Takashi Komuro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Komuro Takashi)
Ir para: navegação, pesquisa


The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Takashi Komuro ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg


Takashi
Takashi Shotgun 1.JPG
Nome completo Komuro Takashi Sagara Norris Pegador
Idade 17 anos
Profissão Estudante Matador de Zumbi
Família Sem importância
Amigos Rei, Saeko, Tagagi, Hirano, Shizuka e Alice
Comida Preferida Rei Miyamoto com Saeko Busujima de sobremesa
Sonho Fuder a Rei pelo resto de sua vida
Frase preferida "...Rei"

Cquote1.png Você quis dizer: Kakashi? Cquote2.png
Google sobre Takashi Komuro
Cquote1.png Experimente também: Sagara Sousuke Cquote2.png
Sugestão do Google para Takashi Komuro
Cquote1.pngVocê quis dizer: Chris RedfieldCquote2.png
Yahoo sobre Takashi Komuro
Cquote1.png Takashi... Aaiii, Takashi! Com mais força, Takashi!! Isso!! Vaiii!! Cquote2.png
Miyamoto Rei sobre Takashi
Cquote1.png Hunf!! Ele é um idiota! Cquote2.png
Takagi sobre Takashi
Cquote1.png Sempre tive uma queda por ele... Cquote2.png
Saeko sobre Takashi
Cquote1.png Sim, sim... fui eu que o treinei. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Takashi
Cquote1.png Onii-chan!! Cquote2.png
Alice sobre Takashi
Cquote1.png Realmente se parece comigo, mas é só uma coincidência! Cquote2.png
Sagara Sousuke sobre Takashi
Cquote1.png Desde quando estudantes do Ensino Médio sabem lutar, sem nunca sequer terem frequentado uma escola de luta? Cquote2.png
Otaku sobre Takashi
Cquote1.png Amei os episódios em que ele segura aquele taco.. *_* Cquote2.png
Fujoshi Yaoista sobre Takashi
Cquote1.png Tira essa roupa preta que você não é caveira! Você é muleque!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Takashi
Cquote1.png ... Cquote2.png
Takashi sobre todos os comentários acima

Takashi Komuro é o protagonista do anime Highschool of the Dead, alem de também ser um dos poucos (se não o único) personagem realmente macho dessa joça, já que o resto dos personagens são apenas garotas gostosas e um otaku inútil.

Infância e adolescência[editar]

Takashi em um dia tranquilo (ou não).

Desde pequeno, Takashi era um garoto calado, introvertido e que sofria bully na escola, ou seja, era um nerd, isso porque desde o jardim de infância ele vivia tentando ser um cara fodão no meio dos valentões, mas sempre acabava levando um chute na bunda pelos mesmos, alem também de nunca ter conseguido ganhar numa discussão da Takagi (que era a garota gênio que sempre queimava seu filme na frente dos populares e vivia chamando-o de idiota).

Pare de olhar para as pernas da Rei, seu pevertido!

Com tudo, ele tinha uma amiguinha chamada Rei que sempre o consolava depois que ele tomava uma surra. Essa vivia dizendo que eles nunca iriam se separar e que quando crescessem iriam se casar. Como qualquer guri retardado que se deixa levar pelo que os outros dizem, Takashi se sentiu muito realizado com isso, afinal quem não se sentiria sabendo que já tem uma gostosa garantida pra se casar com você num futuro próximo? No entanto as coisas só passaram de mal a pior para o nosso amigo.
Durante sua adolescência, Rei acabou conhecendo um playboyzinho de merda chamado Hisashi e, como qualquer garota piriguete, acabou quebrando a maldita promessa de se casar com o perdedor do Takashi para viver feliz pra sempre com o Hisashi (bem como seu carro e toda a sua fama e fortuna). Isso só cooperou para que Takashi acabasse virando um delinquente juvenil que não está nem ai pra os estudos e contando os dias para sair da escola e cair na bandidagem, até que uma revira volta acontece onde, durante uma filação de aula, ele vê um zumbi estuprando seus professores na entrada do colégio e transformando-os em comedores ambulantes de cérebros. Daí ele segue o manual descíclope Como sobreviver a um ataque zumbi seus instintos e vai atrás da garota mais gostosa da escola, mas como não a acha pega a segunda, que é ninguém mais que uma cover da Mayura só que loira com ruiva.

