Kpopper

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E seu caderno é um álbum de adesivos.!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


FNM.png Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

E tem um personal super musculoso!

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.


Cquote1.svg Ainnn mi comi lengfleng!!!!111 Cquote2.svg
Guria retardada kpopper sobre algum idol qualquer
Cquote1.svg Tem que mandar matar uma disgraça dessa! Cquote2.svg
Alborghetti sobre kpopper
Cquote1.svg Ainnn,nós somos infatis mas vOxes são PiOrreeS Cquote2.svg
kpopper sobre esse artigo
Cquote1.svg Já me cancelaram porque eu falei que elas são à pior raça do planeta, e olha que eu não falei nenhuma mentira Cquote2.svg
Orochinho sobre kpoppers

Kpopper é o nome popular dado ao usuário da droga alucinógena conhecida como cápópe. São um público composto principalmente de Gurias retardadas e gays. São conhecidos por não fazer porra nenhuma de produtivo, ficam o dia todo ouvindo música coreano com autotune enquanto se imaginam cavalgando na jeba microscópica do dito cujo. São extremamente perigosos e agressivos, se você falar mal do ídolo deles, prepare-se para ser xingado muito no Twitter.

Esses seres desprezíveis são conhecidos por seu altíssimo grau de demência, o que os impede diferenciar música decente de porcarias industrializadas coreanas. Não espere que um kpopper entenda de campo harmônico, melodia ou alma na música.

Origem[editar]

Uma kpopper lendo este artigo

Documentos vazados pela Agência Brasileira de Inteligência afirmam que kpoppers foram desenvolvidos em laboratórios norte-coreanos com o único intuito de fazer a população mundial se acostumar com o idioma e costumes coreanos, para que quando a República nem tanto Democrática e nem um pouco Popular da Coréia dominasse o mundo, tudo já estivesse pronto, o desenvolvimento teria sido iniciado por Kim Jong-Il em 1992 e foi continuado por seu filho, Kim Jong-un; o primeiro espécime teria ficado pronto por volta de 2010.

Após longos períodos de teste, o primeiro espécime foi solto na Coréia do Sul, porém alguma merda deu terrivelmente errado e o indivíduo começou a apresentar um interesse incontrolável pela Coréia errada, e começou a idolatrar o K-Pop, um estilo "musical" que havia recém começado, mas não fez sucesso inicialmente, pois não haviam achado nenhum ser burro o suficiente para gostar daquilo. Conforme havia sido determinado em sua criação, o comportamento retardado do paciente zero começou a se espalhar por todo o planeta, tornando assim o dito gênero "musical" cada vez mais popular e enriquecendo as empresas de entretenimento coreanas, que ao verem a chance de encher o cu de dinheiro, criaram uma cacetada de grupos "musicais" "diferentes" que produzem a mesma coisa.

Ao perceber que sua criação deu errado e sai de controle, Kim Jong-Un acelerou o desenvolvimento de mísseis e bombas nucleares, com o intuito de exterminar os kpoppers e reverter a bosta que havia feito, isso culminou em uma série polêmica de testes de mísseis que causaram um furdúncio no mundo inteiro, não querendo admitir que havia criado uma praga incontrolável, Kim disse que os mísseis eram para explodir os EUA, pois sabia que ter criado essa desgraça era algo pior do que exterminar uma nação inteira.

Comportamento[editar]

Típica merda "história" feita por kpoppers no Gacha Life.
  • Se concentram no Twitter (o que não é grande surpresa), onde passam o dia postando gifs e vídeos cagadas que foram simplesmente retiradas de algum show de K-Pop ou alguma outra coisa asiática, declarando seu amor pela Coréia e eventualmente reclamando do Bolsonaro.
  • Xingam qualquer um que ouse falar mal de seu grupo preferido, ou até mesmo quem tenta trazer o indivíduo para a realidade dizendo que ele nunca vai conseguir mamar o ídolo.
  • Amam fazer fanfics altamente cancerígenas onde se imaginam mamando algum idol ou ainda imaginam eles transando entre si (o que é mais realista, já que todos tem cara de baitola).
  • São extremamente hardcores e perigosos, são tão fodas que conseguem derrubar um perfil do Twitter e fazer outras coisas radicais.
  • Quando alguém fala mal dos seus xingxongs, elas começam a spamar pornô gay no seu Twitter, depois te acusam de racismo (Sendo que a maior parte são garotas braquelas que odeiam negões, talvez porque esses tentaram estuprá-las [Que tipo de ser humano vai estuprar uma kpoper?] ou porque talvez tenham dito "O Xingxong nunca vai querer comer uma aberração como você" ) e depois te denunciam e bloqueiam do Twitter.

