Krakozhia
![]() |
Artigo sem Imagens! FFFFFUUUUU! Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Adicione adicionar novas imagens se não FFFFFUUUUU... |
Medo de Cracoisa? Por quê? [cantarola o Hino Nacional da Cracoisa] Laiá, laiá, Cracoisa!!!
Tom Hanks Viktor Navorski sobre Cracoisa
Cracoisa?! É Cracoisa, cracoisa, cracoisa....
Viktor Navorski sobre Cracoisa
Uma das mais belas praias que eu já surfei está lá. Um calor impressionante!
Felipe Dylon sobre Cracoisa
Esse saco de batatas é Krakozhia!K-R-A-K-O-Z-H-I-A!
cara da imigração sobre Cracoisa
A Krakozhia (Cracoja, em português) é uma ex-república soviética e subdivisão do departamento da Ossétia Central, na República Monárquica Democrática Popular Federal Unida da Tchetchênia. É vizinha da Sováquia e da Dudinka, e até fica perto, mas não consegue chegar na República Checa.
Geografia[editar]
A capital da Krakozhia é Elisangela´s Town, homenagem feita por seus cidadãos à loura de pouca inteligência, vasta preguiça e nobre traseiro.
Cultura[editar]
A cultura da Cracoisa é limitada a dois de seus cidadãos mais ilustres: Dan Kloeffler, um ator americano, que em 2001 resolveu se mudar para lá por ser discriminado em seu país de origem e também Daniela Mercury, atriz pornô lésbica brasileira que se apaixonou por Viktor Navorski
Música[editar]
O sétimo cidadão mais famoso da Cracoisa (ou cracoiso) é Viktor Navorski, um fã alucinado de jazz, mas que não é gay.
Cinema[editar]
O sexto cidadão mais famoso da Cracoisa (ou cracoiso) é Steven Spielberg, nomeado cidadão honorário da Cracoisa por ter conseguido fazer um bom filme com Tom Hanks. O nome do execelente filme é, O Terminal.
Política Salvação da Pátria[editar]
Os outros cinco são os generais H. Kastellobrankov, A. Kostasivlasky, Emile Gharrastazhu Medisky, E. Gaizelevich e Y. B. Figeredevich, o popular Jotabê (Y pela letra do Cirillo que utilizam neste país eslavo). Os nobres oficiais foram responsáveis pelo movimento revolucionário que livrou a Cracoisa da iminente ameaça dos traidores comunas populares comedores-de-criancinha. Pelo menos foi o que a Revista Veja disse.
Política Internacional[editar]
Em 2011, a Cracóvia foi atacada por grupo rebeldes que a confundiram pensando ser Krakhozia, porém Cracóvia tem ganhando muito com turistas idiotas vestidos de Tom Hanks.
Problemas internos com tráfico[editar]
A Lei KZ-32483 de 2009 proibiu o consumo de batatas-fritas em sacos e maçãs vermelhas em todo o território da Krakhozia, o motivo de tal lei não foi descoberta até hoje, desde então cresceu o número de traficantes de tais produtos, muitos utilizam a desculpa de viajar aos EUA para realizar sonhos de seus pais enquanto trazem em latas de café e embalagens de remédios para bodes os produtos traficados e ainda aproveitando para desfrutar de uma bela estadia nos terminais dos aeroportos.