Komugi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif Komugi já morreu!

Patrocinado pela Sadia!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E pra ela, qualquer coisa pode ser kawaii!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Komugi

Komugicosplay.jpg

Youkai
Classificação Campeã mundial de gungi
Origem Goruto do Leste
Tecnicas Korokiko (jogada de gungi)
Parceiros ...Meruem?
Perfil
Familia Não tem, provavelmente é orfã
Frase Favorita "Eu devo ter nascido para este dia"

Sabe aquele personagem que aparentemente parece ser inútil mas que acaba eventualmente tendo um grande papel na história? Pois esse é o caso de Komugi no anime Caçador vs Caçador. Apesar de ser uma pirralhazinha catarrenta, cega e ingênua pela qual nós não ligamos muito no início, ela acabou por ser fundamental na trajetória do anime fazendo a única coisa que ela sabia fazer na vida: jogar gungi.

Aparência[editar]

Depois de morta, Komugi foi escalpelada por um índio e seu cabelo virou peruca de vitrine

Komugi é uma criança, que nós não sabemos a idade, mas provavelmente está na época em que mais dá trabalho porque vive com o nariz cheio de catarro por não se agasalhar direito e pegar gripe além de ficar fazendo birra quando alguém faz com ela que ela não gosta, tipo um mero sequestro. Ela é aparentemente muito burra, pois além de jogar gungi não sabe fazer mais nada direito e nunca vê o que está acontecendo, embora por ela ser cega isso seja justificável.

Ela usa um vestido que parece ter sido feito com um saco de batatas, o que talvez indique um origem mais humilde. Ideia que é confirmada por seu albinismo provavelmente proveniente de uma palidez resultada por uma anemia crônica. Seu cabelo é parecido com o Killua só que ainda mais bagunçado que o guri e que só não é pior porque ela usa uns prendedores de cabelo do tamanho de uma roda pra conseguir segurar aquele fios todos.

História[editar]

Komugi foi introduzida (ui!) no anime quando o rei Meruem, depois de desafiar mais de 8 mil campeões mundiais de jogos e derrotar todos no modo izii, como diria Inhegas, estava ficando entediado e precisava de um novo desafio. Quando Komugi chegou, ninguém botava fé por ela ser uma pirralhinha desastrada, com cara e jeito de sonsa, mas ela acabou virando o jogo e provou que sabia jogar fazendo Meruem perder várias partidas seguidas. Este ficou tão puto que quase deu rage quit e torou o próprio braço num momento de fúria.

Tava tudo muito bom, muito bem, até que de repente um velho senil, provavelmente por efeito da idade, foi estacionar seu dragão nas dependências do palácio mas errou a baliza e acabou atingindo o palácio, acertando em cheio a menina que como resultado quase foi pro beleléu, como diria Don Ramón. Por isso ela teve que passar uns 4 mangás sendo curada pela Pitou e sua enfermeira marionete que mais parece a tia-avó do Chucky.

Ah, o amor é lindo...

Aí depois de várias horas marinando ela finalmente acorda não no palácio jogando com o rei mas sim sendo sequestrada por um pirralho com jeito de assassino que ainda por cima queria que ela confiasse nela. Hora essa! Aonde já se viu? O individuo me sequestra e ainda quer que eu coopere com o plano? Nem fudendo! Se fosse eu na hora já tinha me desvincilhado e caído na porrada com o meliante, mas como foi uma meninazinha cega como a Komugi tudo que ela fez foi espernear e gritar que nem bebê quando não quer tomar banho

Mesmo assim não adiantou porra nenhuma, acabou sendo raptada pelo tal guri, com a ajuda de uma mulher-formiga e um polvo falante (Togashi tinha fumado muita maconha enquanto escrevia o arco de Chimera Ants) e ficando literalmente engavetada por um bom tempo até que finalmente Meruem veio lhe salvar e juntos ambos ficaram jogando Gungi para todo o sempre... que durou 5 minutos (de Namekusei, graças ao Narrador de Chimera Ants que faz cada minuto durar um episódio inteiro) graças aos efeitos da Rosa de Hiroshima do Netero que mataram ambos.

Habilidades[editar]

Komugi não sabe lutar, não possui Nen, é fraca e não teve nenhuma cena de luta em momento algum (aquela com o Killua não conta). A única coisa que fez foi tudo o que sabia fazer: jogar gungi, em especial sua jogada preferida, Cocoricó Kokoriko. Mesmo assim ela foi a única pessoa de todo o anime que conseguiu derrotar Meruem em algo. Chupem essa haters!