Kristanna Loken

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
01AnaCarolina-VEja.jpg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Freddie, fique à vontade!

Russo flor.jpg


Cristiana Louca
Cristiana Louca
Nascimento 8 de outubro de 1979
Ghent, Nova York
Nacionalidade Estadunidense, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos

Kristanna Sommer Løken é mais uma atriz/modelo/gostosa estadunidense, a diferença dela para as inúmeras outras modelatrizes é que ela realmente sabe atuar e não tem anorexia.

Biografia[editar]

Descendente de noruegueses, ela é filha de uma supermodelo com um escritor.

Ficou conhecida internacionalmente ao interpretar a ladra Taja da série Mortal Kombat: Conquest, na televisão. Exceto no Japão, onde sua fama veio com o papel de Hilda de Polaris em Cavaleiros do Zodíaco, conseguido graças a seu parentesco verídico com os asgardianos.

Daí em diante, Kristanna Loken passou a emendar trabalhos sempre iguais de personagens sexy, sendo a bad girl de O Exterminador do Futuro 3 o que mais lhe rendeu elogios e prêmios, mas não o mais lucrativo. A vampira protagonista de BloodRayne foi a personagem que mais fez folhinha verde para ela, pois durante as filmagens surgiram rumores de que Kristanna estaria tendo um caso com a colega Michelle Rodriguez, que ficou muito puta por não ser lésbica e disse que era mentira. Mas foi o empurrãozinho que faltava para Kristanna assumir publicamente sua bissexualidade, separar-se do marido e ainda conseguir vaga no seriado colorido The L Word.

Galeria[editar]