus alunos a respeitam e admiram pelo simples fato de ter seios maiores que os de suas próprias mães. Ambos teriam todas as chances do mundo de terem um ótimo relacionamento se não fosse a incapacidade da kyoko de deixar que as oportunidades escapem dentre os seus dedos e deixando que outrapessoa se esfregasse com mais agressividade no professor novato: Rin Kokonoe, uma de suas alunas. Lembre-se: ele dá aula para a terceira série. Logo, Rin tem cerca de oito anos de idade. É uma pirralha, mas tem mais atitude que todas as irlandesas juntas.

Ok, Daisuke pode não dar conta de uma sala lotada de alunos, mas certamente é um homem maduro o suficiente para dispensar uma garotinha de 8 anos, ainda mais tendo uma puta de faixa etária compatível com a sua se arrastando aos pés dele em busca de sexo. Mas quando tenta explicar isso para Rin, ela se autoproclama sua namorada. Não, não é que ela não tenha entendido. Ela simplesmente se fez de guria retardada e fingiu que não entendeu.

A princípio, Daisuke nem dá bola para o fato de Rin dizer que ambos são namorados, mas a aluna vai ficando cada vez mais obcecada por ele, a ponto de interromper agressivamente seus encontros com Kyoko. Então, ele decide investigar o histórico escolar da pestinha com professores anteriores.

Daisuke descobre que o antigo professor de Rin pediu demissão da escola porque teve sua vida transformada em um inferno por ela, e encontra o diário dele com páginas vandalizadas e meladas de substâncias ainda não catalogadas pela ciência humana. Nisso, chega a própria Rin baixando sua calcinha e ameaçando gritar por socorro. Em quem você acreditaria se visse uma linda menininha usando um vestido sem calcinha gritando na frente de um professor recém-contratado metendo o nariz em arquivos que não lhe pertencem? Nela ou no cara? Pois é, foi o que eu pensei, é essa mesma atitude que a peste da Rin tem o anime inteiro: seduz todas as criaturas ao seu redor (isso inclui animais) e os utiliza para chegar aos seus objetivos que quase sempre são sexo, sexo, sexo, sexo, uma trepada animal, alivio sexual ou satisfação de desejos sexuais por objetos cortantes e órgãos genitais não-humanos.

Temendo perder o emprego, ser acusado de pedofilia e perder a oportunidade de ver mais criancinhas ejaculando para ele, Daisuke não faz nada em relação ao que descobre, e continua aturando as provocações de Rin, como ela jogar propositalmente uma borracha no chão e pedir que ele junte para então abrir as pernas e deixá-lo ver sua calcinha, ou então deixar-lhe uma mensagem escrito Eu quero que você ejacule dentro de mim" com uma foto que apenas maiores de 40 pensariam que poderia existir.

Quase o anime inteiro a Rin tenta dar uma de cu doce para seu amado professor pedófilo. Ele, por sua vez, corresponde completamente as suas expectativas fazendo com que propositalmente os dois se trancassem em uma sala apertada e abafada no meio da noite. Como o professor tem um índice muito grande para homossexualidade, nada acontece, ele apenas fica de pau duro e só.

Personagens[editar]

Rin, inocente Rin.
Kodomo no Jikan versão kawaii.
Kodomo no Jikan versão sexy.
Rin dando uma mamada.

Daisuke Aoki - Um jovem professor de 23 anos que acaba de conseguir seu primeiro emprego em uma escola primária. Ele já imaginava ter alguma dificuldade para lidar com a classe, já que é um bundão, mas nunca imaginaria que uma de suas alunas se apaixonaria por ele e passaria a persegui-lo de forma doentia. No início, se sente extremamente desconfortável com a situação, mas depois acaba se acostumando E Gozando GOSTANDO! Inicialmente é seduzido pela também professora Kyoko, mas Rin acaba roubando-o para si.


