Kojirou Genda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Teikoku.png

Esse artigo trata-se do Instituto Imperial!
Portanto Kojirou Genda gosta de pinguins, joga bem pra caramba e destrói tudo.

True Teikoku.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Kojiro Hyuuga Cquote2.png
Google sobre Kojirou Genda
Cquote1.png Você quis dizer: O Rei dos Goleiros Cquote2.png
Google sobre Kojirou Genda

Cquote1.png O NOVO MURO INVENCÍVEL! Cquote2.png
Genda, Makiya e Gouin sobre a técnica de goleiro que mais defendeu chutes no FFI Ásia
Cquote1.png Vou defender mais chutes com as minhas Presas Bestiais! Cquote2.png
Genda sobre sua técnica matadora

Cquote1.png Eu posso até aguentar você falando que eu não sou muito bom, mas me chamar de viadinho? Isso eu não suporto nem de brincadeira! Cquote2.png
Genda sobre alguém chamá-lo de viadinho

Kojirou Genda é um jogador da equipe do Instituto Imperial, sendo um goleiro que quer vencer apesar de tudo e foi estuprado enganado por Kageyama para poder acabar com a Raimon: teve que usar técnicas proibidas que podiam matar ele e Sakuma e ainda usando o poder do Meteorito Alien para ficar com um cabelo gigantesco.

Jogou no Instituto Imperial, no Instituto Imperial Verdadeiro e no Novo Japão. Genda é um goleiro muito bom e foi chamado para jogar no Neo-Japão pela treinadora Hitomiko. Genda é o um dos goleiros mais fodões de todo o anime (junto com Endou, Nero, Desalmado e outros goleiros). Quando Genda estava internado em um hospital, Akio Fudou apareceu na janela, entrou no quarto e disse "ui, que gostoso!" ao ver uma banana. Quando Genda dizia que não voltaria a jogar futebol aos comandos de Kageyama, Fudou pegou no braço do Genda e colocou-o em seu pênis peito . Ao sentir todo o poder e a força vinda da parte em que Genda estava com a mão, ele decidiu entrar na equipe. Com o poder do meteorito (sim, Genda, Sakuma e Fudou utilizaram tal artefato) Genda ficou estranho: seu cabelo cresceu pacas e ele quase que não foi reconhecido. No final da partida Genda teve que ir para o hospital, mas Sakuma estava mais grave.

Técnicas[editar]

O Genda que você sempre quis ver jogando
  • Hadouken da Pantera Presas Bestiais - Genda utiliza o poder da Pantera Cor de Rosa para realizar essa técnica matadora. Matadora mesmo, porquê realizar essa técnica mais de uma vez pode chegar a matar o goleiro que a realiza.
  • Barreira Luminosa - Uma técnica onde Genda utiliza o poder da luz para formar um campo de força luminoso que para a bola.
  • Mega Barreira Luminosa - Evolução da técnica acima. Genda prepara um mega kame-hame-ha amarelo e o joga no chão, fazendo uma barreira luminosa muito mais poderosa.
  • Broxa Destruidora G2 - A evolução da broxa de ferro gigante do Desalmado. Genda forma uma gigantesca broxa ao puxar um cone de ferro gigante e usá-lo para se defender do chute que vem vindo aí.
  • O Novo Muro Invencível (com Gouin e Makiya) - A evolução final da maior defesa de goleiro de todo o torneio do Futebol Fronteira Nacional. Com a ajuda de Makiya, que fazia essa técnica antigamente, Genda e Gouin criam uma muralha de pedra poderosa capaz de parar até um míssil gigante. Essa técnica só perde para o Relâmpago Destruidor.