Kristen Bell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Torta de amora.jpg
Kristen Bell é vegetariano(a)!!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas, é tão esbelto(a) quanto a Olívia Palito e odeia quando perguntam se pode comer frango! Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Conheça outros fitófagos clicando aqui

Kristen Anne Bell
Kristen Anne Bell
Balança mas não cai
Nascimento 18 de julho de 1980
Michigan, EUA
Ocupação Atriz
Altura 1,55 m.
Peso 44 kg
Olhos Azul
Cabelo Louro
Kristen Bell tirando foto para pôr no seu facebook.

Kristen Bell foi a protagonista do famoso (?) seriado Veronica Mars, uma mistura de drama com suspense onde ela interpretava a detetive colegial que dava nome à série. O papel lhe rendeu indicações a premiozinhos chulos, dos quais ela venceu alguns e assim chamou atenção da imprensa por ser uma mulher bonita, garantindo editoriais de beleza inspirados nela em revistas como a Capricho.

Kristen descobriu que queria ser atriz profissional após interpretar Dorothy em uma peça escolar de O Mágico de Oz. Então, decidiu cursar Artes Cênicas na faculdade e logo após sua formatura ela já achou que conseguiria emprego facinho na televisão e foi tentar a sorte como Chloe Sullivan em Smallville. Porém, Kristen Bell foi reprovada no teste do sofá por ser virgem não ter estudado o suficiente e então foi substituída por uma outra qualquer. Para não passar por essa mesma vergonha novamente, ela fez um laboratório intensivo em sex shops e estudou com afinco auxiliada por muitos dildos e vibradores, conseguindo assim ser aprovada para representar Veronica e engatar namoros com atores e produtores de Hollywood, para garantir que nunca ficará sem trabalho.

Galeria[editar]