Komodo Brothers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Komodo Moe)
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Minhas criações inúteis Cquote2.png
Cortex sobre Komodo Brothers

Cquote1.png Já matei eles Cquote2.png
Crash sobre Komodo Brothers
Cquote1.png Eu também matei eles Cquote2.png
Polar sobre Komodo Brothers
Cquote1.png Morreu que pena Cquote2.png
Você sobre Komodo Brothers
Komodo Brothers são aquelas duas lagartixas criadas pelo Dr. X que tinha como objetivo de dominar o planeta Terra, seus nomes verdadeiros são Komodo Joe (não do Yugi) e Komodo Moe. Típicos filhos da mãe que não prestam pra nada a não ser fuder o protagonista chamado Crash.

Como eles nasceram?[editar]

A dupla sertaneja Moe e Joe.
Aqui é o carro que eles pilotam.

Córtex foi a uma floresta da África com uma rede de caçar borboletas e encontrou dois lagartões feios brigando pra ver com quem ficava com a mosca, daí o doutor resolveu capturar eles e levou para o seu esconderijo do mal e desenvolveu os bichos.

Desde então os Komodos Brothers ganharam a sua personalidade, o Komodo Joe era o noob da dupla e Komodo Moe era o fodão que se achava o Al-Capone.

A luta deles contra o Crash[editar]

Os Komodos conseguiram uma casinha lá na Arábia Saudita, mas um intruso chamado Crash Bandicoot queria roubar os moveis deles e os desafiou para uma partida de futebol, primeiro o Crash chutou na canela do Komodo Joe e depois chutou a pança gorda do Komodo Moe e depois de serem onwados, eles tiveram que mudar e foram para o Havaí que é um lugar tranquilo.