Koji Minamoto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

ligação externaCquote1.png Você quis dizer: Kouji Minamouto Cquote2.png
Google sobre Koji Minamoto
Cquote1.png Não conheço ele! Cquote2.png
Davis Motomiya sobre Koji Minamoto
Cquote1.png Nem eu! Cquote2.png
Matt Ishida sobre Koji Minamoto
Cquote1.png Amador! Cquote2.png
Takuya Kanbara sobre Koji Minamoto
Cquote1.png Concordo com o Takuya Cquote2.png
J.P. sobre Takuya Kanbara
Cquote1.png Ele é lindo! Cquote2.png
Zoe Orimoto sobre Koji Minamoto
Kouji2gif.gifKoji Minamoto é um guri burro idiota que não pensa da quarta temporada da série digimon, assim como o Matt Ishida, ele tem um rival que vive enchendo o saco dele, o nome desse guri é o Takuya que é filho do Takato. Ele é considerado como o menino mais nerd da sua classe e vive fazendo sucesso com as garotas e isso deixa o Takuya irritado, pois ele tenta fazer de tudo para superar o seu rival. Ele possui um irmãozinho muito briguento chamado Kouichi e os dois vivem brigando por causa dos brinquedos, tanto é que os seus queridos pais resolveram se separar para acabar de vez com essa confusão. Ele participou de um anime famoso chamado One Piece, ou seja, ele fez o papel do primo do Monkey D. Luffy e o seu símbolo preferido era a caveira.

Koji no Digimundo[editar]

Koji passando desodorante digivolvendo para Lobomon.

Após o divórcio, Koji passou a viver com seu querido pai e foi obrigado a ir para escola, mas como ele não gostava disso, ele resolveu matar aulas e foi para estação de um metrô que o levou para um lugar misterioso chamado Digimundo. Ao chegar nesse lugar, Koji acabou encontrando o seu rival junto com mais quatro crianças e foram atacados por digimons mafagafos chamado Pagumons que eram viciados no chocolate e um deles digivolveu para Raremon que seria um monstro muito feio começou a destruir o Digimundo com seu hálito fedorento. O Koji encontrou um item misterioso e digivolveu para Lobomon e ficou com a aparência mais furry e conseguiu derrotar o Raremon. Depois dessa briga, Koji e os seus amiguinhos resolveram descansar para tomar um solzinho e um Woodmon enorme resolve sequestrar a menininha chamada Zoe Orimoto, então o Koji decide desafiar esse monstro e acaba derrotando ele. A Zoe ficou tão feliz que resolveu dar um prêmio especial para ele, os outros meninos ficaram com inveja do Koji, principalmente aquele que é o filho do Seu Barriga chamado JP, porque ele gosta da Zoe, que por sua vez gosta do Koji e do Takuya. Mas o Koji ainda não entendeu como foi parar nesse mundo onde vive apenas monstros digitais.

A transformação de Koji[editar]

Uma cena imprópria para menores.
Koji e o Lobomon.

Koji e os seus amiguinhos resolveram ir para uma vila onde era habitado apenas por Gotsumons e acabou encontrando um digimau que parecia um duende chamado Grumblemon que queria os digivices dos pirralhos e digivolveu para Gigasmon que é uma mistura de rinoceronte com madeira, mas o Koji resolveu enfrentar o vilão e recebeu o seu segundo item e acabou digivolvendo para KendoGarurumon e conseguiu derrotar o duende malvado, mas o danadinho do Grumblemon conseguiu escapar. Desde então Koji ficou fodão, já que recebeu o poder do KendoGarurumon. Grumblemon resolveu se vingar do Koji, mas acabou sendo derrotado pelo J.P. que queria impressionar a Zoe. Koji resolveu participar de uma corrida e deu o melhor de si e acabou ganhando ingressos grátis para visitar uma fábrica de hambúrgueres comandada por digimons chamado Burgermons. Mas infelizmente a fábrica foi destruída por outro guerreiro chamado Arbormon que adorava hambúrgueres e resolveu escravizar os pobres Burgermons e isso deixou o Koji muito irritado que digivolveu para Lobomon e derrotou o vilão, os Burgermons ficaram tão felizes que resolveram fazer hambúrgueres e todos comeram até ficarem com a barriga cheia. Depois de fazer exercícios, as crianças partiram rumo a floresta que leva ao castelo da digimon hentai anja chamada Ophanimon.

Koji e o seu irmão[editar]

Koji se achando o maioral.

Koji e os seus amigos estavam indo para o castelo e no meio do caminho, eles encontram um digimon com olhos chamado Duskmon que decide desafiar o Koji para uma partida de truco um duelo, Koji teve que digivolver para Lobomon e lutou contra o foderoso Duskmon e soube que o vilão era o seu querido irmãozinho que estava querendo vingança e pediu poder para um digimon furry chamado Cherubimon. Eles resolveram lutar no mundo das trevas e o Duskmon digivolveu para um morcego chamado Velgmon e o Lobomon não conseguiu derrotar o vilão e teve que digivolver para KendoGarurumon e assim ele derrotou o inimigo e o irmão do Koji chamado Kouichi resolveu pedir desculpas e prometeu que nunca mais ia odiar o seu querido irmão.

Após essa luta, os pirralhos acabam encontrando o castelo da Ophanimon e são atacados pelo Cherubimon que é um digimon fodão e para derrotar esse vilão, Koji acabou digivolvendo para MagnaGarurumon graças aos digiespíritos dos seus amiguinhos e consegue derrotar o Cherubimon e assim o Digimundo ficou livre, porém um novo inimigo chamado Lucemon que é um pivete resolve invocar os seus escravos para destruírem o Digimundo.

A batalha final[editar]

Arquivo:44080m.jpg
Koji brigando na escola.

Os dois escravos de Lucemon chamados Dynasmon e Crusadermon resolveram roubar toda área que corresponde ao Digimundo, então os pirralhos digiescolhidos resolveram desafiar esses dois digimaus que participam de um grupo chamado Cavaleiros Centavos e Takuya digivolveu para KaiserGreymon e o Koji digivolveu para MagnaGarurumon e juntos conseguiram derrotar os escravos patetas . Então Lucemon finalmente apareceu e absorveu a energia dos seus capachos e acabou digivolvendo para Lucemon modo Anjo Caído e conseguiu derrotar os dois guris, o Lucemon modo Anjo Caído era poderoso demais e para derrotar esse vilão, Koji e Takuya fizeram a técnica da fusão e no processo nasceu o Susanoomon que era um dos digimons mais forte e conseguiu derrotar o vilão com sua bazuca enorme. Depois que o Lucemon modo Anjo Caído virou presunto morreu, o Digimundo voltou ao normal e as crianças voltaram para a estação de metrô e o Koji prometeu a si mesmo que nunca mais ia matar aulas na sua escola.