Krasnodar (krai)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Krasnodar(em russo, Kpacнoдap), a alocação de todas a forças armadas russa pronta para invadir a Chechênia.

História[editar]

Um habitante de Krasnodar em um fim-de-semana de folga.

O primeiro nome da região foi Catarinagrado, em homenagem à Catarina, a Grande que glorificou em seis dias o Império Russo. Catarina morreu em Catarinagrado como mártir e heroína russa depois de vencer uma disputa sobre quem bebia mais vodka sobre alguns piratas.

O nome da região mudou depois que piratas feníncios conquistaram suas praias. Em virtude das várias loiras encontradas chamaram de Local Belo que em sua língua indecifrável significa Krasnodar. Depois que as praias foram reconquistadas pelos russos, ninguém se lembrou de seu nome antigo então passaram a chamar a região de Krasnodar mesmo.

Em função do grande número de exércitos russos que se acumulavam na região estratégica de Krasnodar, próxima a todos os pontos críticos da Russia, estabeleceu-se na nação toda a articulação das forças armadas russas.

O local é odiado pelos chechênos e alvo de seus ataques terroristas.

Etnia[editar]

Formado por russos turrões, Krasnodar é terra de russos vestidos de vermelho, sempre preparados para a guerra, orgulham a nação colecionando vitórias pelo mundo e trancafiando chechenos.

Geografia[editar]

Krasnodar é estrategicamente posicionada, e um dos territórios mais importantes russos. Com costa para o Mar Negro, a Russia consegue domínio do Mar Mediterrâneo, o relevo de Krasnodar é repleto trincheiras, crateras e infértil, geograficamente porém, Krasnodar é localizada em zona de conflito separatista, os nacionalistas krasnodarianos matam toda essa corja e ainda conseguem pegar uma praia no final da tarde.