Seu papel no Apocalipse Zumbi[editar]

Takashi prestes a ferrar com mais um zumbi (ignorem a luz rosa em seu couro cabeludo)
Rei sempre foi uma pessoa que serviu de apoio para Takashi em meio a este caos, literalmente falando...

Durante toda a suruba que rola no anime, Takashi teve um papel fundamental nessa bagaça: matar zumbis ao estilo homem das cavernas com um taco de beisiball e pegar as garotas que sobreviveram a essa porra (que se diga de passagem, dão de mais de oito mil em qualquer outra hentai girl que você conhece ou já conheceu). De início ele até que ficou parecendo um verdadeiro idiota (o que prova que Takagi nunca mentiu nesse ponto) diante dessa putaria, mas logo depois, ao se lembrar das inúmeras vezes que havia jogado Resident Evil e assistido Thriller, acabou tomando uma atitude e passou a enfrentar os zumbis que nem homem.
De início ele fica usando só um taco pra esmagar a cabeça dos mortos-vivos, só que logo depois que a turminha guerreira consegue fugir da escola, eles acabam indo parar na casa da amiga da Shizuka que é uma contrabandista internacional de armas procurada em mais de 50 países, e daí roubam essas armas pra plagiarem a famosa série de Survival Horror da Capcom .
No que se diz mais a respeito, ele é o líder desse grupinho de nerds que atuam como sendo os principais dessa história, apesar da Saeko ter muito mais giga pra esse tipo de coisa do que um cambito cabeludo que nem o Takashi, mas no final das contas é sempre ele que acaba tendo que sair cacetando todos os zumbis de perto enquanto os demais só ficam fazendo pose de mané atirando pra tudo quanto é lado.

Personalidade meio que idiota[editar]

E ai? Você ainda vai chama-lo de idiota?
Cquote1.png Vamos rápido, Saeko-san! Antes que a Rei suspeite que rolou alguma coisa!! Cquote2.png

Takashi é o que possui a personalidade mais estranha entre todos. Enquanto Rei dá uma de feminista apelona, Shizuka se comporta como uma autentica loira-burra, Takagi fica dando de nerd-gostosa, Hirano não passa de um CSista gordo e Saeko é a encarnação do espírito do Imperador Dragão, Takashi tenta disfarça que continua sendo o mesmo otário que todos conheciam desde o jardim de infância, com tudo forçadamente acaba mostrando que é um verdadeiro perigo para a sociedade morta-viva;
Logo no começo do anime, ele já sai acabando com a raça do Hisashi depois que esse virou um zumbi (o qual achava que só porque era faixa preta em karatê não precisava de armas pra acabar com os comedores de cérebros, mas foi o primeiro entre os principais a se fuder), o que para o Takashi foi simplesmente perfeito, já que esse era o namorado da Rei, e depois que o matou dizendo que sua morte era muuuuuiiiiito necessária, sobra para Rei chorar sobre os braços de Takashi (hum... safadinho!).
Depois disso, durante uma inesperada separação do resto do grupinho, onde Takashi e Rei passam praticamente um episódio inteiro sozinhos (no maior clima de que alguma coisa vai rolar), ele resolve dar uma bad boy matando um safado que estava louco para comer a Rei, e como ele ainda não tinha tirado a virgindade da guria (sim! Rei, apesar de ter namorado com o playboyzinho do Hisashi, ainda era virgem) decidiu que só ele é quem poderia fazer isso.
Ainda para transparecer que não era assim tão mal, ele ainda salvou a vida e uns figurantes (um professor aboiolado e seus alunos emos que ficavam só mesmo fazendo suruba dentro do busão em que eles estavam), mas logo que Rei deu em cima do garoto e mandou Takashi escolher entre ela e os inuteis que ele havia salvou, foi só vamos fugir pra outro lugar, baby! e deixou o resto da cambada na ilustre companhia dos zumbis. Resumindo: Takashi é mau! Pega um, pega geral!