Rin Kokonoe - RIn é uma menina com cérebro de prostituta e experiencia de mil anos em sexo verbal, anal, oral e até mesmo mental. Se finge de virgem a correr por aí com seu lindo vestido branco de pureza, quando na verdade é uma ninfenda completamente desesperada por sexo e pênis. Rin tem problemas mentais causados pela sua criação não ter sido nem um pouco familiar e sente falta de um ícone "paterno", por isso, se apaixona por qualquer cuzão de sexo masculino que der um "bom dia" para ela, isso explica seu pseudo-fogo-no-rabo pelo seu professor pedófilo. A mãe de Rin aparenta ser prostituta, oque já nos dá uma ideia de onde a Rin aprendeu tantos truques mirabolantes sobre como usar sua vagina. A mãe da Rin desenvolveu um câncer em fase terminal (Na versão original, ela desenvolve A.I.D.S. que pegou com o pai biológico da Rin, (o mesmo não é citado em nenhum momento no anime, nos dando a impressão que era um bebarrão qualquer que a mãe da Rin deu apenas pro dinheiro) e acaba morrendo sem o seu precioso sexo :(. Por esse motivo, a Rin foi criada pelo seu primo de quadragésimo terceiro grau que tem tendência a ser pedófilo, mas ainda tem salvação.

Kuro Kagami - A personagem mais LÉSBICA da série. Ela passa o anime todinho apertando os seios da Usa Mimi e se esfregando na Rin dizendo que a ama. É extremamente rica e mimada, cu doce de sangue. Sempre aparece nos episódios usando roupas idiotas de cosplays e meninas retardadas, é um biscate. Tem um prazer intensos em agredir verbalmente o seu professor e chutar seus órgãos genitais. Alegando a suposta virgindade de seu professor, ela tenta desesperadamente separar a Rin do mané pedófilo do Daisuke, para que a Rin fique sozinha e ela se aproveite para colar o seu tão esperado e reluzente velcro.

Usa Mimi - Colega e amiga de Rin e Kuro. Apesar de ter a mesma idade delas, Usa tem um corpo mais desenvolvido e provavelmente já menstruou, oque desperta desejos em sua amiga sapatona Kuro. Ela tem uma aparência inocente e estudiosa, mas na verdade é uma fujoshi safada que adora ver homens se pegando e se comendo. Suas notas são as mais elevadas da sala pois seus caderninhos tem nomes de casais homossexuais que foram alta na época de 2005-2007, fazendo assim, que ela se interesse mais em seus estudos. Usa cultiva um estilo de Nerd-sub-gostosona que você iria adorar ver muito bem fodida e molhadinha em sua cama a gemer ~. Tem uma quedinha pelo primo da Rin, mas na verdade ela vai acabar sendo o consolo sexual da encalhada Kuro. Foi a unica no grupinho de ninfendas que viu os míseros 13 centímetros do daisuke.

Reiji Kokonoe - Primo de Rin que atualmente é seu responsável legal. Desconfia que Daisuke seja pedófilo e por isso deseja que a prima mantenha distância dele. Mas não pelo motivo que estão pensando: acontece que Reiji também é pedófilo, e ele alicia Rin desde a morte da mãe da mesma, por quem era apaixonado. Como nunca teve a amada em seus braços, optou pela filha dela que nem cabelo na buceta tem ainda. Reiji, assim como a prima, tem problemas mentais que necessitam de tratamento, fazendo assim, que Daisuke Cuzão não coma sua priminha que está com fogo no rabo desde que nasceu. Reiji não foi homen o suficiente para mãe da Rin. Por isso, ela só não quis morrer por causa de sua filhinha querida, não dando a mínima para seu marido chupador de pênis com mel.

Você NUNCA verá Kodomo no Jikan[editar]

Até agora, Kodomo no Jikan nunca saiu do Japão. Chegou a ser legalizado para os Estados Unidos, onde seria publicado o mangá com o nome de Nymphet, mas a publicação foi cancelada após a morte de Michael Jackson, pois acharam que as acusações de pedofila sobre o cantor voltariam à tona e assim ele não poderia descansar em paz. Na terra do sushi, em compensação, saiu até DVD com cenas inéditas.

Dentre os momentos mais polêmicas de Kodomo no Jikan que não foram citadas no artigo, estão:

  • Um abraço entre Rin e Daisuke que deixa o professor de pau duro;
  • Rin e Reiji tomando banho juntos;
  • Rin, Kuro e Usa apalpando e comentando sobre os seios umas das outras.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.