Krest de Aquário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy gonçalves.JPG Um artigo sem imagens deixava Dercy muito puta!
Essa merda de artigo possui poucas ou nenhuma imagem, cacete!. Adicione novas imagens no artigo aí, porra!

LuzMão.png
Krest de Aquário surgiu da luz!!!

Vamos iluminar o mundo?

Luz de Cristo.jpg

Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!


Krest de Aquário Koh-i-Noor
Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Aquário
Golpes Pó de Diamante
Escudo de Gelo
Círculo de Gelo
Esquife de Gelo
Rajada de Pó de Diamante
Perfil
Nacionalidade Nasceu faz tanto tempo que nem ele deve se lembrar mais
Local de Treinamento Nasceu faz tanto tempo que nem ele deve se lembrar mais²
Nascimento Nasceu faz tanto tempo que nem ele deve se lembrar mais³
Frase Favorita Cquote1.png Comparado a eternidade, a vida de um humano é trivial e efêmera (WTF??). Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Crista de Aquário Cquote2.png
Google sobre Krest de Aquário
Cquote1.png Mais velho do que eu. Cquote2.png
Sage de Câncer, Hakurei de Altar, Shion de Áries e Dohko de Libra sobre Krest de Aquário
Cquote1.png Do que eu também. Cquote2.png
Jeanne Calment sobre Krest de Aquário
Cquote1.png Dégel, eu sempre notei que você é muito emotivo. Cquote2.png
Krest de Aquário sobre Dégel de Aquário
Cquote1.png Mas, mestre, eu aprendi tudo com você. Cquote2.png
Dégel de Aquário sobre Krest de Aquário
Cquote1.png Pois é, pois é. Mas eu disse faça o que eu digo e não faça o que eu faço. Cquote2.png
Krest de Aquário sobre Dégel de Aquário
Cquote1.png Entendo. Então, como um cavaleiro de minha geração, não usarei esse shortinho apertado. Cquote2.png
Dégel de Aquário sobre Krest de Aquário
Cquote1.png Como já disse, você sempre fala merda perto de pessoas conhecidas. Cquote2.png
Krest de Aquário sobre Dégel de Aquário
Cquote1.png Vovô Krest! Mamãe Garnet! Cquote2.png
Turmalina sobre Krest de Aquário
Cquote1.png Fique quieto, moleque cabelo de banana. Cquote2.png
Krest de Aquário sobre citação acima

Apresentação[editar]

Krest de Aquário foi um cavaleiro de ouro 24 quilates que guerreou por Athena ao lado de Dercy Gonçalvez. Como no santuário as mulheres eram obrigadas a esconderem a sua feminilidade (há, mas isso no tempo dele!) ele cansou-se disso e decidiu aliar-se aos Jewels que eram comandados por uma vampira peituda e francesa. Krest é o cavaleiro mais velho do santuário, mas curiosamente não é gagá como o Mestre Ancião, por outro lado ele é emo como um adolescente qualquer.

História[editar]

Desde a penúltima guerra santa contando da guerra santa de 1900 e guaraná com rolha, Krest passou a viver nas terras nórdicas vigiando o santuário, quer dizer, fazendo nada que preste. Um certo dia Krest encontrou um vagabundo Kardia de Escorpião, que ainda não era cavaleiro de ouro e era só uma criança doente terminal. Krest ofereceu ajuda para curar a doença dele mas Kardia preferiu viver a vida até o limite e como o pior burro é aquele que não quer aprender Kardia fez isso mesmo até o fim da sua vida. E quando morreu nem pra matar o Radamanthys de Wyvern ainda por cima...

Além disso e de ter treinado Dégel, não se sabe que outras coisas ocorreram nestes mais de 8000 500 anos de vida, mas Krest desapareceu por um ano até que...

Lost Canvas: Gaiden das Jóias de Lady Garnet[editar]

Um ano depois, agora com corpinho de 15 e sem espinhas, Krest manda uma carta para o Santuário, destinado a Dégel de Aquário. É um convite para que Dégel venha ao tricentésimo aniversário de Lady Garnet, uma aristocrata francesa que, pasmem, toma banho ao invés de apenas passar perfume. Krest é o maestro da bandinha de aniversário de Garnet (que é uma mulher rica, e que diferente de você não tem que ouvir o "Parabéns Para Você" ou "Hoje é o seu dia, Que dia mais feliz") e por isso anda sempre com uma varinha que ele emprestou da fada azul.

Uma viúva doida conhecida como senhora Falile invade o aniversário de Lady Garnet e os Jewels, ou Jóias pras pessoas que não desistem nunca, saem vuando para cima da dona viúva. Interromperei a narrativa para dar a você alguns esclarecimentos e curiosidades caso você não tenha lido o gaiden:

  • A senhora Flaile não tem o nome mencionado e é conhecida pelo sobrenome do seu marido, é possível que as feministas amaldiçoem a autora por causa disso.
  • Os Jewels aparentam ser um bando de crianças chatas com superpoderes únicos entre eles (igual os Jovens Titãs) mas para sua surpresa (ou não) eles são feitos de carne de galinha temperada reles jóias (mas eu prefiro jóias do que crianças chatas).

Retomando a narrativa... Krest aparece novamente, agora pegando Dégel por trás e de surpresa quando o atual cavaleiro de aquário estava investigando o castelo de Garnet, se achando o Sherlock Holmes. Krest ensina a Dégel grandes coisas como a vida é efêmera, os deuses brincam com os humanos, os carros são como as lanchas, as motos são como os jetskis e os pedestres são como os banhistas.

Dégel chega ao salão onde está Garnet e Krest. Dégel afirma que como discípulo de Krest ele aprendeu todos os seus ensinamentos, e até mesmo virou emo. Quando os golpes se chocam (Pó! Pó! Pó!), Dégel finalmente descobre que Garnet era ninguém mais e ninguém menos que Hebe Camargo rejuvenescida. Krest e Garnet então, a partir daí, passam a eternidade juntos aprisionados no gelo, mostrando que Shiori Teshirogi também é adepta deliberadamente da auto plagiação assim como o mestre Masami Kurumada e qualquer outro mangaká.

Golpes[editar]

Krest tem basicamente uma tonelada de golpes baseados no frio e no gelo. Você pode a primeira vista pensar que ele não tem criatividade nenhuma, mas a verdade é que Krest foi o primeiro humano da história a usar golpes de gelo, frio e neve. Como o gaiden possui apenas um número limitado de páginas, Krest não pode esbanjar sua simpatia e mostrar seus golpes. Exceto aqueles que você já conhece, que seguem o padrão temperatura baixa + alguma explicação científica que você não entenderá (e que possivelmente não existe), Krest possui os seguintes golpes:

  • A Era do Gelo: Responsável pela extinção dos mamutes e nascimento de suricatas da Sibéria.
  • Titanic: Um barco afundou no fundo do oceano e Jack morreu.

Ver também[editar]


Death99.png
Krest de Aquário já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg