Krista Allen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Luana piovani a puta do elevador.png

Krista Allen é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

002.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e calça 44 bico largo.

Madonna-Britney-Aguillera.gif


Krista Allen-Moritt
Krista Allen-Moritt
Vocêhomenageou essa mulher!
Nascimento 5 de abril de 1971
Califórnia Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Nacionalidade Estadunidense
Ocupação Modelatriz
Medidas 91-61-91
Altura 1,70 m
Peso 61,5 kg
Signo Áries
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho

Krista Allen (Ventura, 5 de abril de 1971) é uma das maiores musas da putaria mundial, tendo sido uma das mais de 8000 intérpretes da famosa personagem onanística Emmanuelle. Ela foi a protagonista do grande sucesso Emmanuelle no Espaço, o que a consagrou como uma das mulheres mais homenageadas manualmente não só na Terra como em todos os demais planetas também, já que o filme teve distribuição extraterrestre também por contar com um elenco de apoio especial alienígena. Logo, Krista também merece menção honrosa por ser a única atriz pornô da história até hoje a transar com seres de outro mundo.

Biografia[editar]

Krista nos tempos de fartura.

Apesar de ter estreado na carreira artística protagonizando a franquia pornô mais famosa e rentável de todos os tempos, Krista não quis seguir no ramo e tornou-se uma atriz convencional. Em compensação, ao contrário da Xuxa que teve a sorte de apagar as marcas de seu passado desonroso (pelo menos até o surgimento da internet), ela não teve o mesmo êxito da Rainha dos Baixinhos e o máximo que conseguiu desde então foi alguns papéis como figurante. Claro que o fato de ser uma puta gostosa sempre ajudou para que arrumasse algum bico de modelo por aí e assim evitasse de passar fome, então sua carreira pós-Emmanuelle até que não pode ser considerada um completo fracasso. Afinal, ela continuou a pagar peitinho em revistas eróticas.

Krista guarda muitas semelhanças com a veterana Sylvia Kristel, responsável por tirar a virgindade do papel de Emmanuelle. Além de terem interpretado a mesma personagem em versões diferentes, o nome "Krista" e o sobrenome "Kristel" são bastante parecidos. E na juventude, ambas tinham o sonho de serem professoras, até descobrirem a vocação para prostitutas. Krista conseguiu realizar o desejo, ainda que indiretamente, quando interpretou a professora gostosa de Clark Kent em Smallville.

No início dos anos 2000, Krista conseguiu recuperar um pouco da fama que tinha nos anos 90 quando conseguiu fazer com que George Clooney virasse seu namorado, mas como o ator precisa manter seu eterno estigma de solteirão convicto, a relação terminou. Com medo de ficar para titia, Krista então se casou com o primeiro otário que apareceu na sua frente, e teve um filho para segurar o cara.

Hoje, é claro que Krista está meio acabada e já não tem mais a mesma beleza de outrora, mas ainda assim dá para o gasto para uma quarentona (em outras palavras, você comeria do mesmo jeito).

Filmografia[editar]

Não há nada que preste ou mereça ser citado além dos filmes da Emmanuelle. Todos os nove que ela fez são de 1994. Ah, vale a pena dar uma procurada por suas participações em Baywatch também, que tinha ainda a Pamela Anderson na época que era igualmente gostosa.