Korçë (prefeitura)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Eu faço uns treinos por lá Cquote2.png
Alpinista sobre Korçë
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Remador sobre Korçë
Cquote1.png Nós não temos os Alpes, mas nos contentamos com isso Cquote2.png
Albino sobre Korçë (prefeitura)

Korçë é uma das prefeituras (tipo um estado, para os mais burros) da Albânia. Lá tem algumas das montanhas mais altas do país (mais ou menos 15% do Monte Everest). Pode parecer pouco, mas se lembrar-mos que aqui é a Albânia, onde tudo é extremamente pequeno, isso é algo grande para os padrões do país. Lá também há uns lagos legais, portanto esse é o distrito usado pelos albaneses que não tem dinheiro para pagar uma passagem de avião para os Alpes.

História[editar]

Uma montanha em Korce. Os albinos também podem brincar de suicídio esqui.

Pode não ser como as montanhas mais altas, mas quebra o galho dos albinos. A história de Korçë começou quando Deus sentiu uma enorme pena da Albânia, um país ridiculamente pequeno (em tudo). Então, para alegrar um pouco a vida dos que gostam de montanhas nevadas ou os que apreciam troncos gigantes, Ele puxou uma parte das terras para o alto e formou algumas montanhas. Ele não se preocupou se as montanhas eram pequenas demais, pois os albinos estão acostumados com coisas pequenas.

Com o novo parque de diversões tosco, os albaneses passaram a utilizá-lo nas férias, quando tinham tempo de se divertir. Até agora algo estranho: Por que nenhuma nação chegou e tomou Korçë da Albânia? Por um simples motivo: Ninguém precisava dessa região. Os gregos tinham montanhas mais altas. Os macedônios tinham dominado até o Acre, portanto possuíam montes melhores.

Os romanos tinham os Alpes. Os sérvios também tinham montanhas mais altas. Portanto, a Albânia podia usufruir de Korçë sem que algum chato dominasse essa região. Por muito tempo (e até hoje) os albaneses usam Korçë para se divertirem nas férias de inverno, para fazer competições de esqui improvisadas (esquis feitos de madeira semi-decomposta), guerras de bolas de neve (isso quando por algum milagre neva), etc.

Lagos[editar]

Tirando as montanhas falsificadas e toscas, Korçë também tem mais coisas não interessantes. Lá, tem um lago diferente de todos os outros, segundo os moradres locais. Como lagos são sempre ,a mesma coisa (um buraco enorme cheio de água) é difícil imaginar qual é a diferença deste para os outros. De qualquer forma, os lagos da região não pertencem exclusivamente a Korçë.

A Macedônia é a proprietária desses lagos, e só divide um pequeno pedaço destes com a Albânia para que esta não entre numa crise de depressão e se torne emo (ninguém quer ter um vizinho emo). Quando quiserem, os macedônios podem dominar inteiramente os lagos de Korce e deixar os albinos na merda sem suas fontes se abastecimento de água.