Seus casos com as garotas[editar]

Até a Saeko conseguiu uma casquinha (pra azar da Takagi e da Rei)

Logo de cara já dá pra perceber que Takashi é um puto de um sortudo, juntamente com o Hirano (a diferença é que o Hirano nunca pega ninguém por ser um otaku Forever Alone). Praticamente durante todo o anime (eu disse TODO) ele fica tendo casos e acasos com todas as garotas que o rodeia (sim! TODAS). A seguir veja já deu (ou teve vontade de dar) pro Takashi:

  • Rei Miyamoto – Pode-se dizer que ela é a sua namorada oficial, já que ele mesmo matou o antigo e pegou a mina pra ele. De início Rei bem que só olhava pra Takashi como um amiguinho de infância (mesmo tendo dito a uns seis ou sete anos atrás que era afim dele), mas depois de perceber como ele era valente e destemido que ele era o único macho que prestava no meio daquele grupinho composto por 98% de garotas, ela resolve se conformar e inexplicavelmente acaba voltando a se apaixonar por ele devido a sua síndrome da abstinência de relações amorosas por conta da falta de correspondência sentimental por parte de outra pessoa. Rei foi sem dúvida a garota que Takashi mais comeu durante todo o anime (e até depois que essa merda terminou).
  • Saya Takagi – Essa é considerada a garota metida a gênio que sempre aparentou odiar o Takashi, mas que lá no fundo sempre quis dar pra ele. É a única que o acha idiota, mas também gostoso, tanto que fica a maior parte do anime dando suas crises de ciúme por Takashi só ter olhos para a Rei e ainda botar ponto na garota com a Saeko. Por fim, só ficou na vontade mesmo de ser pega por ele, e não querendo abrir mão de que gostaria muito de ser fodida pelo garanhão, preferia ficar batendo siririca a ter que se consolar nos braços do Hirano.
Todas querem dar pra ele... e você ai do outro lado só tocando uma pra essa cena, não é?
  • Saeko Busujima – Muita gente achava que ela jogava no outro time (e de fato joga), mas bastou um único episódio em que os dois acabaram se separando do grupo, pra mostrar o quanto Saeko gosta mesmo é de homem e o quanto Takashi é um tremendo Ricardão, pois só o tempinho que os dois passaram sozinhos, ficaram se pegando dentro de um templo budista, onde Saeko revelou ser uma tremenda sadomasoquista. Desde então eles sempre vem se gratinando as escondidas do resto do povo.
  • Shizuka Marikawa – Pode ser considerada a preferida do Takashi quando o assunto é sexo a lá espanhola (tradicional peru no meio dos peitos) isso porque a sua professora possui os maiores melões dentre todas as personagens femininas dessa budega. Durante o tempo em que a turminha de matadores se reuniram na casa da amiga contrabandista dela, Shizuka foi a primeira a satisfazer a tara do garoto com seus maravilhosos balões frontais. Depois disso só ficou mesmo batendo peito com a Takagi.
  • Alice – Essa daqui é a prova viva de que Takashi, alem de ser um baita de um sacana, também é um tremendo pedófilo. Logo depois de ter salvo a guria de um ataque zumbi, como qualquer bom cobrador de serviços, exigiu da menininha a sua recompensa pelo ato heroico. Desde então começaram os Onii-chan! de Alice para satisfazer o seu querido Takashi. Pode-se dizer que Takashi foi o primeiro filho da puta que tirou a virgindade de Alice (e também de todas as outras mulheres até agora citadas).
  • Yuriko Takagi – Sim! Durante o tempo em que estava na casa de sua coleguinha nerd, a mãe de Takagi, a Yuriko, até bem que pensou em botar ponto no seu marido com o Takashi, mas infelizmente só ficou na vontade...

Ver também[editar]


Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg