Kogu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Sem comentários...
Kogu é ligado num pau!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


61519923.gif Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

Alessandro Molon pode ser citado nesse artigo.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Cquote1.png Você quis dizer: Vegeta? Cquote2.png
Google sobre Kogu

Cquote1.png Você quis dizer: Turles? Cquote2.png
Google sobre Kogu
Cquote1.png Que oi que nada! Suma! Eu não sou o Goku! Cquote2.png
Kogu sobre Kogu
Cquote1.png O destruidor do Universo. Cquote2.png
Piccolo Daimao sobre Kogu
Cquote1.png Poupá-lo?! WHAWHAWHAHWAWAWHAWAAAA! Cquote2.png
Kogu antes de matar mais um
Cquote1.png Makeeeeee Maaaaaaaheeeeeeeeeeeeee AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Cquote2.png
Kogu lançando um Make Mahe Ah em você

Kogu
Gokuginyu.jpg
Nome completo Son Kogu
Local de Nascimento Planeta Gevita
Raça Boiola
Tecnicas Make Hame Ah e soltando a franga
Profissão Destruidor de mundos
Hobbies Desfilar na Parada Gay e dar o cu pro Gevita
Frases preferidas Geveta, olha beeeeeem... UUUUUUUUUUUHHH!

Kogu é um dos piores vilões do universo, usando seus poderes para promover o Caos e a Desordem, junto com sua Gangue para poder escravizar o universo inteiro. Apesar de possuir um coração que é pura maldade, Kogu é um dos guerreiros mais fracos do universo. Apanhou de Fogão, Terra e Nijam Uub.

A Origem do Mal[editar]

Kogu virando um SJS.
Kogu mostrando toda a sua masculinidade, perante o Gevita

Kogu na verdade se chamava Takaroko, e era um Jaiyasin muito inteligente, vindo do pacífico planeta Gevita, que enviava guerreiros ainda bebês para planetas em caos com o objetivo de restaurar a paz e a justiça. Porém, ao cair na Terra, Kogu foi encontrado por Cippolo Madaioh, e este sentindo seu ik enorme, decidiu treiná-lo para dominar o mundo, que por sua vez já era dominado por um Gato escroto.

No entanto, Kogu era um pivete de hábitos estranhos. Diferente dos Terráqueos ele era bondoso, trabalhador, sofria de insônia e bulimia, e também era conhecido por sua gigantesca inteligência e pelas notas altas na escola. Cippolo percebeu essa putaria quando Kogu salvou uma coelhinha e seus filhotes de um crocodilo, passando a cuidar desses bichos levando comida para eles. Cippolo, que já havia sido bom, mas que agora era mau pra caralho, num de seus treinamentos matinais com Kogu, jogou-o de um penhasco fazendo-o bater a cabeça numa rocha. Cippolo queria que o garoto morresse, mas sabia que nunca encontraria outro guerreiro de ik tão poderoso quanto Kogu. Mesmo contrariado, ele socorreu e medicou Kogu com as Sementes do Demônio para que se recuperasse rapidamente. Kogu, entretanto, terminado o período da overdose, tornou-se uma criança extremamente violenta, desobediente e drogada, do jeito que seu mestre Cippolo queria, e daí em diante eles começaram um longo treinamento com o objetivo de conquistar o Mundo do Contra.

Suas grandes conquistas[editar]

Kogu mostrando seu amor por pokemons.
Tengo, o filho emo de Kogu com Ichich

Por fim, após dominarem o Mundo do Contra escravizando os terráqueos e obrigando-os a cheirar Mestre Rakin até a morte, eles foram para o grande puteiro de Sami-Kamah, lar do irmão mais velho de Cippolo, um Kanemuseijin aposentado pelo INSS, e que todos acreditavam que ainda podia ser cruel. Cippolo então decidiu absorvê-lo com um canudinho, enquanto Kogu fazia um churrasco do Senhor Fofo. Passados os anos, Kogu, agora com 21, e podendo democraticamente eleger seus legítimos representantes políticos, começou a planejar um modo de superar as forças do seu mestre e ser o homem mais poderoso do Mundo do Contra. Ele começou raptando a filha do cientista mais burro da Terra, a Mulba. Ele obrigou-a a dar-lhe filhos Jaiyasins mestiços e a criar uma máquina para torná-lo mais forte, aumentando o tamanho da sua manjuba. Seguindo seu plano sádico, Kogu recrutou capangas para ajudá-lo nas lutas, os chamados guerreiros Bê: Gevita (o príncipe humilde de seu planeta natal), Panna (servo de Gevita e dublado pelo Mister Tasan) Daritz (seu irmão amoroso), Lurtes (Um jardineiro que não parece nem um pouco com Kogu) e Lobry (um maloqueiro). Com a quadrilha armada, Kogu conseguiu assassinar Cippolo Damaiô e tomou o Mundo do Contra de suas mãos verdes e não-maduras. Kogu e os guerreiros Bê começaram então sua turnê pelo universo tocando antigos sucessos como "Sami-Kamah pode ser Cruel" e "Laxá! Ê, Laxá!", e nas horas vagas a trupe procurava planetas para destruir. Kogu também aniquilou todos os outros Jayasins, seu próprio povo, apenas porque lhe disseram que sua mãe era uma macaca gigante gorda que virava o rabo pra Lua.

O divino Frigideira contra o terrivel Kogu

O Fim de Kogu[editar]

De tanto caos, destruição e denúncias anônimas pelo som alto após às 22:00h, o Grande Frigideira, Deus do Universo que não era assim uma Brastemp e antigo empresário dos Jaiyasins, decidiu acabar com a putaria. Frigideira, que também era engenheiro agrônomo, pretendia plantar novamente a semente do amor na Terra.

A luta durou menos de um episódio. Frigideira afugentou os guerreiros Bê e fez Kogu cortar os próprios pulsos com dois discos de vinil rosa-shock do amor. Depois disso, Frigideira usou os ovários da Drag-queen para ressuscitar tudo o que havia sido destruído por Kogu e sua gangue, restabelecendo assim a paz e a tranquilidade ao universo... Bom, pelo menos por meia-hora, já que antes de morrer Kogu gerou três filhos com Mulba: Gahon, Geton e Krunts, que destruiram Frigideira, seu irmão Aquecedor, seu pai Rei Hot e ainda, Llec, Banemja, Bajin Moo, Ultra 71, Omicron Shenron (que um dia ira retornar para se vingar porque ele é o mais fodão) e outros grandes homens adoradores da paz universal.

Kogu e Goku, numa futura luta no ano de 313444278727554245524452.

Videos[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kogu no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra