Krikkit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um OSNI enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg

Krikkit é um planeta primitivo que não possui quase porra nenhuma antes da nave espacial cair no planeta deles, e assim eles começaram a olhar para cima e perguntar oque existe fora do planeta, depois eles construiram uma nave que era considerada a mais impressionante nave que já havia sido construida, não por ser bem construída (Não foi), mas por ter sido construída. ela era literalmente um monte de sucata que parece que foi montado no quintal de algum idiota que não sabe porra nenhuma de aerodinâmica ou espaçodinâmica que só conseguiu montar pois um fator de improbabilidade infinita estava ao redor dele, sendo que ele estar ao redor é infinitamente provavel, então vira infinitamente improvavel pois o bozon de raiagjao22 provou que o seu computador não aguenta esta informação... 01010917171 V0C€ G0S74R1A D€ M474R T0D05 O5 HUM4N05?... SYSTEM OVER FLOOD, PRESS CRTL#IAHAV(@71;1.

História[editar]

Uma foto extremamente raríssima do planeta

O Planeta Krikkit descende de uma raça de vivia pacificamente entre si, os campos eram verdes, os pássaros cantavam, porém eles tem um fato que não pode ser explicado pela genética: eles sentem fúria com os não-habitantes de Krikkit, até o momento não era perigo nenhum pois eles não sabiam que existia uma galáxia, um universo, planetas, sistemas e tudo mais. Entretanto, uma nave caiu no planeta despertando assim o interesse do povo de Krikkit, que montaram uma nave feita de peças do que um dia já pertenceu à uma nave descente, quando os Krikkitanos sairam do planeta eles começaram á matar todos os seres considerados "não-humanos" pois no ponto de vista do povo de Krikkit nós éramos os alienígenas e eles, os humanos fazendo assim o senso de alien na humanidade ficar estranho pois todos os habitantes das galáxias eram aliens, porém o universo não tem habitantes, pois já que ele é infinito, qualquer número divido por zero é tão insignificante que não faz diferença, as moedas usadas no universo são três: Os YI que são triângulos de borracha com um quilômetro de comprimento em cada lado com 99 YI pode se obter um Unitron, O Unitron que é uma moeda com um buraco no meio usado geralmente por alienígenas do planeta UDUUBERON Y que possuíam 30 dedos finos e presisavam deste buraco para nada, O último é o Histanikon que por sua vez é um chapeu de pedra com 1000 quilômetros de cada lado. O problema é que os mercadores se recusaram à dar de troco os YI pois eram muito grandes, gerando a falência total no universo. O planeta de Krikkit foi selado em um envoltório tempo lento que a vida continuaria, porém em uma velocidade muuuuiiito lenta, porém já sabe no que isso deu

Ver Também[editar]