Kricketot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kricketot
#{{{pokedex}}}
Kricketot.png
Meu casaco de peles é chique, non?
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Bug
Espécie
Grilo metido a maestro
Cadeia evolutiva
Kricketot Seta.JPG Kricketune

Cquote1.png Música, maestro! Cquote2.png
Outros pokémons organizando um concerto
Cquote1.png Que merda de pokémon... nem larva é e é uma bostinha Cquote2.png
Qualquer um sobre Kricketot
Cquote1.png Não acredito que vou ganhar bigode quando crescer! Cquote2.png
Kricketot fêmea

Kricketot é um pokémon que é mais um daqueles insetinhos de bosta que a gente acha logo nas primeiras routes, que é fraco, não pode aprender ataques além dos que ele aprende por nível e que evolui num nível muito cedo.

Características[editar]

Kricketot é um pokémon estilo Magikarp, como dito na citação acima. Por essa razão ele não é capaz de aprender nenhum ataque por TM, por tutor, por nascimento, nem nada, o Kricketot é um pokémon fraquinho que ninguém quer treinar por ser uma bosta que não aprende nada. Por sorte, o Kricketot não é que nem o Magikarp; ele evolui logo no nível 10, então você não tem que segurar as pontas com um pokémon fraco pra caralho enquanto o resto da sua equipe é formada por pokémons fodões.

Segundo a sua entrada na pokédex, supostamente era para as antenas de Kricketot fazerem barulho igual a de uma chonofômpila. Mas a verdade é que não é bem assim, e as antenas de Kricketot ao serem esfregadas, fazem o mesmo barulho que quando você tenta irritar seus colegas, arranhando o quadro com as unhas.

Kricketot é menos comum em selvagem do que sua evolução, e isso se deve ao fato de Kricketot saber que é tão fraco que ele tem vergonha que os treinadores o vejam, e por isso ele se esconde nas trevas durante o dia para que não passe a vergonha de ser capturado.

Diferenças sequiçuais[editar]

A Kricketot fêmea tem um colar mais chic, mais extravagante e mais maior que o de um Kricketot macho. Mas também, pra que diabos um macho vai querer se preocupar em ter um colar chic? A menos que ele seja...

v d e h
4ª Geração