Koenma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Muita calma nessa hora! Cquote2.png
Koenma sobre enfrentar situações críticas

Cquote1.png Êê baixinho mala,hein!? Cquote2.png
Yusuke sobre Koenma

Introdução[editar]

Koenma vendo Teletubbies "é hora de dar tchau!!Tcha-aaauu!"

Koenma é aquele insuportável simpático baixinho do anime Yu Yu Hakusho.Por ser filho do rei do Mundo Espiritual (que também é um completo vagabundo),Enma Daioh,Koenma fica a maior parte do tempo trabalhando no lugar do pai fazendo tarefas tediosas ,que normalmente consiste em ficar decidindo as almas que vão pro inferno e as que vão pro céu,assinar um monte de documentos disso comendo merda e daquilo, e principalmente,ordenar Yusuke a fazer todo tipo de missões sobrenaturais,desde salvar a alma de um gatinho até participar de um torneio demoníaco. Yusuke por outro lado sempre se vinga do desgraçadinho que sempre o mete em trabalhos escravos e o pior yusuke é o único detetive do planeta a não receber salário e nem décimo terceiro pro ano-novo e o xinga e ri da cara dele direto porque Yusuke sabe ki a única forma de fazer Koenma ficar com raiva é baixando beeeeeeeeeeem a bola dele (ki a propósito é muitcho grande pro seu tamanho) e humilhando.

Koenma e sua chupeta[editar]

Nem na forma adulta o infiliz larga a chupeta

e come bosta de vaca com pao Koenma,apesar de poder ficar mais velho,ele fica a maior parte do tempo naquela forma de bebê cuti-cuti kawaii,e o principal motivo disso é porque ele é completamente viciado em chupeta (apesar de que até na forma adulta ele continua chupando aquele troço),o que mostra que,mesmo sendo filho do Enma Daioh e blábláblá,Koenma tem tendências bem doentias. Mas acontece que há outro motivo para ele não conseguir tirar aquela maldita pica chupeta da boca:ela esconde um poder oCÚlto que equivale a um Kame Hame Ha...isso na teoria,já que quando ele tinha usado esse poder na Saga do Capítulo Negro, o poder não tinha adiantado pra quase porra nenhuma,e ele tinha acumulado poder espiritual naquela chupeta durante 89485785757 anos à toa,no final das contas.

Koenma,Yusuke e o ovo[editar]

Ô coisinha cuti-cuti

Logo no começo do anime,Koenma entrega à Yusuke um Tamagochi ovo espiritual,que dependendo de como Yusuke se comportasse,poderia se transformar num bichinho supa kawaii ou numa besta boca-suja ou até uma fera drogada e mais feia que o cão cagando e chupando limão do avesso,que comeria o Yusuke. No anime e mangá tudo dá certo e quando nasce o ovo,vira o tal bichinho kawaii ,que mais tarde vira um pássaro/ornitorrinco/pato ou seja lá o que é aquilo gigante,mas há boatos de que o autor já chegou a esboçar versões alternativas para o destino de Piu (o nome do bostinha),como a em que Yusuke decide que já é um fudido mesmo e não quer mudar pra tentar fazer o bicho nascer normal, e então resolve fazer uma omelete,ou a em que o bicho cresce,vira um pássaro/ornitorrinco/pato de 666 cabeças,come a cabeça do Yusuke e mata todo o resto da população do Japão (já que em animes,as coisas idiotas e nonsense divertidas e bacanas só rolam na terra do sol nascente).

Fatos sobre Koenma[editar]

O pai de Koenma além de participar de YuYu Hakusho teve que participar de Dragon Ball para ser mais reconhecido entre os otakus
  • Koenma fica um pouco menos insuportável e retardado na forma adulta,maaaaaas perde toda a graça cômica, e também se sua irmã for otome,ela vai ficar gritando ai ele é tão lindo! toda vez que ele aparecer desse jeito enquanto você está assistindo/lendo o mangá.
  • Foi provado,tanto no anime como no mangá,que o Koenma mesmo sendo um doido folgado,é bem mais importante e trabalhador que o Enma Daioh,já que este quase não aparece e fica a maior parte do tempo isolado em seu quarto coçando a bunda,vendo filme pornô e se empanturrando com Ruffles.
  • Koenma pode ser um completo inútil quando o lance é porrada,mas pelo menos tem mais graça que sua assistente bocó, a Kagome de cabelo azul,que praticamente só aparece dentro do colégio de Yusuke pra ficar desfilando de uniforme escolar (além de dar as missões,é claro).

Opiniões sobre Koenma[editar]

  • Yusuke:esse folgado nem sabe fazer nada direito e ainda aparece nas piores horas possíveis por causa de alguma missão idiota!Se bem que a Botan também é outra...
  • Hiei:Baixinho,fofinho,bestinha...prefiro nem comentar nada...*faz cara de desprezo*
  • Kurama:Mas você também é baixinho e fofinho,meu querido... *dá risinho gay*
  • Hiei:Cala a boca!
  • Kuwabara:Mais covarde,folgado e burro que eu,se é que isso é possível!
  • Yusuke:Tá,mas mais burro que você ele não é não,até uma ameba é mais inteligente!
  • Kuwabara:Ah é!?Então vem pra porrada,vem!
  • Botan:Esse carinha me dá uma dor de cabeça às vezes...mas ou é isso ou viro faxineira.
  • Enma Daioh:Ele faz tudo por mi...quero dizer,me ajuda com a árdua tarefa de controlar o Mundo Espiritual.
  • Mestra Genkai:Ele é tão frangote que no Torneio das Trevas,quando chegou a ser reserva em uma das etapas,só serviu pra fazer número.
  • Sailor moon:fofinho,fofinho fofinho, fofinhoooooooooo
  • Ash Ketchum:Até Pikachu é mais útil ki ele na batalha, ele é baixinho mais num usa xupeta
  • Agome: até inuyasha dá menos trabalho ki esse tampinha ai.
  • Mandy: O maior sonho de Koenma é ter um mundo melhor para os espíritos o ki eu acho? acho ki não existem sonhos estúpidos, só pessoas estúpidas que nunca os realizam Como Koenma.
  • Goku:esse carinha é muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Chichi: não faça comentários idiotas vc está dando mal exemplo pro nosso querido Gohan