Kogu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Humm... Boiola!
Kogu é algo que Misty de Lagarto aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


ClodovilViadoBicha.jpg Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

Gasparetto já aceitou este artigo.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Kogu
Gokuginyu.jpg
Nome completo Son Kogu
Local de
Nascimento
Planeta Gevita
Raça Boiola
Tecnicas Make Hame Ah e soltando a franga
Profissão Destruidor de mundos
Hobbies Desfilar na Parada Gay e dar o cu pro Gevita
Frases preferidas Geveta, olha beeeeeem...
UUUUUUUUUUUHHH!

Cquote1.png Você quis dizer: Vegeta? Cquote2.png
Google sobre Kogu
Cquote1.png Você quis dizer: Turles? Cquote2.png
Google sobre Kogu
Cquote1.png Que oi que nada! Suma! Eu não sou o Goku! Cquote2.png
Kogu sobre Kogu
Cquote1.png O destruidor do Universo. Cquote2.png
Piccolo Daimao sobre Kogu
Cquote1.png Poupá-lo?! WHAWHAWHAHWAWAWHAWAAAA! Cquote2.png
Kogu antes de matar mais um
Cquote1.png Makeeeeee Maaaaaaaheeeeeeeeeeeeee AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Cquote2.png
Kogu lançando um Make Mahe Ah em você

Kogu é um dos piores vilões do universo, usando seus poderes para promover o Caos e a Desordem, junto com sua Gangue para poder escravizar o universo inteiro. Apesar de possuir um coração que é pura maldade, Kogu é um dos guerreiros mais fracos do universo. Apanhou de Fogão, Terra e Nijam Uub.

A Origem do Mal[editar]

Kogu virando um SJS.
Kogu mostrando toda a sua masculinidade, perante o Gevita

Kogu na verdade se chamava Takaroko, e era um Jaiyasin muito inteligente, vindo do pacífico planeta Gevita, que enviava guerreiros ainda bebês para planetas em caos com o objetivo de restaurar a paz e a justiça. Porém, ao cair na Terra, Kogu foi encontrado por Cippolo Madaioh, e este sentindo seu ik enorme, decidiu treiná-lo para dominar o mundo, que por sua vez já era dominado por um Gato escroto.

No entanto, Kogu era um pivete de hábitos estranhos. Diferente dos Terráqueos ele era bondoso, trabalhador, sofria de insônia e bulimia, e também era conhecido por sua gigantesca inteligência e pelas notas altas na escola. Cippolo percebeu essa putaria quando Kogu salvou uma coelhinha e seus filhotes de um crocodilo, passando a cuidar desses bichos levando comida para eles. Cippolo, que já havia sido bom, mas que agora era mau pra caralho, num de seus treinamentos matinais com Kogu, jogou-o de um penhasco fazendo-o bater a cabeça numa rocha. Cippolo queria que o garoto morresse, mas sabia que nunca encontraria outro guerreiro de ik tão poderoso quanto Kogu. Mesmo contrariado, ele socorreu e medicou Kogu com as Sementes do Demônio para que se recuperasse rapidamente. Kogu, entretanto, terminado o período da overdose, tornou-se uma criança extremamente violenta, desobediente e drogada, do jeito que seu mestre Cippolo queria, e daí em diante eles começaram um longo treinamento com o objetivo de conquistar o Mundo do Contra.

Suas grandes conquistas[editar]

Kogu mostrando seu amor por pokemons.
Tengo, o filho emo de Kogu com Ichich

Por fim, após dominarem o Mundo do Contra escravizando os terráqueos e obrigando-os a cheirar Mestre Rakin até a morte, eles foram para o grande puteiro de Sami-Kamah, lar do irmão mais velho de Cippolo, um Kanemuseijin aposentado pelo INSS, e que todos acreditavam que ainda podia ser cruel. Cippolo então decidiu absorvê-lo com um canudinho, enquanto Kogu fazia um churrasco do Senhor Fofo. Passados os anos, Kogu, agora com 21, e podendo democraticamente eleger seus legítimos representantes políticos, começou a planejar um modo de superar as forças do seu mestre e ser o homem mais poderoso do Mundo do Contra. Ele começou raptando a filha do cientista mais burro da Terra, a Mulba. Ele obrigou-a a dar-lhe filhos Jaiyasins mestiços e a criar uma máquina para torná-lo mais forte, aumentando o tamanho da sua manjuba. Seguindo seu plano sádico, Kogu recrutou capangas para ajudá-lo nas lutas, os chamados guerreiros Bê: Gevita (o príncipe humilde de seu planeta natal), Panna (servo de Gevita e dublado pelo Mister Tasan) Daritz (seu irmão amoroso), Lurtes (Um jardineiro que não parece nem um pouco com Kogu) e Lobry (um maloqueiro). Com a quadrilha armada, Kogu conseguiu assassinar Cippolo Damaiô e tomou o Mundo do Contra de suas mãos verdes e não-maduras. Kogu e os guerreiros Bê começaram então sua turnê pelo universo tocando antigos sucessos como "Sami-Kamah pode ser Cruel" e "Laxá! Ê, Laxá!", e nas horas vagas a trupe procurava planetas para destruir. Kogu também aniquilou todos os outros Jayasins, seu próprio povo, apenas porque lhe disseram que sua mãe era uma macaca gigante gorda que virava o rabo pra Lua.

O divino Frigideira contra o terrivel Kogu

O Fim de Kogu[editar]

De tanto caos, destruição e denúncias anônimas pelo som alto após às 22:00h, o Grande Frigideira, Deus do Universo que não era assim uma Brastemp e antigo empresário dos Jaiyasins, decidiu acabar com a putaria. Frigideira, que também era engenheiro agrônomo, pretendia plantar novamente a semente do amor na Terra.

A luta durou menos de um episódio. Frigideira afugentou os guerreiros Bê e fez Kogu cortar os próprios pulsos com dois discos de vinil rosa-shock do amor. Depois disso, Frigideira usou os ovários da Drag-queen para ressuscitar tudo o que havia sido destruído por Kogu e sua gangue, restabelecendo assim a paz e a tranquilidade ao universo... Bom, pelo menos por meia-hora, já que antes de morrer Kogu gerou três filhos com Mulba: Gahon, Geton e Krunts, que destruiram Frigideira, seu irmão Aquecedor, seu pai Rei Hot e ainda, Llec, Banemja, Bajin Moo, Ultra 71, Omicron Shenron (que um dia ira retornar para se vingar porque ele é o mais fodão) e outros grandes homens adoradores da paz universal.

Kogu e Goku, numa futura luta no ano de 313444278727554245524452.

Videos[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kogu no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kogu no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra