Koffing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Unovadex.png
Koffing é um Pokémon!

E pode mudar de cor.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Um brinde de cianureto.jpg Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Cquote1.png Você quis dizer: Tosse? Cquote2.png
Google sobre Koffing

Cquote1.png Merda! Quem foi o idota que me mandou essa coisa fedorenta? Cquote2.png
Professor Carvalho sobre o Koffing de Joselito

Cquote1.png Koffing! Cquote2.png
Koffing, um pokemon de verdadeiros bandidos ou não

Cquote1.png Kof, kof, kof, kof... Cquote2.png
Pessoa com tuberculose sobre Koffing

Koffing
#109
109Koffing.png
Cquote1.png Koffuiiinnnnn.... Cquote2.png
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Poison
Espécie
Bronquite
Cadeia evolutiva
Koffing Seta.JPG Weezing
KoffingSprite.gif
Koffing é um pokemon gás do tipo peido venenoso. É uma bomba de veneno, que tem o hábito incansável e incomodo de ficar bufando inconvenientemente. É comum encontrar esse tipo de pokemon em cidades sujas e feias como São Paulo ou Pallet Town. Também é possivel encontrar em pântanos ácidos e venenosos, onde ele encontra sua refeição predileta... veneno! Ele é o número #109 na pokedex.

Características[editar]

Koffing é redondo e roxo e apresenta uma marca, a caveira e as tíbias cruzadas, indicando que ele é um pokemon da elite. Além disso, sua superfície é coberta de grandes furos que o deixam semelhante a uma bola de praia velha e furada ou a um queijo suíço fora da validade. Esses furos na verdade servem para quando ele respira o ar da superfície, os mesmos soltam em uma quantidade significativa de gás foderoso e fedorento que estraga qualquer ambiente com um cheiro agrádavel de lavanda, como um campo de flores. Esse gás além de ser tóxico para outros pokemons, também é um devastador da natureza e destruidor de famílias, por isso a maioria dos Koffings são levados a mansões assombradas para não causarem tanto estrago. O problema é que quando alguém decide entrar nessas mansões abandonadas, tá com cheiro de peido de quem comeu feijoada com ovo por 10 dias sem parar, e não achou o caminho para o banheiro. Alguns confundem o Koffing com uma esponja, e acabam o usando em banho, e só percebem o erro quando sai do banho e continua fedorento.

Segundo a pokedéx do jogo ele pode flutuar porque os gases que acumula é metano, portanto são mais leves que o ar e esses mesmos gases quando liberados podem causar congestão nasal, tosse, olhos lacrimejantes, vomito, falta de ar, náuseas e desmaio em pessoas fracas e outros pokemon, em velhinhas podem causar até a morte. Se a temperatura aumentar muito, ou o Koffing ficar nervoso, pode explodir como um balão e tal fato pode ser aproveitado como um golpe chamado "Explosão", a vantagem disso tudo é que você fica com um pokebola livre para capturar um pokemon mais forte - quer dizer, menos fedorento. Koffing evolui para Weezing no nível 35, fazendo com que ele fique mais forte feio. Quando ocorre a evolução de um Koffing para um Weezing, ele fica como 3 Koffings grudados em um só corpo em que a unica coisa que os separa são finas cordas, sendo que tem uma cabecinha que é do contra e sempre fica de costas diferente das outras duas. No anime, James da Equipe Rocket, captura um Koffing só pra causar terror e fazer ele bufar na cara das pessoas, porém é um fracassado, porque o Koffing, assim como todos pokémons dele, ficam se jogando na cara dele só pra aparecer.

Seu maior rival é o Jigglypuff, pois ambos são pokemons balões, a diferença é que o Jigglypuff é gay fofo e não fede, gerando bastante raiva no Koffing, fazendo com que ele exploda. Ou seja Jigglypuff ajudam a reduzir a superpopulação de Koffings em sua região. Já o seu outro rival é o Grimer, outro pokemon fedendo em forma de meleca, que só ajuda a poluir e poluir, por isso quando algum treinador vai no habitat selvagem desses dois pokemons poluentes, eles disputam num torneio tanto fedido e sujo quem deve ser capturado, e pouco importa quem ganha, sempre acaba um fedor de merda mesmo. Se você um dia quiser sacanear uma pessoa, é só colocar um Koffing na casa dela e deixar ele fazer o trabalho, te garanto que não vai ser nada bom para quem sofrer isso.

Curiosidade[editar]

Um Koffing selvagem causando o caos urbano...

Sabia que...

  • A Equipe Rocket costuma dar Koffings, Ekans, Zubats ou Rattatas para os seus ladrões mais fracos?
  • Koffing disputa quem é o mais asqueroso e fedido com o Grimer
  • Seu fedor pode ser sentido através da pokebola, por isso é uma merda ter um desses, literalmente?
  • Caso pegue um Koffing sem querer, mande-o para o Prof. Carvalho só para vé-lo puto?

Ver também[editar]

Weezing

Jigglypuff

Kakuna

v d e h
1ª Geração