Detalhe: Elas nunca. NUNCA! vem com um argumento válido para explicar porque gostem desse estilo musical apenas com: 'Eles são gostosos', 'Eles mudaram minha vida' e 'Eles são melhores seres humanos que você, seu baka'.

Nota: se você encontrar uma pessoa falando baka, não vá xingar, pois existem otakus também e só isso.

Fanfics[editar]

Sem dúvida, a pior contribuição dos kpoppers para a nossa sociedade se trata das fanfics, se uma fanfic "normal" já é uma merda, imagine uma onde os autores se imaginam fazendo coisinhas com seus ídols, a qualidade de escrita não existe e se alguma pessoa normal lê, pode ficar com sequelas. Alguns unem o inútil ao desagradável e fazem uma mistura de ASMR com fanfics ruins, o resultado é ruim como esperado.

Exemplo 1[editar]

*você e o Namjoon esão transando e sem querer e pega em sua costelas e quebra aí você disse*

S/N:no céu tem pão? *e morreu*

Nj:Puliça, Puliça 

Exemplo 2[editar]

(obs: S/N significa Seu Nome)
Lucas: S/n tá dormindo? - Ele abre a porta do quarto e se depara com você de calcinha e sutiã.
S/N: não, cheguei quase agora do trabalho.. - respondeu passando creme em frete ao espelho.
Lucas: tô um pouco cansado, dia cheio hoje. - Ele senta na cama já tirando a blusa.
S/N: vem cá. - disse subindo no colo dele. Ele sorrir e da um selo no seu pescoço.
Lucas: Linda. - ele te abraça, olha você de cima.
S/N: dói aqui? - massageando ele nos ombros, Lucas fechas os olhos de alívio.
Lucas: dói, nossa isso é bom.. - não demora muito pra ele apertar a sua cintura.
S/N: o que é esse volume aqui que tô sentindo? - você rir.
Lucas: é que eu não me aguentei. - ele sorrir mordendo os lábios.
S/N: é mas amanhã acordamos cedo, então respira que passa. - você beija ele na testa se levantando do colo.
Lucas: vai me deixar assim? - perguntou com os braços abortos.
S/N: nem faz essa cara de "tadinho". - ele se levanta, te aguardando por trás.
Lucas: tem certeza? - sussurra ele no seu ouvido. 
S/N: nem tenta.. - você tenta se controlar.
Lucas: já estou tentando, não? Quer não? Seu cheiro é gostoso.  - Chupando os seus ombros, ele te puxa pra trás fazendo você sentir o membro dele na sua bunda. 
S/N: tá grande. - disse fechando os olhos, com a cabeça pra trás.
Lucas: é seu, minha, meu desejo...- Na hora você vira o empurrando na cama. Beijando ele intenso, Lucas já geme em respiração forte.
S/N: me ame. - Ele senta com as mãos na sua bunda, dando um tapa.
Lucas: seu trabalho é me beijar e o meu é te dar prazer.  - Colocando você de baixo dele, começa a beijar seu colo.
S/N: achei que estava cansado. - você sorrir maliciosa.
Lucas: pra você até se eu tivesse sonâmbulo. - ele levanta o rosto pra você.- te amo, amo demais. - disse cara a cara.

Possíveis curas[editar]

Pesquisas científicas apontam que os seguintes itens podem curar um(a) kpopper:

Galeria audiovisual[editar]

Como o inteligente que criou o artigo não tem os requisitos pra upar imagens, vão ser colocados alguns vídeos que devem cumprir o papel de te deixar com vontade de se auto suicidar-se a si mesmo.


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsominionsBródsonsBroniesBrasileiros que torcem pra ArgentinaBulliesCaipirasChannersChefesClubbersComunistasConservadoresCornosCrentesCrentes do cu quenteCrianças do YoutubeCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEscravocetasEsquerdistasFanboysFãs de UndertaleGachatubersKpoppersFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIncelsIndiesInimigasInimigosJ-RockersJogadinhosKarensLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOlavetesOnanistasOs ManoOtakusPadrastosPagodeirosPatroasPatrõesPedófilosPedreirosPetralhasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSíndicosSkatistasSkinheadsSograsSogrosSonystasSurfistasTagarelasTalaricosTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniters · Universitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's